Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

É uma aposta razoável para uma posição onde não estamos tão carentes. Serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia e Scarpa, tentaria um desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Ta de brincadeira... Quem é Keno? Em toda sua vida (De 27 anos!) só jogou bem algumas rodadas em um time rebaixado e ja merece ser contratado por um time que quer ser campeão? Vagner versão 2.0

 

Se esse for o nível dos reforços... Meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma aposta válida pelo que jogou no brasileirão.

Sem contar que, opinião pessoal minha, não li em lugar nenhum, mas o Dudu deve ser vendido nessa janela.

Já apareceu proposta irrecusável pra ele no meio do ano, ele queria ir pra China.

Se aparecer algo vantajoso pra ele e para o Palmeiras também, devem vender.

Acho que da próxima janela não escapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso meio campo é ______, Tchê-Tchê e Moisés. Ou seja, Gabriel, Thiago Santos, Arouca, Cleiton Xavier e Allione todos brigam por essa vaga, todos disputam esse último espaço no meio campo. Claro, cada um tem sua característica e, dependendo do jogador que é escalado, a característica do time muda por inteiro.

 

O mesmo vale para o ataque. O ataque do ano que vem digamos que seja Dudu, Alecsandro e ______. É verdade que teriam vários jogadores disputando essa vaga? Sim. Entre eles estariam Rafael Marques e Keno? Sim. Mas dependendo da sua escolha, muda completamente a característica do time. Então, eles competem por uma só vaga da mesma maneira que Gabriel e Cleiton Xavier brigam. Isso quer dizer que o Palmeiras vai deixar de contratar jogadores porque só existe uma vaga, sendo que os atletas tem características totalmente diferentes? Não. Então não faz sentido descartar a contratação do Keno porque temos Rafael Marques pelo mesmo motivo que não faria sentido descartar um jogador parecido com o Cleiton porque temos o Thiago Santos.

 

Tem que pensar no jogador não na posição em que ele briga, e sim em características. E nisso Rafael e Keno não tem nada a ver.

 

E o jogador que aceitar vir para o Palmeiras sabe que está vindo para um time gigantesco, com o melhor elenco do Brasil e que se não jogar bem, vai pro banco. Intocável existe no Santa Cruz, aqui no Palmeiras não tem isso. E é claro que o jogador sabe disso. Se ele aceitar vir para o Palmeiras, tem que vir consciente que vai brigar por vaga, não vai pegar o colete no primeiro coletivo não.

 

O Rafael Marques e o Érik (tenho esperanças que ele se torne um ótimo jogador ainda) fizeram temporadas um pouco abaixo do esperado. Em determinado momento, o Róger teve queda de produção e chegou a ir para o banco. A gente tem que deixar de contratar jogadores que vão concorrer com eles? Muito pelo contrário. Todos que brigam por essa vaga no ataque, sem exceção, tiveram suas chances de agarrar a titularidade. Ninguém agarrou de forma contundente, então o mínimo que o Palmeiras pode fazer é fortalecer o setor. E o Keno é um dos melhores jogadores para fazer isso.

 

Entao utilizando a sua suposição de que o ataque ano que vem seja dudu,alecsandro e +1,nos teriamos o keno,rafael marques,erik e R Guedes brigando por uma vaga.Na boa por mais que o Keno acrescente algo unico,eu acho que nao vale a pena contratá-lo são muitos jogadores disputando poucas vagas,isso pode gerar um racha no elenco. Nao vale a pena correr esse tipo de risco por uma aposta que vai fazer 28 anos em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que ele é meio time do Santa Cruz e responsável direto por 80-90% dos gols do Santa Cruz.

 

Não liguem para a idade do cara, é até com porque se ele se destaca não vai embora rápido é mais fácil de segurar.

 

 

 

Se for para apostar em jogador eu também traria o Potker da Ponte que é muito bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reitero que eu não acho que seja o melhor para o Palmeiras ficar discutindo nomes e boatos a essa altura do campeonato.

 

Tem torcedor que adora, mas tem jogador que odeia quando esse tipo de assunto toma força. Todo cuidado é pouco nessa hora. Não custa nada segurar a ansiedade e guardar essa discussão para dezembro.

 

Repito: por mim, fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Reitero que eu não acho que seja o melhor para o Palmeiras ficar discutindo nomes e boatos a essa altura do campeonato.

Tem torcedor que adora, mas tem jogador que odeia quando esse tipo de assunto toma força. Todo cuidado é pouco nessa hora. Não custa nada segurar a ansiedade e guardar essa discussão para dezembro.

Repito: por mim, fecha o tópico.

 

pior que já tem repórter perguntando pro elenco o que eles acham do keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Reitero que eu não acho que seja o melhor para o Palmeiras ficar discutindo nomes e boatos a essa altura do campeonato.

 

Tem torcedor que adora, mas tem jogador que odeia quando esse tipo de assunto toma força. Todo cuidado é pouco nessa hora. Não custa nada segurar a ansiedade e guardar essa discussão para dezembro.

 

Repito: por mim, fecha o tópico.

 

Acho que não vai adiantar, todos jornalistas esportivos estão falando disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sei não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que ele é meio time do Santa Cruz e responsável direto por 80-90% dos gols do Santa Cruz.

 

Não liguem para a idade do cara, é até com porque se ele se destaca não vai embora rápido é mais fácil de segurar.

 

Cara jogadores que começam a se destacar nessa idade normalmente nao mantem esse destaque por muito tempo.Um exemplo disso foi o Acosta que jogou o fino da bola no nautico por um ano,fez gol de tudo quando eh jeito,foi para o corinthias e fracassou.Um exemplo recente foi aquele zagueiro fred do goias ano passado,fez um bom campeonato brasileiro e ja tinha gente inclusive pedindo pro palmeiras contratar o cara,ele foi pro gremio e adivinha o que aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que vem para o lugar do Rafael Marques que eu acho que sai no fim desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não vai adiantar, todos jornalistas esportivos estão falando disso.

 

Sim, os jornalistas ambi/gambá adoram ficar falando sobre isso a essa altura do campeonato.

 

Se ao menos em um fórum de palmeirenses não dermos força a essas notícias (que em nada agregam), já é alguma coisa.

 

Lembrando sempre que tem muito jogador e staff de jogador que acompanha o que consumimos por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..