Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

Sério...

Na boa? Na boa mesmo?

Seremos campeões com 3 rodadas de antecedência!

Pronto, falei :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodada 29 acho que nós eFlalixo ganhamos. Torcer pro Galo perder ponto fora contra os Gambás.

 

Rodada 30 é importante, temos que ganhar do Cruzeiro pq o Flalixo pega o Flu e conto que perca ou empate. Ali pode começar a pá de cal nos urubus.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resolvi criar esse tópico por que não estou mais aguentando. Faz 2 horas e meia que o jogo acabou e continuo pilhadasso.

Todo dia fico pensando no jogo do título, jogo da taça, juiz pedindo a bola no derradeiro minuto. Ou então os jogadores no gramado olhando no rádio ou TV esperando o jogo do concorrente acabar pra gritar é campeão.

Depois bate um medo do time perder, ficar tanto tempo na liderança e não ganhar...

Ai olho a tabela do Flamengo, lembro que temos os melhores índices do campeonato, estamos 11 jogos sem perder e volta a confiança e os sonhos acordados de ver o título brasileiro depois de 22 anos.

 

Tá foda, faltam 10 rodadas, ta muito perto e longe ao mesmo tempo, e eu já não tenho mais unha pra roer.

 

Estou tomando calmante pela manhã..mas parece que não está resolvendo nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Resolvi criar esse tópico por que não estou mais aguentando. Faz 2 horas e meia que o jogo acabou e continuo pilhadasso.

Todo dia fico pensando no jogo do título, jogo da taça, juiz pedindo a bola no derradeiro minuto. Ou então os jogadores no gramado olhando no rádio ou TV esperando o jogo do concorrente acabar pra gritar é campeão.

Depois bate um medo do time perder, ficar tanto tempo na liderança e não ganhar...

Ai olho a tabela do Flamengo, lembro que temos os melhores índices do campeonato, estamos 11 jogos sem perder e volta a confiança e os sonhos acordados de ver o título brasileiro depois de 22 anos.

 

Tá foda, faltam 10 rodadas, ta muito perto e longe ao mesmo tempo, e eu já não tenho mais unha pra roer.

Fiquei na mesma situação, precisei de muita meditação... até pareceu que perdemos o jogo..

O Palmeiras complicou demais contra um dos piores times, Jean fez um penalti infantil... não fosse o Jailson seríamos derrotados.

Parece que seremos campeões, mas de uma forma bem sofrida e desgastante... até já me conformo em largar a Copa do Brasil, pois se perdermos alguem por lesão não sei se vai ser possível ser campeão do BR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o site Infobola do Matemático Tristão Garcia, temos agora 63% contra 23% do flamerda de sermos campeões.

 

Pelo menos nos números, essa vitória foi muito importante pra nossa caminhada. Antes dessa rodada, tínhamos menos de 10% de chance a mais do que os urubus....agora são 40%.

 

Como temos mais saldo, eles tem que tirar 4 pontos pois no desempate temos muito mais saldo.

 

Convenhamos, tirar 4 pontos em 30 possíveis com uma tabela mais complicada......hmmm....tão sentindo esse cheiro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um momento do jogo de ontem, eu me peguei andando de um lado pro outro no meio da sala por uns 10 minutos, esbravejando sozinho e começando a suar, achei que ia ter um negócio. A ansiedade está demais, toda vitória como a de ontem parece um título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei aula na hora do jogo enquanto eu tava no tatame meu amigo ia ouvindo pelo radio e me avisando.

quando o palmeiras fez o 3o,eu comecei a passar mal,pq eu achei que iam empatar...quando deu 44,45 ele me avisou que eram 3 de acrescimos, eu desci pro banheiro do vestiario e fiquei la dentro trancado quando eu deduzi que acabou eu voltei pro tatame ai vi que acabou.

 

ta muito tenso essa reta final

 

nos jogos de semana eu nem sei o que vou fazer..tendo em vista que meu instrutor que me substitui tbm é palmeirense.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem aqui, ficando mais nervoso a cada jogo

 

Ta ficando foda, ta chegando perto, as rodadas vão passando

 

Teoricamente já vi o Palmeiras ser campeão Brasileiro, mas não aproveitei não lembro de nada pois tinha 5 anos

 

Eu quero MUITO poder gritar, ver o verde no topo do Brasil de novo...aí fico me perguntando...será que é esse ano? será que finalmente chegou?

 

Mal consigo curtir as vitórias, ontem passei um nervoso da porra hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 vitórias... America-MG, Marias, Figueira e IXPO

 

 

Em negrito se somarmos 6 pontos, pode comemorar, pois considero 6 pontos em cima do Mequinha e do IXPO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

não tá mais fácil mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idem aqui, ficando mais nervoso a cada jogo

 

Ta ficando foda, ta chegando perto, as rodadas vão passando

 

Teoricamente já vi o Palmeiras ser campeão Brasileiro, mas não aproveitei não lembro de nada pois tinha 5 anos

 

Eu quero MUITO poder gritar, ver o verde no topo do Brasil de novo...aí fico me perguntando...será que é esse ano? será que finalmente chegou?

 

Mal consigo curtir as vitórias, ontem passei um nervoso da porra hahahahha

 

Estou assim também....não consigo curtir o jogo. Quando o Palmeiras fez o terceiro gol, fui assistir o jogo do corredor da sala.....quando o Santa atacava me enfiava no banheiro....hehehehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos 10 minutos finais dos últimos dois jogos (Coxa e Sta) eu tive que desligar e ir fazer outra coisa senão ia infartar kkkkk Nem nas finais da CB ano passado eu não ficava tão nervoso, acho que tem muito a ver com o fato de a gente se lascar na reta final dos últimos brasileiros... essa pulga atrás da orelha só vai embora quando levantarmos o caneco de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou assim também....não consigo curtir o jogo. Quando o Palmeiras fez o terceiro gol, fui assistir o jogo do corredor da sala.....quando o Santa atacava me enfiava no banheiro....hehehehehe!!!

 

 

Nos 10 minutos finais dos últimos dois jogos (Coxa e Sta) eu tive que desligar e ir fazer outra coisa senão ia infartar kkkkk Nem nas finais da CB ano passado eu não ficava tão nervoso, acho que tem muito a ver com o fato de a gente se lascar na reta final dos últimos brasileiros... essa pulga atrás da orelha só vai embora quando levantarmos o caneco de novo.

 

hahahahah eu tava quase fazendo isso, sumir da frente da tv... detalhe, tava xingando todo mundo kkk

 

Mas consegui aguentar e assisti tudo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrei agora do jogo contra o Gremio... sabia que ia ser super tenso... falei pra minha esposa "não mexe na tv!", deixei ligado e fiquei no computador, pq não tava conseguindo de fato assistir o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..