Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Palmeiras diz não para Mano e laterais Fabrício e Fabiano ficam

Posts Recomendados

Guest guz
Concordo. Aliás, nunca entendi a "perseguição" de boa parte da torcida ao Robinho. Eu realmente acho que ele seria útil no elenco atual, ainda que para a reserva do Moisés.

aí que tá, me parece que ele não iria aceitar a reserva. E, sendo sincero, o Lucas e o Robinho viviam tendo os nomes citados em boatos de grupo rachado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda acho a troca ruim. Fabiano e Fabrício eram jogadores bastante questionáveis - e questionados - onde passaram, reservas num Cruzeiro inexpressivo em 2015. Lucas e Robinho foram titulares do Palmeiras campeão da CdB do mesmo ano, Lucas havia sido capitão da equipe em boa parte do ano e tinha passagem pela seleção, Robinho teve partidas sensacionais como a própria final da CdB e os jogos contra as bibas, tinham muito mais valor de mercado e era absolutamente possível envolvê-los numa negociação por jogadores melhores, no momento em que foi feita a negociação. Nem fui contra a saída deles, pq me parecia que havia questões extracampo envolvendo especialmente o Robinho que precisavam ser resolvidas, e o Lucas vinha numa crise técnica incompreensível e séria, mas quem veio foi pra acrescentar muito pouco, como vem se confirmando - mas talvez sejam úteis na CdB.

 

Agora, é como disse o jeiguen, além de uma troca mal feita os jogadores que ainda são nossos se desvalorizaram muito.

 

Isso posto, eu não faria negócio. A compensação financeira baixa não interessa agora, cederíamos 4 jogadores ao Cruzeiro por uns trocados, o que seria risível. Tb adoraria ver o Cruzeiro na série B, e não reforçaria um rival.

mandou bem novamente.

 

Não entendo pq o Pessoal ta comemorando, é prejuízo para o próprio Palmeiras o fracasso geral. Que o negocio foi ruim para os dois lados isso esta cada vez mais claro, ainda bem que a diretoria atual não piorou as coisas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembro das notícias da época o Fabricio teve o seu contrato com o Cruzeiro rescindido e foi emprestado diretamente pelo Internacional!!! Ou foi ao contrário... Realmente não me lembro mas sei que teve uma coisa assim...

 

Com relação à troca, eu fiquei surpreso.. Não esperava!!! Particularmente não teria feito a troca do Robinho por 2 anos e sim até o final desse ano!!!

Mas....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q foi falado na época, o Cuca estava aceitando qlq negócio pra se livrar dos 2. Eram 2 "lideres" do elenco q não vinham jogando bem e com birra por banco, panelinhas talvez, ou alg do tipo...

 

O Fabrício é bom jogador, gosto mais dele q do Egídio na marcação. Mas o Fabiano sempre foi uma negação, e se confirmou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

Ninguem acha que o Robinho poderia dá algum dinheiro ao palmeiras numa futura venda??

potencial ele tem pra isso..

 

Lucas o futuro dele é o botafogo.

 

Os jogadores fabiano e fabricio são fracos

eu devolveria apenas o Fabiano.

Mais o palmeiras está certo em não devolve-los.. contrato é contrato..

 

ser mãe sempre não dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Por min mandava uns 15 jogadores que estão encostado pro cruzeiro em troca do arrascaeta kkkkkkkkkk

Robinho, Luan, Lucas, caio mancha, mendieta etc

Mas como isso não é video game, deixa do jeito que está.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei até que ponto isso é bom para a gente kkkkkk... manda esses trem pra lá e já decreta a queda deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem eles quietos aqui no banco, sem birra, sem atrapalhar, parece que a troca foi por questões extra campo, se quiserem no final do ano tenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fabrício era pra ser um Zé Roberto (função tática) mais novo, esperando-se que o Zé não fosse aguentar o batidão, mas assombrosamente, o Super-Zé parece ter mais gás que quando tinha 25 anos e o Fabrício acaba não sendo muito utilizado.

 

Fabiano por Lucas, sinceramente... 6 por meia dúzia (ou 2 por duas unidades)... a única diferença é que o Fabiano afundou a gente em um jogo aqui e o Lucas afundou as marias nuns 5 jogos pq insistiram mais com ele lá.

 

Deixem eles quietos aqui no banco, sem birra, sem atrapalhar, parece que a troca foi por questões extra campo, se quiserem no final do ano tenta

 

Fora esse fator, que pela personalidade do Lucas e por algumas entrevistas do Robinho depois que saiu me parece bem plausível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Fabrício era pra ser um Zé Roberto (função tática) mais novo, esperando-se que o Zé não fosse aguentar o batidão, mas assombrosamente, o Super-Zé parece ter mais gás que quando tinha 25 anos e o Fabrício acaba não sendo muito utilizado.

 

Fabiano por Lucas, sinceramente... 6 por meia dúzia (ou 2 por duas unidades)... a única diferença é que o Fabiano afundou a gente em um jogo aqui e o Lucas afundou as marias nuns 5 jogos pq insistiram mais com ele lá.

 

 

 

Fora esse fator, que pela personalidade do Lucas e por algumas entrevistas do Robinho depois que saiu me parece bem plausível.

 

Não sei se quando ele tinha 25, mas que ele tá melhor do que ano passado não há dúvida. O cara é um MONSTRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não sei se quando ele tinha 25, mas que ele tá melhor do que ano passado não há dúvida. O cara é um MONSTRO!

No começo do ano Zé tava horrível, mas de uns meses pra cá (acho q em meados de maio) se acertou e concordo está melhor q ano passado, é titular pelo bom futebol e não pela má fase do Egidio, alias Egidio esta bem também, teve lesão e perdeu a posição pelo bom futebol do Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

chega a ser cômico <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..