Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

Guest Milani
lembrei agora do jogo contra o Gremio... sabia que ia ser super tenso... falei pra minha esposa "não mexe na tv!", deixei ligado e fiquei no computador, pq não tava conseguindo de fato assistir o jogo...

 

eu fico jogando bubble shooter no celular, não consigo olhar pra tv. e quando fica muito tenso (escanteio pro adversário etc) eu mudo de canal por alguns segundos, até passar o lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaca, to me identificando demais aqui e rindo bastante hahahahahaha

 

Ontem foi um dos piores jogos de assistir pq tinha tudo para manter sob controle. A cada empate era um balde de água fria. Minha irmã (gambá) e minha noiva (fla) estava vendo decorações e torcendo contra o Palmeiras. Pensa na minha aflição. E aquela falta que gerou cruzamento para dentro da área? O cara que cabeceou não estava impedido não! Quase tive um treco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu.

 

Eu ontem estava participando de uma "célula" (evangélica), com o celular no bolso e o relógio no pulso conectados...

 

Coraçãozão batendo a mil, só esperando aquela mensagem no relógio (GOL DO PALMEIRAS)...

 

Pelo amor de Deus, no segundo tempo eu tava alucinado. Cada tremida era um desespero...

 

Perdão, Senhor...era o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Por dia eu olho umas 5x a tabela do campeonato Br...kkkkkkkkk

 

 

ta foda , faço conta toda vez que olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que vejo o jogo, ou acompanho pelo whats o time parece empatar ou perder kkk

Ontem até o intervalo eu não tinha feito nada... fui olhar o celular e tava lá, trocentas mensagens no grupo, pensei... porra, pra tanta mensagem é nego gritando gol.

Dei a cagada de dar uma olhada e pá, 1 a 0, jogo já tava no intervalo. Felizão fui fazer comida.

Voltei olhar e estava empatado, logo pensei... "fdp pra que foi olhar o celular, agora tenho que assistir senão vai perder" kkkkkkkk

Assisti até o terceiro quando me veio na cabeça, se eu não sair da frente dessa porra vai empatar de novo... só fui ver depois do fim.

Mata do coração pqp...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transformei um campeonato de pontos corridos em mata-mata.

 

Depois de um jogo, costumo demorar 3 horas, no mínimo, para relaxar.

 

Pra mim é mata-mata, 45 do 2T é final de campeonato todo jogo, até porque não vencemos jogos abrindo enorme vantagem, é sempre apertado, sofrido, suado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Por dia eu olho umas 5x a tabela do campeonato Br...kkkkkkkkk

kkkk achei q só eu era "retardado" assim ehauehaueh

 

Sem contar que volta e meia estou vendo nossos proximos adversários

E o jogos do Flamengo eu assisto a todos, se nao passa na tv vejo no streaming mesmo kkk

 

Mas to achando que apos o Atletico ganhar da ponte fora, e o Corinthians na merda q ta deve perder, acho q o Atletico q será o segundo nao o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem quando o Santa empatou eu pensei assim , é melhor parar com esse negocio de futebol e dar mais atenção para o meu filho que na hora do jogo estava brincando sozinho ,ele tem 4 anos .

 

Quero levar ele no jogo vontra o cruzeiro , tinha me programado ,ai com o empate desisti, pensei assim nao vou gastar dinheiro R$160,00 eu e ele ,pra sofrer desse jeito kkk

 

No fim deu tudo certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há duas rodadas atrás, apostei com um amigo flamenguista uma camisa do time campeão: quem ganhar, recebe uma camisa do seu time. Já comprei a camisa I desse ano (verde), agora é só esperar para receber a II (branca) quando o verdão for campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passamos metade do campeonato na liderança, nada mais justo que continuarmos lá!!!

Eu acredito que se abrirmos mais de 6 pontos pro segundo colocado, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem me deu caganeira antes do jogo...

 

Ansiedade tá foda mesmo hahaha. Nesse jogo contra o Santa eu tava (mais ou menos) tranquilo até chegar perto da hora do jogo. Começou o jogo, começa o caos junto!

 

Eu também. Quando o Jean fez o pênalti quase joguei o controle e o celular na TV, fiquei muito p...!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Kkkkkkk.

Eh tenso. Fico doido.. Grito. Agradeço a Deus.. Peço ajuda.

Falo assim.. Jesus.. Só esse ano. Por favor. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..