Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

De um certo ponto eu acho bom..

A vitória hoje, se vier, terá um gosto muito melhor por conta desta fanfarra que estão fazendo pelo Flamerda.

A Copa do Brasil foi muito especial devido a rivalidade acirrada entre Palmeiras x Santos nestes últimos dois anos.

 

E no mais, se perdermos, ouviremos a mesma algazarra que está aí hoje, antes do jogo.

O campeonato de maneira alguma vai se decidir hoje, tem ainda 14 rodadas e Atlético-MG, gambás e Santos estão a duas vitórias de nós e dos mulambos...

Qualquer tropeço traz todos para o mesmo bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qual vai ser a melhor resposta a ser dada pra tudo isso que andam falando?

 

O titulo, é a unica resposta que podemos dar...

 

Menos que isso, vamos ter passado por tudo isso em vão e iremos continuar passando... Qualquer coisa que falarmos em caso de perdermos esse campeonato vai ser taxado de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Sabe qual vai ser a melhor resposta a ser dada pra tudo isso que andam falando?

 

O titulo, é a unica resposta que podemos dar...

 

Menos que isso, vamos ter passado por tudo isso em vão e iremos continuar passando... Qualquer coisa que falarmos em caso de perdermos esse campeonato vai ser taxado de mimimi

 

 

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Mais um.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas coisas que nao entendo... pq vcs ficam "desestabilizados" com o que a imprensa escreve?

 

Eu não vejo muito programa esportivo... ..nem é por falta de tempo não; é porque acho por deveras ruim mesmo.

 

A ESPN, que é o canal que mais gosto (NBA - NFL e MLB) (futebol internacional), quando se trata de futebol caseiro o nível cai consideravelmente; logo não perco meu tempo também.

Mas acesso todo dia o site deles.

 

E sempre a chamada do MCP, é criticando algum clube de São Paulo (ele não só critica o Palmeiras não; ele desce a lenha nos times daqui... e vive fazendo matérias bonitinhas do times do RJ).

Logo, é de praxe desse cidadão... e nem importo mais.

 

O Flamengo.

Eu não tenho rivalidade alguma com o Flamengo; e ao longo dos anos que acompanho o Palmeiras; me lembro de 3 máximo 4 vezes que esses times fizeram jogos decisivos ou histórico.

Gaúcho no Maracanã.

Virada nossa na Copa do Brasil.

E se não me engano um jogo de Mercosul... acho que pra eles... fora isso??

 

Essa história de cheirinho, acho até engraçado.

Assim, como nós brincamos com o tsunami (obviamente, são coisas diferentes), mas, são coisas para "apimentar" o futebol.

 

Acho que a história do Palmeiras de rivalidade é maior contra: Grêmio e Cruzeiro por exemplo.

 

Essa do Flamengo, me lembra a "rivalidade" se é que houve contra o Sport...

 

Contudo entendo a importância do jogo de hoje, até sendo maior que a de domingo... rival clássico.

Mas, nem é por ser o Flamengo e sim pela pontuação pura e simples.

 

Abraços e bom jogo pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho mais medo do Cuca fazer merda, pois nosso time não muda nem fudendo a maneira de jogar, parece q está engessado. Foda se a imprensa que pra mim não tem novidade nenhuma, e qto ao time dos urubus, deixem falar, fregues tem sempre razão.

 

 

Esse e meu medo, eu tenho certeza, (e quero muito estar errado) mas vamos ter um time defensivo, com um atacante só , isolado no jogo contra o flamerda.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Cabe ao palmeiras mudar isso.

Ganhando esse ano e xero acaba pra sempre.

 

Na nossa história vergonhosa de 2009 ele tiraram 12 pontos.

A culpa eh do palmeiras infelizmente.. Se eles ganharem novamente o título nossa vergonha será eterna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cabe ao palmeiras mudar isso.

Ganhando esse ano e xero acaba pra sempre.

 

Na nossa história vergonhosa de 2009 ele tiraram 12 pontos.

A culpa eh do palmeiras infelizmente.. Se eles ganharem novamente nossa vergonha será eterna.

 

 

 

Opa, não concordo com esse parte. O Palmeiras pode até ter tido problemas internos (mas nunca saberemos realmente).

 

Eu sei que realmente, o Palmeiras foi claramente ROUBADO e não prejudicado em alguns jogos cruciais daquele ano.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, não concordo com esse parte. O Palmeiras pode até ter tido problemas internos (mas nunca saberemos realmente).

 

Eu sei que realmente, o Palmeiras foi claramente ROUBADO e não prejudicado em alguns jogos cruciais daquele ano.

 

Abs!!!

 

Para, aquele ano o único jogo que roubaram foi o do Tapetense. Nunca vou esquecer aquela puxada no Obina que o Simon inverteu e não deu o penalti... Tudo pros pó de arroz da série C não caírem e continuar com a "arrancada histórica".

O que prejudicou mais aquele ano foram as lesões. M. Ramos, Pierre e CX10 fora pesaram muito.

Daí Diego Souza saiu brigado, Obina brigou com o Maurício. Aquele ano não era pra ser.

 

Esse ano tentaram prejudicar bem mais e o Palmeiras soube contornar dentro de campo.

 

Seremos campeões. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para, aquele ano o único jogo que roubaram foi o do Tapetense. Nunca vou esquecer aquela puxada no Obina que o Simon inverteu e não deu o penalti... Tudo pros pó de arroz da série C não caírem e continuar com a "arrancada histórica".

O que prejudicou mais aquele ano foram as lesões. M. Ramos, Pierre e CX10 fora pesaram muito.

Daí Diego Souza saiu brigado, brigou com o Maurício. Aquele ano não era pra ser.

 

Esse ano tentaram prejudicar bem mais e o Palmeiras soube contornar dentro de campo.

 

Seremos campeões. B)

Eu lembro só desse assalto.

Falar que um time perde 12 pontos de vantagem por arbitragem é foda. Como vão levar a sério quando a reclamação proceder? Palmeiras perdeu uns 5 jogos seguidos naquele ano.

Foi o juíz que marcou o gol olímpico do Flamengo no Palestra em 2009, os auditores do STJD incitaram a briga entre Maurício e Obina. RGT que contratou o Muricy e atrasou salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Eu lembro só desse assalto.

Falar que um time perde 12 pontos de vantagem por arbitragem é foda. Como vão levar a sério quando a reclamação proceder? Palmeiras perdeu uns 5 jogos seguidos naquele ano.

Foi o juíz que marcou o gol olímpico do Flamengo no Palestra em 2009, os auditores do STJD incitaram a briga entre Maurício e Obina. RGT que contratou o Muricy e atrasou salários.

 

o Palmeiras perderia aquele campeonato de qualquer jeito (o time implodiu depois da chegada do muriçoca), mas o campeão poderia ter sido outro.

o flamerda teve sim várias ajudinhas até chegar no título. inclusive do STJD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Esse Sormani falando que se o Flamengo tivesse jogando no Maracana estaria com 59 pontos facil HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

 

o sormani é meio doentão né?

deve ter algum trauma de infância muito sério relacionado ao Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro só desse assalto.

Falar que um time perde 12 pontos de vantagem por arbitragem é foda. Como vão levar a sério quando a reclamação proceder? Palmeiras perdeu uns 5 jogos seguidos naquele ano.

Foi o juíz que marcou o gol olímpico do Flamengo no Palestra em 2009, os auditores do STJD incitaram a briga entre Maurício e Obina. RGT que contratou o Muricy e atrasou salários.

 

Pois é!

Empates em casa contra Avaí e Sport. Empate contra os marginais em PP.

Derrotas para Naútico, S. André, mulambos (em casa), Grêmio (com direito a chiliques) e Botafogo.

Depois que a torcida meteu os pés pelas mãos no jogo da V. Belmiro, só ganhamos mais duas: Goiás e patético mineiro, ambos em casa.

O time se perdeu na incompetência, na fogueirinha de vaidades e na falta de elenco.

De roubo, só teve mesmo o jogo contra o C.

Por que é tão difícil olhar para o próprio umbigo?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sormani é meio doentão né?

deve ter algum trauma de infância muito sério relacionado ao Palmeiras.

Nunca vou esquecer no caso do Dudu esse Sormani parecedon um psicopata todo exaltado falando do Dudu como se o cara fosse um serial killer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..