Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

maicon

Posts Recomendados

Lá vem me acusar de querer grife... para com isso, cara...

Eu acho que ele dá aquele migué lá por causa dos entreveros com parte da torcida politizada e dos politicos do clube.

 

E nem acho ele um jogador de grife, mas prefiro mil vezes ele do que o Egídio ou Juninhos da vida.

 

Então lá na Roma ele não deu migué nenhum por causa da torcida.

Alias a unica coisa que não é legal fazer lá é dar migué......pois a torcida cairia em cima fácil fácil.

Ele não tem mais físico.

Vi alguns poucos jogos dele, já que ele jogou bem pouco, e pelo amor de Deus, parece que joga em Slow Motion.

 

Enfim.....deixa esse cara jogar no Figueirense, Chapecoense e afins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Então lá na Roma ele não deu migué nenhum por causa da torcida.

Alias a unica coisa que não é legal fazer lá é dar migué......pois a torcida cairia em cima fácil fácil.

Ele não tem mais físico.

Vi alguns poucos jogos dele, já que ele jogou bem pouco, e pelo amor de Deus, parece que joga em Slow Motion.

 

Enfim.....deixa esse cara jogar no Figueirense, Chapecoense e afins

Então... aí é outra questão... se fisicamente não é viável nem deve-se pensar em negociar com ele...

E na Itália até dá pra jogar sem muita velocidade, se até assim ele estava travado é de se dispensar mesmo... mas bom de bola ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQ estão conjecturando algo que não vai acontecer?

Tem alguma informação de algo que confirme isso, não seja egoísta e explane rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa vocês tem que parar de criar tópico assim, apenas nome do jogador sem nenhum subtitulo nada, da impressao que o jogador esta sendo sondado ou sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aproveitar o escopo e discutir nomes abertos no mercado?

Porque eu gosto desse Artur na Lateral esquerda do Inter.... Mas posso estar só viajando, claro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
No momento que Maicon pode,poderá ou poderia voltar,o Elias fugiu para Portugal.Qual o temor que ele pode ter tido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Marcelo Hermes não é jogador de futebol, é MUITO RUIM, não sabe dar um passe!

 

Não me pareceu isso nos jogos que atuou pelo Grêmio substituindo o Marcelo Oliveira lesionado, inclusive foi melhor e ficou a dúvida entre os dois para a sequência, saiu por burrada de empresário e do clube que não tem mais substituto pra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei o tópico pensando no futuro,mais tem gente que nao consegue entender,agora e hora de formar o time do ano que vem náo pode esperar Janeiro,e lateral e uma posição que está carente no futebol,e no mercado náo tem melhor que o Maicon,como falaram deslocar o tchê tchê pra lateral e absurdo perder um talento,jean está muito bem mais temos que ter outro lateral de qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo no auge era mais força física do que qualquer outra coisa, hoje em decadência, idade e histórico de lesões é um risco alto.

 

 

Discordo....

 

 

Maicon jogou muita bola em sua carreira, bate bem na bola, tem uma função ofensiva muito interessante e se destacou pelo vigor físico (coisa óbvia para um lateral de alto nível). O problema é que com 35 anos é difícil acompanhar a forma física, vejamos o exemplo do Zé que tem um físico exemplar, mas é um jogador de menor força e mais técnica e posicionamento.

 

Nãoqueria ele no time pelo risco de um cara bem mais velho para uma posição que exige um esforço físico acima da média e já termos um atleta nessa situação no lado oposto, mas discordo que ele era apenas correria e física. Jogou mta bola, mas o tempo chegou para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..