Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

Esse jogo será difícil, mas também muito importante.

 

Mas nada me tira da cabeça, que o jogo mais tenso será contra o Botafogo, pois será logo após os jogos mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dureza do prélio não tarda! Mas graças a Deus com Mina nossa defesa ninguém passa. E com certeza nossa linha atacante de raça vai meter uns dois golzinhos!

 

Da-lhe porco! Pra cima Verdão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Meu Deus, eu não paro de pensar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho... Palmeirenses de 15 a 20 anos são guerreiros mesmo...

 

Eu tenho 17 anos e ate ano passado pensava que por eu ter nascido tinha dado todo esse azar. Nasci em 99 e de la pra ca so vi 4 titulos que me lembro: o paulista de 2008, copa do brasil de 2012 e 2015 e a serie B de 2013. Mas acho que isso ajudou muito tanto os jovens quanto os mais velhos. Quem se manteve atento ao time, mesmo com os times horrorosos, acho que hoje em dia e bem mais fanatico do que se o palmeiras tivesse ganhado tudo nesses 17 anos. Por isso a torcida do Palmeiras, eu acho, mesmo tendo menos torcida que alguns clube, tem mais torcedores de verdade, aqueles que le noticias, que vai no estadio, que consome produtos, que ama o time do que aqueles que num churrasco fala que torce pra tal time so pra nao falar que torce pra bola. Principalmente devido a todas as dores que sofremos esses anos. A dor fortalece a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou tão ansioso, que entro aqui para me acalmar e saio mais ansioso.

 

Hoje a escalação é Bruno, Arthur, Romam, M. Ramos e Juninho; M. Araujo, Wesley, Renato, D. Carvalho, R. Bueno e A. M. Jackson? Graças a Deus não. Como as coisas mudaram... Obrigado Meu Deus!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vou tentar desencanar. Esse horário estarei pegando o ônibus para casa. Vou ouvir o primeiro tempo no rádio e tenho uma conferência marcada para oito e meia, no meio do segundo tempo. Vou fazer a reunião de olho na internet... Vou ser obrigado a me conter. Mas tá difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Também acho... Palmeirenses de 15 a 20 anos são guerreiros mesmo...

E tem um agravante : em termos nacionais, na década de 80, tirando um titulo brasileiro dos bambis em 1986, os rivais não faziam muita coisa... venciam apenas os estaduais... Já nesses anos 2000 a 2014, bambis, gambás e até o Santos ganharam tudo... nós ficamos assistindo...

 

Sobre ganhar ou jogar bonito, nesse momento o importante é vencer. A tensão se dá muito por causa dos anos sem vencer. Dá pra sentir a leveza de disputar a Copa do Brasil e o peso dos jogos no Brasileiro... é como o Brasil do Parreira em 1994... o Brasil tinha que vencer uma Copa, tava desde 70 sem vencer... nem que fosse na marra como foi, precisava ser campeão... a Argentina tá passando por isso agora, o Gremio passa por isso nos clubes...

 

Sobre o jogo de hj eu to tenso, pq os jogos do Cruzeiro contra o Atlético MG e o Flamengo, me impressionaram muito.

 

 

Acho que cabe essa comparação sim. A minha dúvida é se estamos jogando do jeito que estamos por confiança ou falta dela. Pq uma coisa é ser confiante contra o Santinha e o america... outra é aquele jogo que fizemos contra o flamerda que o time se apavorou todo após levar o gol e teve dificuldade de propor um jogo mais criativo... e ainda contra aquela bosta que é o time do flamengo, depois que o técnico tirou o único jogador que presta no time....

Esse jogo me deixou com a pulga atrás da orelha e eu não gostei nada das apresentações dos últimos 2 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chovendo em SP. Pessoal de Araraquara pode dizer como está o tempo aí ?

 

Chovendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que cabe essa comparação sim. A minha dúvida é se estamos jogando do jeito que estamos por confiança ou falta dela. Pq uma coisa é ser confiante contra o Santinha e o america... outra é aquele jogo que fizemos contra o flamerda que o time se apavorou todo após levar o gol e teve dificuldade de propor um jogo mais criativo... e ainda contra aquela bosta que é o time do flamengo, depois que o técnico tirou o único jogador que presta no time....

Esse jogo me deixou com a pulga atrás da orelha e eu não gostei nada das apresentações dos últimos 2 jogos.

 

Sua colocação foi cirúrgica no meu ponto de vista. Hoje o time precisa dar uma resposta. Porque já tivemos momentos melhores no campeonato. E acho que é disso que você está falando. Se tivéssemos jogando o futebol que já apresentamos em determinadas sequencias, poderíamos contar com os 3 pontos tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chovendo

 

Valeu. Espero que pare até a hora do jogo. O Palmeiras como time mais técnico se dá melhor em campo seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua colocação foi cirúrgica no meu ponto de vista. Hoje o time precisa dar uma resposta. Porque já tivemos momentos melhores no campeonato. E acho que é disso que você está falando. Se tivéssemos jogando o futebol que já apresentamos em determinadas sequencias, poderíamos contar com os 3 pontos tranquilamente.

 

O Palmeiras fez 2 bons jogos no começo do segundo turno, na Arena da Baixada diante do Atlético PR e do Fluminense em Brasília.

 

Nas últimas rodadas fomos muito bem contra os gambás. Apesar da fragilidade que eles estão, não é algo simples entrar em Itaquera e esmaga-los como fizemos. Aquele jogo foi 2 a 0, e se fosse 4 ou 5 estaria justo diante de gols claros que perdemos. Contra o Coritiba fomos regulares e nos últimos 2 jogos fizemos partidas ruins.

 

Nosso potencial é muito acima desses últimos jogos, e não sei dizer até onde o time se poupou. Só sei que, com o futebol das últimas duas rodadas, hoje não arrancaríamos nem um empate. Precisamos jogar mais, ter mais a bola e saber o que fazer com ela. E isso não vem acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..