Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Nojo foi ver o Sormani insinuando que o time RESERVA do Flamengo é MELHOR que o nosso titular. E ainda me solta a perola dizendo que não temos nenhum jogador da ' qualidade ' do Alan Patrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
na espn:

 

CARTOLAS DIFERENTES

No poder desde 2013, Paulo Nobre não poupa esforços para investir no Palmeiras e é um dos presidentes mais 'gastões' da elite do futebol nacional.

Sempre injetou dinheiro do próprio bolso, mas neste ano aumentou o investimento, contando com o patrocínio da Crefisa, para buscar o que pode ser o único título da sua gestão - ele não pode mais ser reeleito e o mandato atual terminará no final deste ano.

 

acho que a copa do brasil ano passado não conta como título né?

 

sem falar na série B... mesmo que seja um titulo totalmente indesejável e que um clube grande nao celebra.... é um titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Nojo foi ver o Sormani insinuando que o time RESERVA do Flamengo é MELHOR que o nosso titular. E ainda me solta a perola dizendo que não temos nenhum jogador da ' qualidade ' do Alan Patrick

 

lembro de um bate bola daqueles da hora do almoço na espn quando o flamerda contratou o alan patrick, os caras falando que ele poderia ser o meia da seleção. isso antes de fazer um jogo sequer no flamerda

 

 

 

 

na UOL:

 

manchete do Palmeiras

Futebol do Palmeiras gastou R$ 60,7 milhões a mais que o do Fla até junho

 

manchete do flamerda

Angelim relembra vitória sobre Palmeiras em 2009: "arrancada para o título"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas diferenças nas manchetes dadas a cada clube são gritantes. Os caras querem manipular a realidade... é incrível.

 

E como já disseram acima, por quê ninguém coloca na conta do framídia os 3 empréstimos aprovados somente nesse ano? Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Essas diferenças nas manchetes dadas a cada clube são gritantes. Os caras querem manipular a realidade... é incrível.

E como já disseram acima, por quê ninguém coloca na conta do framídia os 3 empréstimos aprovados somente nesse ano? Ridículo.

 

se eles puxassem pros dois lados, tudo bem. tipo, na página do flamengo só notícias elogiando o flamengo, e na do Palmeiras só notícias elogiando o Palmeiras. não seria legal, não seria imparcial, mas tudo bem, pelo menos seria um tratamento equilibrado. o problema é justamente a diferença no teor da cobertura do Palmeiras pros outros. nos outros tá tudo sempre às mil maravilhas; no Palmeiras tudo sempre em crise ou perto disso. dá pra perceber nitidamente que não é um movimento ao acaso. existem decisões editoriais muito deliberadas por trás disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acalmem-se, relaxem e deixem o coração para a hora do jogo. Daí, amanhã, é só nós soltamos aquele grande "CHUPAAAAA!!!!", que está aqui só aguardando na garganta e estará tudo resolvido. Eles voltarão a vidinha medíocre deles...

 

 

 

KEEP CALM

and

AVANTI

PALESTRA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que depenar a urubuzda nesse jogo, se chegarem a liderança vai ser difícil tira-los de lá, vai ser stjd, arbitragem, RGT e o baralho a quatro junto com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Sinceramente.

Vcs gostariam que a imprensa tivesse pagando o pau pro palmeiras?

Eh isso msm?

Vcs estão torcendo pro time errado então.

Se eles torcem pra outro time. Tô nem aí.. O que importa eh eu torcer pelo palmeiras.

Não sei pq isso incomoda tanto vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
se eles puxassem pros dois lados, tudo bem. tipo, na página do flamengo só notícias elogiando o flamengo, e na do Palmeiras só notícias elogiando o Palmeiras. não seria legal, não seria imparcial, mas tudo bem, pelo menos seria um tratamento equilibrado. o problema é justamente a diferença no teor da cobertura do Palmeiras pros outros. nos outros tá tudo sempre às mil maravilhas; no Palmeiras tudo sempre em crise ou perto disso. dá pra perceber nitidamente que não é um movimento ao acaso. existem decisões editoriais muito deliberadas por trás disso.

No lance tá pagando o pau dos 2. Programa da Renata fan o denilson só falou bem do palmeiras. No fox o Edmundo defende o palmeiras. Deixa de paranoia pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eles puxassem pros dois lados, tudo bem. tipo, na página do flamengo só notícias elogiando o flamengo, e na do Palmeiras só notícias elogiando o Palmeiras. não seria legal, não seria imparcial, mas tudo bem, pelo menos seria um tratamento equilibrado. o problema é justamente a diferença no teor da cobertura do Palmeiras pros outros. nos outros tá tudo sempre às mil maravilhas; no Palmeiras tudo sempre em crise ou perto disso. dá pra perceber nitidamente que não é um movimento ao acaso. existem decisões editoriais muito deliberadas por trás disso.

Sim, concordo. É questão de seguir uma linha editorial pré determinada mesmo. Até hoje vemos jornalistas chamando o P. Nobre de mecenas e utilizando de contabilidade criativa pra encarecer o time montado. Áté jogador que veio de graça os caras comentam "pra quê gastar com isso?". Já no outro lado, são tudo flores e não há nenhum problema...

 

Não vejo um jornalista fazendo uma análise séria e embasada sobre o elenco do Palmeiras. Até quando elogiam, são com ressalvas baseadas em groselha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente.

Vcs gostariam que a imprensa tivesse pagando o pau pro palmeiras?

Eh isso msm?

Vcs estão torcendo pro time errado então.

Se eles torcem pra outro time. Tô nem aí.. O que importa eh eu torcer pelo palmeiras.

Não sei pq isso incomoda tanto vcs.

 

O que eu acho que a maioria dos torcedores gostariam é que a imprensa fosse imparcial e não insuflar e encher a bola de um ou de outro.

 

Creio que isso não é correto para uma imprensa que deve apenas relatar os fatos e divulgar notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No lance tá pagando o pau dos 2. Programa da Renata fan o denilson só falou bem do palmeiras. No fox o Edmundo defende o palmeiras. Deixa de paranoia pelo amor de Deus.

Sei lá cara, respeito opiniões diferentes, mas é o seguinte:

 

 

-Encher aeroporto? A torcida do Palmeiras faz isso todo ano nos jogos da Copa do Brasil e não tem essa repercussão.

 

- Fox? Na emissora em que jornalistas dizem que o atacante titular da seleção não seria titular no time ideal do campeonato. Na emissora em que um jornalista diz que o time reserva do 2° colocado seria equivalente ao time titular do 1°?

 

- Band? A emissora mais gambambi do Brasil? Não há linhas editoriais específicas?

 

 

Enfim, nessa eu concordo com o Milani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá cara, respeito opiniões diferentes, mas é o seguinte:

 

 

-Encher aeroporto? A torcida do Palmeiras faz isso todo ano nos jogos da Copa do Brasil e não tem essa repercussão.

 

- Fox? Na emissora em que jornalistas dizem que o atacante titular da seleção não seria titular no time ideal do campeonato. Na emissora em que um jornalista diz que o time reserva do 2° colocado seria equivalente ao time titular do 1°?

 

- Band? A emissora mais gambambi do Brasil? Não há linhas editoriais específicas?

 

 

Enfim, nessa eu concordo com o Milani.

não pode ser sério isso, tem o link dessas pérolas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..