Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

maicon

Posts Recomendados

O jogador Maicon ex Inter de Milão,Roma,Seleção Brasileira foi oferecido ao Botafogo,gostaria muito que o Palmeiras contrata-se esse jogador vi ele jogando pela Roma e esta em otima forma ainda,resolveria de vez nossa lateral,o que acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que traçou o Elias não jogou mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um jogador que depende muito do físico, o fato de não conseguir arrumar nada na Europa nem em mercados menores e ser oferecido ao Botafogo, indica final de carreira. Mas o futebol brasileiro é fraco, talvez consiga jogar na base da experiencia e enganar um pouco aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outros tempos sim. Hoje em dia, se for pra substituir o Jean na lateral, só um lateral de ofício TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de jogador é oferecido ao Botafogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver bem fisicamente pode trazer.

 

Não ter mercado na Europa não significa nada.

 

Nosso campeonato tem o nível inferior ao dos clubes medianos na Europa.

 

Robinho, Grafite, Ricardo Oliveira... não fariam nada ou quase nada na Europa, não tem mais mercado lá, mas aqui ainda são fieis na balança da posição de um time na competição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Esse tipo de jogador deixa qualquer um com dificuldade de opinar.

Ele é bom de bola e isso ninguem deveria questionar, pra render no Brasil o atleta precisa de pouca coisa, por um salario decente eu o contrataria sim, lógico que preferia alguém melhor, mas quem seria?

Para a esquerda eu tentaria Michel Bastos ou Maxwell... para o Brasil são os que sobram, ex ótimos jogadores que ainda conseguem render a um nível ainda alto para os padrões nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado...

 

 

Maicon no auge era um monstro, hoje não sei como tá... e como lembrou os amigos, futebol brasileiro é aquela terra de "quem tem olho é rei"...

 

Mas como também lembraram, jogador que é oferecido ao Botafogo (se bem que, até aí, o Seedorf também foi e arrebentou)...

 

Contratação de risco. Tem que analisar como o cara tá fisicamente, tecnicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Qual problema na lateral? Meu Deus...torcedor

Hoje nenhum... mas não significa que possamos ter em breve... lembrando que só temos o Jean, se deslocar o Tche o meio fica desfalcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Italia eu torco para a Roma e acompanho o clube faz anos.

 

E o Maicon, tinha uma clausula no contrato dele que se fosse bem na temporada e sem lesoes teria seu contrato renovado.

 

Ele pouco jogou, teve MUITOS problemas de lesao e nao conseguiu ter sequencia e o contrato dele nao foi renovado.

 

Alias nem o Botafogo quer o cara sabendo das lesoes dele.

 

Ex jogador em atividade.....ainda mais no futebol de pegada hj ter um cara desses na defesa eh tomar sufoco na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual problema na lateral? Meu Deus...torcedor

 

O problema é o Jean não estar.

 

Imagina o Jean suspenso contra o Flamengo.

 

João Pedro é uma avenida, apesar de bom no apoio. Fabiano é pesado e ruim no apoio.

Do outro lado, o Zé tem muita idade se o time adversário tiver um jogador rápido pra colocar nas costas dele, e o Egidio é o João Pedro da lateral esquerda...

Num jogo que o Jean fique fora, ficamos bastante vulneráveis pelos 2 lados.

 

O Maicon pra jogar no Brasil passa por duas questões : Quanto pede de salário e quais são suas condições físicas.

 

Tecnicamente, se tiver com 35% do que jogou no auge, sobra no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Esse tipo de jogador só quer vir pra manter o salário padrão Europa.

Se quizer ganhar 200.000 pode vir.

Fora isso que vá pros bambis. Quem paga 450.000no kardec paga 400.000 pro maicon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..