Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcmpalmeiras

Palmeiras já recebeu R$ 35 milhões pela venda de Gabriel Jesus ao City

Posts Recomendados

Como que estamos tendo problema de fluxo de caixa com 30 milhões de superavit contábil?

 

E outra pensei que essa grana seria integralmente utilizada em reforços mas pelo visto estão pagando dívidas com ela.

 

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? Quero um time competitivo, se clube de futebol declarasse falência por divida o Framengu tava falido, perdemos grandes oportunidades de reforçar o elenco, se tivesse reforçado não passaria apuros.

 

 

Diferenças:

 

Flalixo recebe quase o dobro em cotas de TV do que o Palmeiras.

 

O time e a folha salarial das duas equipes não são equivalentes, o Palmeiras investiu muito mais nos últimos 2 anos do que o time do Rio, tanto é que obteve resultados bem melhor, inclusive lidera o nacional.

 

 

Portanto, a sua fala não tem sentido ou nexo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso que este dinheiro (da venda de Jesus) que entrou nos cofres do clube deveria ser usado para:

 

1. manter fluxo de caixa positivo para evitar empréstimos bancários futuros (Nobre em breve não será mais o presidente) e em momentos de aperto de caixa, o Palmeiras teria como se virar com as próprias pernas, ou melhor, as própria grana.

 

2. investir fortemente nas categorias de base que é o futuro de qualquer clube que pensa em ser autossustentável.

 

Palmeiras não é banco, é claro, mas não pode utilizar o dinheiro de maneira irresponsável, gastando como se não houvesse o amanhã.

 

Pra mim frase perfeita e que encerraria qualquer discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
porque uma coisa é ter superavit, outra coisa é ter dinheiro (liquidez). Tem uma galera aqui do forum que cansou de explicar que o palmeiras está longe de ter virado o Barcelona, como a torcida tá achando. O clube está equilibrado financeiramente, BEM longe de estar rico.

É isso ai, e esse dinheiro da venda do Jesus, é essencial para mantermos a calma na negociação com as TVs nada de desespero

 

GJ fica até o fim do ano e se formos campeões, teremos mais grana, dai da pra comprar um atacante sem comprometer o orçamento, além de nos deixar em condições ainda melhores para negociar com as TVs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Já dá pra trazer o Valdívia de volta!!!! :)

 

Vish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a gente esperar acabar o brasileirão, vai dar pra trazer os 2 Valdivias dshaudhasu :lol: :lol:

 

Eu to curioso pra ver os reforços pra liberta, pra jogar essa competição precisa de uns cara malandro, que bate no peito e fala "esse jogo é meu'' e vai la e resolve, nosso time é mto bonzinho ainda, o nacional chego quase na final só fazendo cera e batendo, totalmente no espirito da libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se a gente esperar acabar o brasileirão, vai dar pra trazer os 2 Valdivias dshaudhasu :lol: :lol:

 

Eu to curioso pra ver os reforços pra liberta, pra jogar essa competição precisa de uns cara malandro, que bate no peito e fala "esse jogo é meu'' e vai la e resolve, nosso time é mto bonzinho ainda, o nacional chego quase na final só fazendo cera e batendo, totalmente no espirito da libertadores...

2 Valdivias? HUHULLLLLL!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem quando a parmalat bancava todo departamento de futebol,anos que o palmeiras lucrou mais na sua história,foram 10 anos que se tivesse guardado o dinheiro que entrava, estavamos sussegado,lembro que nos anos 2000 logo após saida da parmalat diziam que o palmeiras tinha em caixa 100 milhoes naquele tempo era muito dinheiro mais isso nao era verdade ate hj nao se sabe o que aconteceu com esse dinheiro,entao quando vejo alguns comemorando a venda do jesus, sinceramente da dó o quanto inocente nossa torcida é pois esse dinheiro sempre evapora,eu torço para que gaste esse dinheiro com jogadores o quanto antes to cansado de ser enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem quando a parmalat bancava todo departamento de futebol,anos que o palmeiras lucrou mais na sua história,foram 10 anos que se tivesse guardado o dinheiro que entrava, estavamos sussegado,lembro que nos anos 2000 logo após saida da parmalat diziam que o palmeiras tinha em caixa 100 milhoes naquele tempo era muito dinheiro mais isso nao era verdade ate hj nao se sabe o que aconteceu com esse dinheiro,entao quando vejo alguns comemorando a venda do jesus, sinceramente da dó o quanto inocente nossa torcida é pois esse dinheiro sempre evapora,eu torço para que gaste esse dinheiro com jogadores o quanto antes to cansado de ser enganado.

 

Pergunta pro mustafá o que foi feito com o dinheiro...

Foram US$ 45 milhões que simplesmente evaporaram em 2 anos.

E não vejo ninguém aqui comemorando a saída do GJ. Vejo sim pessoas discutindo que foi um bom negócio, pois rendeu um bom dinheiro. Falando pelo coração, a maioria não queria sua saída agora, inclusive eu.

E também vejo uma outra realidade no clube, diferente da gestão mustafenta. O grupo atual pelo menos demonstra que sabe gerenciar as receitas do clube, que se encontram equilibradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Nobre ao sair da presidência fará parte do COF (ele não vai vacilar com dinheiro dele) e isso me deixa mais tranquilo em relação às loucuras passadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega esse dinheiro e busca o luan do grêmio pra jogar umas 2 temporadas... Depois recupera o dinheiro, pois o mlk JG muito

 

Luan não vai sair do Grêmio a não ser pra fora do país, assim como o Jesus não sairia do Palmeiras. Nem que queiram chegar com 40 mi de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Pega esse dinheiro e busca o luan do grêmio pra jogar umas 2 temporadas... Depois recupera o dinheiro, pois o mlk JG muito

pra que botar todos os ovos em uma cesta? Tenho certeza que a diretoria já deve estar garimpando dois ou três talentos por um quarto do valor do Luan, no Brasil ou na América Latina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra que botar todos os ovos em uma cesta? Tenho certeza que a diretoria já deve estar garimpando dois ou três talentos por um quarto do valor do Luan, no Brasil ou na América Latina.

Luan do Grêmio e Valdívia do Inter não saem pra times brasileiros

 

Também acho que teremos boas surpresas pra ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..