Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Em minha opinião, foi pênalti claro, meu amigo, corre e recebe uma encostada no pé ou na perna, simplesmente trança a perna e é um capote feio (como foi), mas onde passou o replay da cena do impedimento do jogador da chape? Não acho em lugar algum, alguém tem o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o lance várias vezes e não tinha nem como o Cleiton simular... Estava de frente para o lance, com total domínio da bola e se preparando para finalizar.

Ele foi tocado por trás pelo jogador da chape, isso ficou claro também. Pênalti.

 

E o impedimento foi muito claro também...

 

Então, compute-se mais dois pontos perdidos por conta da arbitragem, inclusive...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penalti existiu. O defensor dá um leve toque no CX e ele enrosca uma perna na outra e cai. E foi intencional. Quando jogava na várzea, cansei de fazer isso. Na maioria das vezes o juiz não via e nada marcava. Conforme o angulo parece mesmo simulação e o atacante pode até ser punido com amarelo. Houve um lance desse com Barrios esse ano, que por sinal ia sendo expulso. Mas se observar por outro angulo, fica claro o toque do zagueiro. O comentarista do SPTV foi preciso no comentário, so esqueceu que não existe essa história de ''intencional''. O defensor nunca terá a ''intenção'' de cometer a falta.

alguem tem o lance do gol do Kempes que mostra o impedimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penalti CCCCCCCLLLLLLLLLAAAAARRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIISSSSSIIIIIIMMMMOOOO jogador em velocidade voce não precisa dar uma tesoura pra cair, isso qualquer um sabe foi pelanti por baixo e nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum comentarista de arbitragem comentou o lance?

Queria saber a opinião deles, eu não consegui ver o toque com muita clareza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não importa , se tocou e derrubou na área é pênalti, não tem essa de sem querer

 

É isso aí ....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já jogou futebol sabe que qualquer toque nas pernas em velocidade derruba alguém. Sendo por trás, é falta clara. Não importa se houve intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..