Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

Guest sk84life

Entendo completamente essa geração nascida no fim dos anos 80 em diante estar ansiosa...

Eu sempre falo que a fila dos anos 80 foi fichinha perto de 2002, 2012 e 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é relativo

 

tenho 36 e pareço um muleque pensando nisso.

 

se perder eu vou tentar desencanar de vez vai ser muito frustrante,mais que 2009 pra mim.

 

liderou todo o campeonato melhor em quase tudo pra no final entregar pra outro...vai machucar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma comparação com 2009, na rodada passada que a gente empatava com o Avaí em casa cheia, nessa rodada de hoje a gente tomava uma sabugada de 3x0 nos aflitos e na próxima a gente perdia o fatídico jogo pro flamengo em casa. Trocando por 2016 nós vencemos o Santinha fora e vamos vencer a dupla mineira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
se perder eu vou tentar desencanar de vez vai ser muito frustrante,mais que 2009 pra mim.

 

pra mim a comparação com 2009 cabe só até certo ponto.

 

nossos adversários esse ano estão mais fortes na disputa, mas nosso time também é muito melhor, e nossa campanha muito mais sólida. por isso, se acontecer da gente perder esse campeonato, concordo com vc que será uma derrota pior que 2009, mas só de um ponto de vista puramente esportivo (ou seja, considerando só os fatores dentro do campo), pq esse ano temos muito mais condições de confirmar nosso favoritismo.

 

se por esse lado seria trágico perder o campeonato, por outro acho que haveria menos razões pra desespero do que em 2009, pq nossas perspectivas pro futuro são infinitamente melhores. acho sinceramente que se não vencermos esse ano, ano que vem a gente entra de novo como favorito, e assim será em todas as competições por alguns anos. e se a gente entrar pra brigar por título toda vez, uma hora ele vem. é inevitável.

 

quando acabou o brasileirão de 2009 era aquela sensação de que tinha acabado tudo. o time implodiu, desmanchou-se sob todos os sentidos. no ano seguinte fechamos o Palestra, viramos um clube nômade, exilado. divida crescendo cada vez mais, tirone na presidência, série B...enfim, acho muito difícil que uma eventual derrota no campeonato de 2016 nos coloque rumo a um destino tão negro e sem esperanças quanto aconteceu em 2009. se ela vier, vai ser um solavanco no nosso percurso, mas não o fim do caminho.

 

enfim, pelo menos é isso que eu tento dizer a mim mesmo quando bate aquela ansiedade kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é mais uma etapa importante para o sepultamento do maldito ano 09

 

Estamos na fase da decadência daquele campeonato, vencer é importantíssimo para jogar mais terra sobre o defunto

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca fui disso, mas hoje sonhei que o Palmeiras era campeão e eu abria a janela do apê e mandava um grande "Chupa" pros gambás e velhotes santistas daqui do prédio... :mellow:

 

A ansiedade tá grande mesmo. Mas eu não me preocupo com 2009, pra falar a verdade. São histórias diferentes e me recuso a entrar na pilha dessa mídia fedorenta, que fica colocando esse timeco do framídia como grande coisa. Fico mais de olho no Patético Mineiro, que tem jogadores pra resolver sozinhos, mesmo sem técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Acho que vocês estão viajando, Flamengo e Palmeiras vencem hoje

 

Mas semana que vem é a vez do Flamengo tropeçar, Atletico ganha e o Flamengo empata ou quem sabe ate perde pro Fluminense

Já o Palmeiras deve vencer mas da um pouco de medo desse Cruzeiro viu pqp, o Robinho joga contra a gente? Já perguntei mil vezes mas ninguem me respondeu ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
o Robinho joga contra a gente? Já perguntei mil vezes mas ninguem me respondeu ainda kkk

 

joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
joga

puts

To ligado q a fifa não permite mais impedir isso, mas pensei em um acordo...

 

Não q ele seja craque, mas tenho medo de ex-jogadores, se Jumar fez aqle golasso de fora da area, imagina Robinho, ainda mais que Robinho ainda é nosso esta emprestado, vai dar a alma nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Olha, nunca fui disso, mas hoje sonhei que o Palmeiras era campeão e eu abria a janela do apê e mandava um grande "Chupa" pros gambás e velhotes santistas daqui do prédio... :mellow:

 

A ansiedade tá grande mesmo. Mas eu não me preocupo com 2009, pra falar a verdade. São histórias diferentes e me recuso a entrar na pilha dessa mídia fedorenta, que fica colocando esse timeco do framídia como grande coisa. Fico mais de olho no Patético Mineiro, que tem jogadores pra resolver sozinhos, mesmo sem técnico.

 

Tbm acho o que o galo tem mais time que o flafezes. Um dos dois vai perder pontos no confronto direto. Temos tudo pra abrir uma pontuação boa se arrancamos três pontos ou um empate contra o Santos. Aí iríamos pro jogo contra o galo muito na boa.

 

O que me preocupa e se traduz em ansiedade é que, NA MINHA OPINIÃO, não temos jogado bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho o que o galo tem mais time que o flafezes. Um dos dois vai perder pontos no confronto direto. Temos tudo pra abrir uma pontuação boa se arrancamos três pontos ou um empate contra o Santos. Aí iríamos pro jogo contra o galo muito na boa.

 

O que me preocupa e se traduz em ansiedade é que, NA MINHA OPINIÃO, não temos jogado bem.

Concordo que não estávamos jogando bem. Mas diferente da maioria do fórum, eu achei que o primeiro tempo do jogo contra o Santa Cruz foi consistente, apesar de algumas peças-chave, como o Moisés não terem ido bem. Pra mim, o Cuca foi certeiro em colocar o Zé no meio campo, sendo que o time foi bem em negar espaços para o time do Santa Cruz jogar. O que dificultou aquele jogo foram duas coisas: o time ter entrado desligado no início do 2° tempo e o pênalti infantil cometido pelo Jean (um dos melhores do time, por sinal). Se não fosse isso, a vitória teria vindo de forma mais tranquila.

 

Mas é bom ficar atento mesmo, pois já faz um tempinho que o time não joga um futebol redondo. Tchê Tchê caiu mto de produção, Moisés parece estar desgastado fisicamente e o Gabriel Jesus está mto afobado, talvez isso explique a queda de rendimento. Aqui, temos que elogiar bastante o Dudu, pois está virando um jogador muito consistente e consciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tbm acho o que o galo tem mais time que o flafezes. Um dos dois vai perder pontos no confronto direto. Temos tudo pra abrir uma pontuação boa se arrancamos três pontos ou um empate contra o Santos. Aí iríamos pro jogo contra o galo muito na boa.

 

O que me preocupa e se traduz em ansiedade é que, NA MINHA OPINIÃO, não temos jogado bem.

Eu até concordo, mas o Flamengo não tem jogado bem também, o Atletico q está o melhorzinho, está mais atras nos pontos

Portanto continuamos como favoritos (bem favoritos na minha opnião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho injusto julgar o futebol do time sem um gramado descente

 

Furacão - 0x1 - gramado bom, jogou bem

Ponte - 2x2 - gramado bom, jogou mal

Fluminense - 0x2 gramado +ou-, jogou bem

São Paulo - 2x1 gramado bom, jogou mal

Gremio - 0x0 gramado bom, jogou bem (ao meu ver)

Flamerda - 1x1 pastão, jogou mal

Curica - 0x2 - gramado bom, jogou bem

Coritiba - 2x1 - pastão, jogou mais ou menos

Santa Cruz - 2x3 - pastão, jogou mais ou menos.

 

Quando a bola rola macia o Verdão tem ido bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to nervoso.

 

um joguinho desses que a gente ia assistir de boa dando risada pra mim tomou uma proporção de final de cdb

 

o ''ruim'' de ficar na liderança é isso né...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..