Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

tão falando na boca pequena que o vitoria vendeu o mando dele contra a gente pra brasilia.

 

veem se procede

 

estranho talvez até la eles acham que vão estar livres de cair.

 

Mano do céu... não brinca com um trem desse.

Ver meu porcão levantar a taça do Brasileiro "ao vivo"???????

 

PQP

Tomara que proceda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
tão falando na boca pequena que o vitoria vendeu o mando dele contra a gente pra brasilia.

veem se procede

estranho talvez até la eles acham que vão estar livres de cair.

onde comentaram isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tão falando na boca pequena que o vitoria vendeu o mando dele contra a gente pra brasilia.

 

veem se procede

 

estranho talvez até la eles acham que vão estar livres de cair.

E nós já seremos campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde comentaram isso?

 

um cara postou num grupo do face que frequento que ouviu na bradesco sports

pode ser zueira dele sei la

mas em todo caso joguei aqui derrepente alguem mais ouviu ou leu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tão falando na boca pequena que o vitoria vendeu o mando dele contra a gente pra brasilia.

 

veem se procede

 

estranho talvez até la eles acham que vão estar livres de cair.

Se eles já estiverem salvos do rebaixamento pode ser que aconteça. Mas antes disso eu duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Com fé em Deus o Palmeiras resolve essa parada em Outubro mesmo

 

tomara que seja assim mesmo cara, sem sustos e solavancos,

 

o duro é a gente fazer conta, projeções, simulações e mais o diabo a quatro, e o tempo todo sabendo que num jogo qualquer desses pode dar uma caganeira generalizada no time e ir tudo por água abaixo kkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvido muito o Vitória vender mando, MUITO.

 

No máximo o jogo sai do Barradão pra Fonte Nova, coisa que eu já comemoraria muito, já que além de ser melhor acesso, nem compara o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enlouquecendo.

 

Hoje sonhei que o Grafite fazia o segundo gol do Santa Cruz no Flamerda em pleno Pacaembu, de cabeça.

Fiquei desesperado perguntando pra todo mundo no sonho "E o Palmeiras quanto tá?" "E o Palmeiras?" NINGUÉM RESPONDIA.

Acordei nessa agonia hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com uma sensação estranha

 

ao mesmo tempo que eu to com receio,sei la de ser aqueles domingo tipo contra o agua santa que nada da certo...aquele azar desgraçado eu tenho medo a manhã

 

porem tbm tenho muita esperança na santa cruz segurar o flamengo e a gente atropelar

 

olha,qualquer outro resultado que não seja titulo vai ser pior que a cratera de 2009.

pelo menos pra mim.

 

eu to de quando pegou a liderança la no começo alucinado fazendo contas imginando situações ora positivas ora negativas

 

em 2009 eu lembro que eu tava bem menos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto... agora eu também fico sem dormir em véspera de dia de jogo... <_<

 

 

Ô doença, viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Sou filho da fila... vi os fracassos dos anos 80 e os rebaixamentos. Sem falar de 2014 q foi sofrido demais... o jogo acabou e não sabíamos qual seria nosso destino.

Até nossas últimas conquistas foram sofridas... cdb15 foi teste para os corações palestrinos.

Mas tbm vi times de alta qualidade ganhando campeonato com larga vantagem....

 

A coisa mais importante que o Palmeiras me ensinou não foi como ganhar. Ganhar é fácil. Todos te elogiam td mundo bate palmas. A coisa mais importante que o Palmeiras me ensinou foi a perder. Qdo eu era mais jovem eu sofria muito com as derrotas.... o paulista de 92... foi muito doído...

 

Eu estou ansioso mas acho que bem menos que a maioria aqui. Minha forma de expressar essa ansiedade tá sendo na cornetagem. Não estou satisfeito com a performance do time nos últimos jogos.

 

Acho que um jeito de diminuir a ansiedade é pensar nos passos que demos.... se conseguirmos a vaga pra libertadores (não para a pre) já estamos garantidos. Depois disso, pensamento no título.... e se vier, será excelente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ansiedade é grande no Fórum porque a maioria dos foristas são de faixa etária entre 20 e 30 anos, então poucos se lembram do que é ser campeão brasileiro.

 

Eu por exemplo tinha 6 anos de idade em 94... daquele ano eu lembro malemá da morte do Senna e do Tetra da Seleção. Da nossa conquista mesmo eu não me lembro de mais nada.

 

Eu comecei a realmente entender o que é futebol de 2000 pra cá, quando passamos a viver o pior momento de nossa história. Praticamente não sei o que é ser campeão brasileiro, e esses fatores só fazem aumentar minha ansiedade... é o que deve ocorrer com a maioria dos foristas.

 

São muitos anos de sofrimento aguardando um momento assim... conter a ansiedade é impossível. Isso deve pesar até mesmo pros jogadores, que precisam trabalhar bastante o psicológico pra não sentirem esse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..