Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Jailson destaca lado torcedor antes de 1º clássico no Palmeiras: "Não dormia"

Posts Recomendados

Visitante

Goleiro recebe mensagem de São Marcos antes de estrear no Choque-Rei na quarta-feira, pelo Brasileirão. Relembrando infância no interior, explica que cidade parava

 

O goleiro Jailson fez uma viagem no tempo. Em entrevista na cidade onde nasceu, São José dos Campos, interior de São Paulo, o camisa 49 do Palmeiras foi questionado sobre o Choque-Rei de quarta-feira, dia 7, pelo Brasileirão. A cabeça voltou fácil para a infância no Vale do Paraíba, quando acompanhava Palmeiras x São Paulo como torcedor. Ele lembra que a cidade parava.

– Rapaz, eu não dormia antes dos clássicos. Sempre fui muito fanático pelo Palmeiras. E por conhecer esse lado torcedor, sei bem que clássico não representa só uma vitória no campeonato. O que já é muito importante, claro. Mas clássico é muito mais que isso. É conversa pra semana toda, nossa, todo mundo para pra ver – declarou.

Será o primeiro clássico de Jailson como titular no Palmeiras. Ele já enfrentou o São Paulo por outros clubes. Mas sabe que desta vez será diferente. O substituto de Fernando Prass garante que está pronto para a estreia.

– Estou tranquilo. Vivo um momento muito especial, Deus está me abençoando com tudo que sempre sonhei na vida. Trabalhando bastante e estou pronto pra dar conta do recado. Respeitamos o São Paulo, mas é um jogo importantíssimo na nossa briga pelo título e vamos com tudo – comentou.

Jailson Palmeiras em São José dos Campos (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)

Jailson posa para fotos com fãs em São José dos Campos-SP (Foto: Silas Pereira/ GloboEsporte.com)

Aos 35 anos de idade, Jailson tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras. Ele não pensa em renovação no momento. Só quer saber de jogar e deixa o futuro nas mãos da diretoria. Mas, claro, admite que tem o sonho de seguir no time do coração até o fim da carreira.

– Hoje meu foco está no trabalho, no próximo jogo, sigo dessa maneira. Sou um cara muito sossegado e sei que o que tiver que acontecer, Deus já sabe e vai acontecer – explicou.

marcos ex-goleiro palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)

Ex-goleiro Marcos manda mensagem para Jailson antes de clássico (Foto: Cesar Greco/Agência Estado)

Com a benção de São Marcos

Quem já desejou boa sorte para Jailson, antes de seu primeiro clássico como titular do Palmeiras, foi São Marcos. O goleiro do Verdão explica que ainda se surpreende com o carinho que recebe de Marcão. Eles se conheceram em 2009, quando Jailson defendia o Ceará. De lá para cá, a amizade cresceu. E as mensagens no WhatsApp não pararam mais.

– Ele me manda mensagem direto, dando parabéns, boa sorte, força. Eu sou fã, amigo e tenho um carinho tremendo. Ele fala assim: "cara, você se parece muito comigo jogando, esse lado brincalhão". Mas eu falo: "caramba, eu parecido com o santo?" Isso aí é uma honra muito grande e só tenho que agradecer – contou.

Com São Marcos na torcida, o Palmeiras de Jailson encara o São Paulo na quarta-feira de feriado, dia 7, às 21h45, na Arena Palmeiras, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Verdão segue na liderança com 43 pontos. O Tricolor está em 11º, com 28 pontos.

 

-----------------------

 

Não sabia que na Infância era Palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

É sério que vaiaram o time no intervalo do jogo contra o botafogo?? Pqp essa turma do amendoim ein... É o cúmulo da burrice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que já deu pra perceber que as partidas boas dele não são sorte. O cara realmente é bom.

 

Mais um motivo para torcer, ver a felicidade desse cara levantar uma taça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É bom goleiro, o fato de ser doente pelo Palmeiras me deixa tranquilo por ter certeza de que se doará 110% nessa partida assim como vem salvando bolas difíceis e importantes no campeonato, que seja campeão, renove e seja um dos grandes goleiros palmeirenses da nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que privilégio jogar no clube de coração, pqp. Ainda mais num clube gigante como o Palmeiras. Acho que tem horas que o cara precisa se beliscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que privilégio jogar no clube de coração, pqp. Ainda mais num clube gigante como o Palmeiras. Acho que tem horas que o cara precisa se beliscar.

 

Acho que dá para ver isso em campo. Se tecnicamente ele e o Vagner são "iguais" (não são, para mim o Jailson é melhor, mas como eram reservas...), essa doença verde faz ele se doar e empenhar mais, o que no final gera um resultado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que privilégio jogar no clube de coração, pqp. Ainda mais num clube gigante como o Palmeiras. Acho que tem horas que o cara precisa se beliscar.

 

 

Ainda mais com a possibilidade de entrar no seleto grupo de goleiros do Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sério que vaiaram o time no intervalo do jogo contra o botafogo?? Pqp essa turma do amendoim ein... É o cúmulo da burrice...

Estava na arena, e, sim, houve algumas vaias para o time que jogou todo o primeiro tempo com o "freio de mão puxado". Algumas, bem poucas. A grande maioria não deixou de apoiar. A torcida estava - com toda a justiça do mundo - impaciente no 1o tempo, principalmente com a falta de empenho de alguns jogadores, mas quem lê as notícias acha que houve vaia generalizada, o que não aconbteceu. Tanto é que o próprio VHugo disse que o Cuca deu um verdadeiro "esbrega" nos jogadores no intervalo.

Nada demais do ponto de vista das arquibancadas.

Quanto ao Jaílson, incrível a segurança que ele já passa aos jogadores e à torcida. Bem feito prá mim, que critiquei sua contratação...hahahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Jailson foi importante nesse campeonato, e está sendo! Não tenho palavras pra homenagear/agradecer ele!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 segurou bem a pressão de atuar com o Prass fora! Passa tranquilidade e segurança para equipe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jailson vai ser campeão invicto pelo Palmeiras?

 

Tomara!!! Não perdemos desde que ele entrou!!! E que continue assim!!!

Ele estreou contra o Vitória (último jogo do primeiro turno)... Nossa única derrota no segundo turno foi contra o Santos que no gol estava o excelente Vinicius!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outro tópico eu disse que se o Prass voltasse 100% esse ano, poderia voltar a ser titular.

 

Como eu estava errado kkkkk.

 

Pegou o time na maior pressão possível, vindo de resultados ruins e simplesmente não perdeu 1 jogo.

 

Grande Jailson, está fazendo história no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..