Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

O Palmeiras fez 2 bons jogos no começo do segundo turno, na Arena da Baixada diante do Atlético PR e do Fluminense em Brasília.

 

Nas últimas rodadas fomos muito bem contra os gambás. Apesar da fragilidade que eles estão, não é algo simples entrar em Itaquera e esmaga-los como fizemos. Aquele jogo foi 2 a 0, e se fosse 4 ou 5 estaria justo diante de gols claros que perdemos. Contra o Coritiba fomos regulares e nos últimos 2 jogos fizemos partidas ruins.

 

Nosso potencial é muito acima desses últimos jogos, e não sei dizer até onde o time se poupou. Só sei que, com o futebol das últimas duas rodadas, hoje não arrancaríamos nem um empate. Precisamos jogar mais, ter mais a bola e saber o que fazer com ela. E isso não vem acontecendo.

 

Isso. E com isso, você não está dizendo que o time está em crise ou que está tudo errado. Só queremos que o time renda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso. E com isso, você não está dizendo que o time está em crise ou que está tudo errado. Só queremos que o time renda mais.

 

Exato...

Até pq, de verdade, os únicos jogos recentes que realmente me preocuparam foram os dois com o Grêmio no Sul.

Nos outros grandes jogos, bambis e Flamengo, não jogamos de forma brilhante mas fizemos um jogo razoável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
algumas coisas estão me ajudando (um pouco rsrs) a lidar com a ansiedade nesse final de campeonato, principalmente essas vitórias extra-campo que o Palmeiras conquistou nos últimos dias na arbitragem e na candidatura única do maurício. elas indicam que teremos um Palmeiras forte ainda por algum tempo, e que continuaremos entrando nos campeonatos com condições de vencê-los, até como favoritos eu diria. e se a gente entrar sempre pra brigar na parte de cima, invariavelmente vamos vencer em algum momento.

pra mim isso tira um pouco da urgência em relação ao título de 2016, e é o que difere nossa situação atual da de 2009.

a perda do título de 2009 precedeu (e em alguma medida, colaborou para) várias desgraças na vida do palmeirense: a ausência do Palestra, aumento da dívida, tirone, série B etc, e esse estrago todo que se seguiu foi muito maior do que o prejuízo esportivo de perder aquele campeonato. eu disse há algum tempo que se a gente perder o brasileirão 2016, esportivamente vai ser uma pipoca ainda maior que 2009, pq nosso time esse ano tem muito mais condições de ser campeão, mas, paradoxalmente, vai ser menos desesperador, justamente pq nossas perspectivas pro futuro agora são muito melhores.

Com certeza. Mas perder esse título após 20 rodadas na ponta seria uma catástrofe pior que 2009. Ainda que faltam 9 jogos apenas.

O que contribuiu ainda mais pro clima de velório em 2010 foi não termos pego nem libertadores. Se estivessemos ao menos no torneio continental daria uma animada, mas jogar só paulixão depois daquela ducha gelada foi uma marcha funebre, com Zago de técnico só ladeira abaixo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato...

Até pq, de verdade, os únicos jogos recentes que realmente me preocuparam foram os dois com o Grêmio no Sul.

Nos outros grandes jogos, bambis e Flamengo, não jogamos de forma brilhante mas fizemos um jogo razoável...

 

Acredito que não precisamos ser brilhantes, precisamos de vontade e garra. Nesta reta final de campeonato, precisamos apenas de vitórias e, as vezes, o brilhantismo não é suficiente para vencer. Aceito até gol de canela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Com certeza. Mas perder esse título após 20 rodadas na ponta seria uma catástrofe pior que 2009. Ainda que faltam 9 jogos apenas.

O que contribuiu ainda mais pro clima de velório em 2010 foi não termos pego nem libertadores. Se estivessemos ao menos no torneio continental daria uma animada, mas jogar só paulixão depois daquela ducha gelada foi uma marcha funebre, com Zago de técnico só ladeira abaixo

 

sim, depois de dezembro de 2009 abriram-se as portas do inferno na vida do palmeirense. foi uma merda atrás da outra.

justamente por isso acho que 2016 é diferente. seria de fato uma catástrofe perder o título agora, mas não acho que as consequências seriam tão devastadoras quanto o que aconteceu pós-2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não precisamos ser brilhantes, precisamos de vontade e garra. Nesta reta final de campeonato, precisamos apenas de vitórias e, as vezes, o brilhantismo não é suficiente para vencer. Aceito até gol de canela!

 

Também concordo.... qdo eu me desespero por um jogo rim, é projetando os jogos futuros, os adversários mais difíceis...

Se chegar em dezembro, a gente vencer o campeonato sem fazer mais nenhum jogo brilhante, tá ótimo... eu quero é ser campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Isso. E com isso, você não está dizendo que o time está em crise ou que está tudo errado. Só queremos que o time renda mais.

 

Exatamente... rss.... simples assim. Já jogamos mlehor nesse mesmo campeonato nao é pedir demais que a gente faça apresentações melhores. Como o Eduardo destacou as partidas contra CAP e fluC na casa deles foi boas. Mesma coisa contra os gambas....

 

Exato...

Até pq, de verdade, os únicos jogos recentes que realmente me preocuparam foram os dois com o Grêmio no Sul.

Nos outros grandes jogos, bambis e Flamengo, não jogamos de forma brilhante mas fizemos um jogo razoável...

 

Eu discordo contra o flamengo. o time desmoontou depois de sofrer o gol e ficamos insistindo em bola aerea e lancamentos longos.

Concordo que não fomos bem contra o gremio. Me lembrou muito o jogo contra o fluC na cdb do ano passado.

 

Hoje é jogo pra jogar como jogamos contra atletico pr e flu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, depois de dezembro de 2009 abriram-se as portas do inferno na vida do palmeirense. foi uma merda atrás da outra.

justamente por isso acho que 2016 é diferente. seria de fato uma catástrofe perder o título agora, mas não acho que as consequências seriam tão devastadoras quanto o que aconteceu pós-2009.

 

 

O Beluzzo apostou tudo no titulo Brasileiro.... nossa receita era X, se viesse o titulo Brasileiro seria quase 3 X , e ele gastou 5X num elenco pior do que temos hoje...

 

Quando aconteceu a merda toda, o final é que tivemos o tal gasto de 5 X e a receita de X.... e isso quebrou os anos posteriores....

 

A situação é outra...

 

A dívida tá sob controle, nossa receita é 5 X, se vier o titulo será de 6 X... e os gastos são de 4 X.... ano que vem o planejamento já tá completamente sob controle e tudo indica que nos próximos anos seremos um dos únicos clubes com situação equilibrada...

 

 

 

Exatamente... rss.... simples assim. Já jogamos mlehor nesse mesmo campeonato nao é pedir demais que a gente faça apresentações melhores. Como o Eduardo destacou as partidas contra CAP e fluC na casa deles foi boas. Mesma coisa contra os gambas....

 

 

 

Eu discordo contra o flamengo. o time desmoontou depois de sofrer o gol e ficamos insistindo em bola aerea e lancamentos longos.

Concordo que não fomos bem contra o gremio. Me lembrou muito o jogo contra o fluC na cdb do ano passado.

 

Hoje é jogo pra jogar como jogamos contra atletico pr e flu...

 

O time entrou em panico, mas fizemos um primeiro tempo mediano. No segundo tempo foi tudo atípico, sofremos uns 2 contra-ataques e não tivemos criatividades para atacar 10 jogadores no campo de defesa....

 

Acho exagerado os elogios ao Flamengo naquele jogo. Concordo que arrancaram um ponto importante com 1 a menos por meio jogo. Mas não fizeram nada brilhante... apenas colocaram dois ônibus na frente do gol, jogando contra um time que não tem criação no meio campo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja postei isso outras vezes e reitero; que me da confiança no título é que o Palmeiras jogou pior que o adversário somente três partidas; 0x1 SPFC, 1x2 Marias e 1x3 Botafogo. SÓ. Nos outros 26 jogos fomos melhores ou equivalentes aos rivais, mesmo nas derrotas para Ponte e CAM. É muita consistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
O time entrou em panico, mas fizemos um primeiro tempo mediano. No segundo tempo foi tudo atípico, sofremos uns 2 contra-ataques e não tivemos criatividades para atacar 10 jogadores no campo de defesa....

 

Acho exagerado os elogios ao Flamengo naquele jogo. Concordo que arrancaram um ponto importante com 1 a menos por meio jogo. Mas não fizeram nada brilhante... apenas colocaram dois ônibus na frente do gol, jogando contra um time que não tem criação no meio campo....

 

Não acho que o flamerda jogou bem... alias, acho um time fraco... Por isso que me incomodou o futebol que apresentamos naquele jogo...

 

 

Ja postei isso outras vezes e reitero; que me da confiança no título é que o Palmeiras jogou pior que o adversário somente três partidas; 0x1 SPFC, 1x2 Marias e 1x3 Botafogo. SÓ. Nos outros 26 jogos fomos melhores ou equivalentes aos rivais, mesmo nas derrotas para Ponte e CAM. É muita consistência.

 

 

Isso é indiscutivel...

Na minha opiniao o que cabe discutir é o nivel do campeonato mas isso é conversa pra depois que ele acabar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda...

 

 

Hoje eu abri o olho e a primeira coisa que me veio a cabeça foi toda a palhaçada que aconteceu ontem. Mas não deu tempo nem de sentir fome... a merda do futebol veio primeiro, atropelando todas as prioridades.

 

 

Difícil, viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao súmula o arbitro colocou que não houve nada de anormal no jogo !!

 

Super normal, anular, depois validar e depois de uns 10 minutos de discussão anular novamente.

 

Quando for o palmeiras prejudicado, vamos parar a partida e "refletir" também antes de confirmar

 

PALHAÇADA !

 

#cheirinhodearmação

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
nao súmula o arbitro colocou que não houve nada de anormal no jogo !!

Super normal, anular, depois validar e depois de uns 10 minutos de discussão anular novamente.

Quando for o palmeiras prejudicado, vamos parar a partida e "refletir" também antes de confirmar

PALHAÇADA !

#cheirinhodearmação

 

A polêmica com a arbitragem no Fla x Flu desta quinta-feira, em Volta Redonda, ganhou mais um capítulo no pós-jogo. O volante Willian Arão admitiu que os jogadores do Flamengo foram informados no banco sobre o impedimento naquele que seria o segundo gol do Fluminense. Depois disso, os atletas rubro-negros cobraram a anulação da jogada pelo árbitro Sandro Meira Ricci.

 

"Veio do banco (a informação). Nós não sabíamos. Falaram que estava impedido e falamos com ele (Sandro Meira Ricci). Foi estranho que ele deu impedimento primeiro, voltou atrás. Tem que ressaltar a coragem do árbitro e do assistente. De fato, reconheceram que validar o gol estava errado", ponderou o volante do Flamengo.

 

 

 

realmente nada de anormal, acontece todo jogo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem tive um acesso de raiva vendo o nosso jogo, destratei minha namorada em casa que tava fazendo janta na maior boa vontade. Depois quando acalmei um pouco e vi o que fizeram no jogo dos Urubus, eu não consegui me conter.

 

São anos de injustiça e sujeira. Eu não acredito nesse país, mas infelizmente nasci com essa paixão pelo futebol, que é um dos passatempos mais sujos, cheio de politicagem, cartolagem, gente corrupta e mal caráter.

 

Ter nascido palmeirense me orgulha, mas me entristece e me deixa mal saber que um esporte pode tanto acabar com meu dia como o futebol

 

 

Minha ansiedade e confiança, com os resultados de ontem, viraram ansiedade e tristeza, desânimo. O Figueirense perdeu só dois jogos em casa, contra Cruzeiro lá em agosto e na semana retrasada pro Botafogo no último minuto.

 

Eu vou ser sincero, essa sexta amanheceu completamente cinza e nefasta pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao súmula o arbitro colocou que não houve nada de anormal no jogo !!

 

Super normal, anular, depois validar e depois de uns 10 minutos de discussão anular novamente.

 

Quando for o palmeiras prejudicado, vamos parar a partida e "refletir" também antes de confirmar

 

PALHAÇADA !

 

#cheirinhodearmação

 

Discordo de vc e concordo com o Ricci.

 

Não vi nada anormal no jogo ontem.

 

Flamengo ganhou dois pontos na marra, o juiz obedeceu a TV que é dona do futebol Brasileiro e claro do campeonato Brasileiro, e novamente o campeonato Brasileiro começa a ser decidido fora de campo.

 

Nada anormal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..