Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Quero mais do que tudo que o flamerda leve o maior vareio amanhã, tipo aquela goleada que os bambis levaram no Allianz parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente deveria agradecer esse clima de oba oba criado pela imprensa pros lados da mulambada, isso só faz nosso time manter a pegada e provar a cada rodada que merece o título rsrs

 

Obrigado imprensa, é sempre um prazer poder calar a boca de vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tranquilo e esta favorável. Fazendo um análise das equipes a imprensa não conseguirá mudar isso:

(*) Posição/Posição jogadores que estão em um melhor momento. Claro que é apenas minha opinião a deles q se fodam...

 

Jailson*_ Muralha

 

Jean_ Pará*

Mina*_ Rever

V. Hugo*_ Rafael Vaz

Zé Roberto_ Jorge*

Gabriel*_ Márcio Araújo

Tchê Tchê*_ William Arão

Moisés_ Diego*

Dudu*_ Gabriel

Roger Guedes_ Fernandinho*

Gabriel Jesu/Barrios*_ Damião

 

Cuca*_ Zé Ricardo

 

Eles tem a arbitragem mas temos o Allianz lotado 100% alvo verde importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já faz tempo que deixei de acompanhar essas mesas redondas da vida por motivos óbvios (senão iria arrebentar uma TV por semana de raiva), acompanho futebol mais pela internet mesmo, e ultimamente estou acompanhando mais por aqui pois os principais portais de esporte dá nojo mesmo, RGT e ESPN são uma desgraça mas o pior de todos é o UOL, ali está a elite da podridão esportiva.

 

 

Já faz uns bons anos que faço isso...até pra minha sanidade mental...

Como sou fanático, entro todo dia em sites esportivos, mas leio só o que me faz bem : Mera informação ou elogio ao Palmeiras. Critica eu passo.

E sobre os rivais, se estiverem em crise, ou más noticias, eu leio. Se bambis ou gambás perdem, eu vou ver os melhores momentos. Se vencem, nem vejo os gols...

 

É uma forma de alienação, mas se trata de futebol, um lazer... eu não vou ficar me perturbando, procurando uma opinião de gente que não me interessa e que fala sem qualquer imparcialidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Concordo com todos. A imprensa é bem fdp, mesmo.

 

Mas se deixarmos de levar esse título, ponho a culpa na diretoria, que sequer TENTOU contratar o Diego, numa posição em que estamos carentes.

Na verdade nao tentou contratar ninguém... Nao quis se reforçar mesmo sabendo que o Barrios quebra fácil, xavier nao aguenta, alecsandro fora de forma...

Erraram por omissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade nao tentou contratar ninguém... Nao quis se reforçar mesmo sabendo que o Barrios quebra fácil, xavier nao aguenta, alecsandro fora de forma...

Erraram por omissão...

 

Aí se contrata o Diego, como contratou o Love em 2009, e o time perde, aí vem: tá vendo, o elenco tava fechado, trouxeram o estrelinha ganhando mais e rachou, blablabla.

 

Nosso reforço na janela foi segurar o time inteiro. Sinceramente, o elenco está pau a pau com os outros postulantes, fizemos o certo nesse ano - montamos o elenco antes de o campeonato começar e demos continuidade. Melhor que querer trazer os salvadores da pátria no meio do campeonato e rezar pra o time encaixar.

 

E é bom lembrar que ao que tudo indica nossa folha salarial é bem alta, fora que no fim do ano teremos que desembolsar mais dinheiro pra contratar o Gabriel, por exemplo, buscar outro lateral-esquerdo etc. Sou favorável a só trazer caras caros depois de enxugar os que não deram certo. No fim do ano se venderem o CX e trouxeram outro meia mais útil, e outro aposta, aí sim vai ser uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou até evitando esporte esses dias.

 

RGT.com, nem pensar.

 

Tá uma coisa absolutamente nojenta!

 

Não vejo a hora de ver o Palmeiras entrar em campo, amanhã, e meter uma SURRA nesse time escroto!

 

Amanhã esses caras têm que comer grama!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o Palmeiras deveria ter contratado o Diego,para ganhar 1 milhão de reais,verá amanhã que a Diretoria agiu certo em não contratá-lo.

 

E fico mais que p.da vida quando vejo torcedor nosso valorizando jogador adversário de amanhã.Temos o melhor time do Brasiul,mesmo sem ter um meia de alto nível.Mas,quem tem um meia de alto nível neste campeonato.Interessante e que não temos esse meia ,mas,somos líderes do Campeonato e amanhã estabeleceremos uma diferença de 4 pontos.Repito:Diego será presa fácil da nossa marcação amanhã.E o Palmeiras não é só Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade nao tentou contratar ninguém... Nao quis se reforçar mesmo sabendo que o Barrios quebra fácil, xavier nao aguenta, alecsandro fora de forma...

Erraram por omissão...

 

Isso.

 

Eu confio no título, mas, se o mesmo não vier, pode botar na conta da diretoria.

 

O flamerda ousou.

 

O Palmeiras, como sempre, ''não entrou em leilão''...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde saiu isso de que o Palmeiras nem tentou contratar ninguém na última janela?

 

Diego: http://www.lance.com.br/palmeiras/apos-nao...arta-diego.html

Guerra: http://www.lance.com.br/palmeiras/guerra-o...o-empolgam.html

Angulo: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ibertadores.htm

Bernard: http://globoesporte.globo.com/futebol/fute...o-shakhtar.html

 

E isso só de cabeça, teve mais gente sendo sondada nessa última janela. Não vieram porque, apesar da crença no contrário, não somos um clube rico e não podíamos arcar com multas altas e/ou salários na casa de 700 mil. Mais uma vez, temos uma política financeira a seguir e um monte de dívidas que, apesar de equilibradas, não estão pagas - vide a porcentagem da grana da venda do Jesus que foi destinada a sanar essas dívidas. Se o urubu, o Atlético-MG ou qualquer outro clube julga ter fluxo de caixa suficiente pra custear essas contratações ou acredita no mantra do "título a qualquer custo", isso não nos diz respeito. Quando tivermos condições, alívio na folha salarial e fluxo de caixa suficientes pra sustentar esse tipo de postura agressiva no mercado, talvez o faremos, mas precisamos começar a andar antes de sair correndo. O que não dá é pra passar por cima disso e dizer que a diretoria não contratou porque ela e a comissão técnica voam em unicórnios e acham o elenco impecável. Minha nossa, menos.

 

A vitória amanha é fundamental mais por esse motivo do que pela tabela em si.

 

Mesmo se perder, eles abrem dois pontos e tem uma sequência de jogos dificeis. O problema é, se o Flamengo ganha amanhã, a imprensa vai ficar insuportável, vai ser extremamente estressante até abrir um site esportivo.

 

Se vencermos não podemos cair no oba oba, até pq na sequência vem gambás em Itaquera, e é outra pedreira. Mas pelo menos vencendo damos uma esfriada nessa imprensa maldita...

 

Comentei o mesmo na Arquibancada. Uma vitória nossa amanhã será um balde de água fria nesse oba-oba todo, simplesmente porque estão ignorando a existência do Palmeiras. O clima na imprensa não é nem de final de campeonato, é de "já ganhou", mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Aí se contrata o Diego, como contratou o Love em 2009, e o time perde, aí vem: tá vendo, o elenco tava fechado, trouxeram o estrelinha ganhando mais e rachou, blablabla.

 

Nosso reforço na janela foi segurar o time inteiro. Sinceramente, o elenco está pau a pau com os outros postulantes, fizemos o certo nesse ano - montamos o elenco antes de o campeonato começar e demos continuidade. Melhor que querer trazer os salvadores da pátria no meio do campeonato e rezar pra o time encaixar.

 

E é bom lembrar que ao que tudo indica nossa folha salarial é bem alta, fora que no fim do ano teremos que desembolsar mais dinheiro pra contratar o Gabriel, por exemplo, buscar outro lateral-esquerdo etc. Sou favorável a só trazer caras caros depois de enxugar os que não deram certo. No fim do ano se venderem o CX e trouxeram outro meia mais útil, e outro aposta, aí sim vai ser uma boa.

Problemas no elenco sempre haverá independente do valor do jogador.

A contratação do Love nao deve ser criticada, nem do xavier ou barrios, foram ótimos jogadores contratados para resolver uma situação especifica, dar certo ou nao é outro fator até subjetivo.

E nem me refiro somente ao Diego, foi como eu disse, todo mundo sabia que nao daria pra contar com Barrios e Xavier em 70% dos jogos, trouxeram o Leandro, mas trouxeram um meia.

Sobre as finanças o clube poderia ousar um pouco sim, gastaria um pouco mais agora pra recuperar um pouco na frente, nosso time é muito forte, com um reforço a mais seria difícil nao sermos campeões, geraria mídia, atenção de patrocinadores, avanti, valorização de atletas...

Mas, para a gestão, tao importante quanto o titulo é um superávit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aqui que o time esta em primeiro, com REAIS chances de titulo e a galera sai reclamando do time, tem time que ta em quinto e ta achando que ainda dá, olho os comentarios aqui e parece que o Palmeiras esta lutando pra nao cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

na espn:

 

CARTOLAS DIFERENTES

No poder desde 2013, Paulo Nobre não poupa esforços para investir no Palmeiras e é um dos presidentes mais 'gastões' da elite do futebol nacional.

Sempre injetou dinheiro do próprio bolso, mas neste ano aumentou o investimento, contando com o patrocínio da Crefisa, para buscar o que pode ser o único título da sua gestão - ele não pode mais ser reeleito e o mandato atual terminará no final deste ano.

 

acho que a copa do brasil ano passado não conta como título né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos é que manter o foco. Vencer os mulambos é fundamental, mas não decide o campeonato. Restarão ainda 13 jogos. Ou seja 1/3 do campeonato ainda.

Cada jogo é uma decisão. Perdemos pontos importantes para equipes da parte de baixo, o que significa que a parada será cada vez mais complicada.

A imprensa quer vender. E ganha mais com o que deixa de publicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..