Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Quanto ao Scarpa, também está pipocando em alguns Twitters por aí, mas não coloco fé nenhuma. Nunca que o FluC perderia um jogador com o potencial dele pro mercado interno sem ser por litígio ou rescisão forçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns lances dele...

Sei lá, depois de ver o caso do Jaílson não fico mais me reservando a "idade que jogador estoura".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E daí? Gabriel, Thiago Santos, Arouca, Cleiton Xavier e Allione brigam por uma vaga só no meio do campo. Agora só porque temos Thiago Santos, Gabriel e Arouca, vamos deixar de contratar jogadores com características do Cleiton Xavier? Não faz sentido deixar de contratar Keno porque temos Rafael Marques, sendo que esse jogador é completamente diferente do que o que estamos contratando. Um jogador veloz pode até disputar o mesmo espaço com um jogador de cadência, mas só tem isso de semelhante, o que resto muda só tudo.

 

Gabriel, Thiago Santos, Arouca jogam de volante,eles nao disputam nenhuma vaga com o Cleiton Xavier,e o Allione nao disputa vaga com nenhum dos outros 4.Esse seu exemplo nao foi bom,e alias eu acho q vc nao entendeu direito o que eu quero dizer.

 

A minha preocupação alem do fator idade eh a seguinte,o elenco do palmeiras esta inchado,e a consequência desse inchaço eh que jogadores de nome ficam no banco,mesmo que o Keno tenha caracteristicas diferentes dos jogadores atuais do palmeiras o fato eh que ele vai disputar posicao com o Dudu,Rafael Marques,Allione,R Guedes,Erik.Vc acha por exemplo que se o Keno,que esta sendo disputado pelo flamengo e pelo santos ,vai ficar feliz se ele tiver poucas oportunidades durante o ano?E o rafael marques q o sao paulo esta de olho,se acha q ele vai ficar feliz?O erik q foi revelacao do campeonato brasileiro pelo goias,se acha q ele fica feliz no banco?

 

Entao na minha humilde opiniao se for pra contratar jogadores que atuem nessa posicao,que contrate algum craque,nao uma aposta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar Lucas Lima com a camisa do Palmeiras. Acho que não "calçaria" legal.

 

Para a meia existem 2 nomes. Um, é um sonho. Mas acho que colocaria esse time em um patamar de imbatível. Que é o Everton Ribeiro. Porém não é Palpável pelas cifras. O que pode pesar é que o Gabriel Jesus colocou o Palmeiras na seleção, ou seja, esse pode ser um argumento.

 

O outro nome é o do Scarpa. Scarpa é viável, pois temos dois ou três jogadores que lá, hoje seriam titulares. Arouca, Barrios e RM. Scarpa não é um meia fantástico. Nos jogos do FlorminenC que pude ver, se errar os passes que errou lá aqui no Allianz jogando a nosso favor, não joga 3 meses aqui. Mas é bom jogador. Finaliza bem e tem uma ótima bola parada. No ataque para substituir o Jesus, só consigo pensar em Diego Tardeli.

 

Moisés, Jean, Everton Ribeiro, Dudu, Roger Guedes e Diego Tardelli.

 

No Banco: Thiago Santos, Gabriel Tchê, CX, Raphael Veiga, Keno, Erik e Alecgol. Que seleção!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como tem gente que sugere o Vitinho. Todos os torcedores do inter que conheço acham ele mto limitado. E eu tbm acho ele ruim de doer. Keno é muito melhor. Chego a dizer que vitinho é um Kelvin piorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim, tranca o tópico.

 

Foco total no título. Do goleiro ao ponta esquerda. Do roupeiro ao presidente. Do organizado ao amendoim.

 

Concordo.

 

Sobre as especulações, acho Lucas Lima fraco.

 

Scarpa e Vitinho são contratações de patamar elevado.

 

Keno e Rafael Veiga são apostas muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o time vai mudar bastante ano que vem na parte de ataque.

 

Não vejo Barrios, Dudu, Allione, RM e talvez Roger Guedes ficando pro ano que vem. Fora o GJ que já foi vendido. Alguns talvez fiquem pra Libertadores, mas é bem provável que uma renovação aconteça, Dudu e Guedes sejam muito bem vendidos, RM siga em algum clube brasileiro e Allione e Barrios voltem pra "casa" em seus países.

 

Eu vi poucos jogos do Keno. Não tenho como julgar a carreira dele. Mas uma coisa é verdade: os poucos jogos que vi, incluindo contra a gente, ele jogou muito.

 

A idade é algo a considerar, mas não é o mais importante. Como já comentaram ai, alguns jogadores possuem uma evolução mais lenta. Além de que não sabemos as dificuldades que o jogador passou... Alguns possuem agentes mais ativos, aparecem mais pro futebol... Outros acabam demorando a mostrar talento por ter pouca visibilidade, poucas oportunidades.

 

O principal é ver que essa diretoria mais uma vez está trabalhando antecipadamente. Sem sombra de duvidas Keno é um dos destaques desse campeonato, mesmo jogando no fraquíssimo Santa Cruz. E o Palmeiras mostra que está atento a isso e a outras oportunidades.

 

Falando em especulações, acho que duas contratações que manteriam o nível do time seriam o Valdivia do Inter e o meia bola da vez que é o Scarpa(Lucas Lima já deu). Mas acho ambas contratações muito difíceis. Vitinho também seria uma boa, mas essa acho que o flamengo não perde, até por termos outras opções e não ser uma prioridade pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel, Thiago Santos, Arouca jogam de volante,eles nao disputam nenhuma vaga com o Cleiton Xavier,e o Allione nao disputa vaga com nenhum dos outros 4.Esse seu exemplo nao foi bom,e alias eu acho q vc nao entendeu direito o que eu quero dizer.

 

A minha preocupação alem do fator idade eh a seguinte,o elenco do palmeiras esta inchado,e a consequência desse inchaço eh que jogadores de nome ficam no banco,mesmo que o Keno tenha caracteristicas diferentes dos jogadores atuais do palmeiras o fato eh que ele vai disputar posicao com o Dudu,Rafael Marques,Allione,R Guedes,Erik.Vc acha por exemplo que se o Keno,que esta sendo disputado pelo flamengo e pelo santos ,vai ficar feliz se ele tiver poucas oportunidades durante o ano?E o rafael marques q o sao paulo esta de olho,se acha q ele vai ficar feliz?O erik q foi revelacao do campeonato brasileiro pelo goias,se acha q ele fica feliz no banco?

 

Entao na minha humilde opiniao se for pra contratar jogadores que atuem nessa posicao,que contrate algum craque,nao uma aposta.

Nosso meio campo é ______, Tchê-Tchê e Moisés. Ou seja, Gabriel, Thiago Santos, Arouca, Cleiton Xavier e Allione todos brigam por essa vaga, todos disputam esse último espaço no meio campo. Claro, cada um tem sua característica e, dependendo do jogador que é escalado, a característica do time muda por inteiro.

 

O mesmo vale para o ataque. O ataque do ano que vem digamos que seja Dudu, Alecsandro e ______. É verdade que teriam vários jogadores disputando essa vaga? Sim. Entre eles estariam Rafael Marques e Keno? Sim. Mas dependendo da sua escolha, muda completamente a característica do time. Então, eles competem por uma só vaga da mesma maneira que Gabriel e Cleiton Xavier brigam. Isso quer dizer que o Palmeiras vai deixar de contratar jogadores porque só existe uma vaga, sendo que os atletas tem características totalmente diferentes? Não. Então não faz sentido descartar a contratação do Keno porque temos Rafael Marques pelo mesmo motivo que não faria sentido descartar um jogador parecido com o Cleiton porque temos o Thiago Santos.

 

Tem que pensar no jogador não na posição em que ele briga, e sim em características. E nisso Rafael e Keno não tem nada a ver.

 

E o jogador que aceitar vir para o Palmeiras sabe que está vindo para um time gigantesco, com o melhor elenco do Brasil e que se não jogar bem, vai pro banco. Intocável existe no Santa Cruz, aqui no Palmeiras não tem isso. E é claro que o jogador sabe disso. Se ele aceitar vir para o Palmeiras, tem que vir consciente que vai brigar por vaga, não vai pegar o colete no primeiro coletivo não.

 

O Rafael Marques e o Érik (tenho esperanças que ele se torne um ótimo jogador ainda) fizeram temporadas um pouco abaixo do esperado. Em determinado momento, o Róger teve queda de produção e chegou a ir para o banco. A gente tem que deixar de contratar jogadores que vão concorrer com eles? Muito pelo contrário. Todos que brigam por essa vaga no ataque, sem exceção, tiveram suas chances de agarrar a titularidade. Ninguém agarrou de forma contundente, então o mínimo que o Palmeiras pode fazer é fortalecer o setor. E o Keno é um dos melhores jogadores para fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Scarpa, também está pipocando em alguns Twitters por aí, mas não coloco fé nenhuma. Nunca que o FluC perderia um jogador com o potencial dele pro mercado interno sem ser por litígio ou rescisão forçada.

 

Também li e não tenho idéia se é verdade. Seria difícil, mas eu gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno = aquele cara q pegou o último trem do dia, está no momento da carreira do "ou vai ou raxa" e me parece q ele está empenhado em afirmar teu nome no cenário nacional

 

Vitinho = bom jogador mas de cabecinha fraca, tem potencial mas o valor investido nele terá de ser alto e a chance de virar mico é grande devido à mentalidade fraca (a história te lembrou de leandro moicano? pois é, a mim tb)

 

Scarpa = esse é de 1ª qualidade e pro futuro, se conseguir negociar com o fluC por uma $ aceitável tá valendo muito

 

Lucas Lima = o q se acha craque, tremenda barca furada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reportagem muito suspeita...

Primeiro: O PALMEIRAS nunca se pronuncia sobre contratações e jogadores no radar do Clube.

Duvido que alguém dentro do Clube tenha dito para qualquer Zé Mané da imprensa que o Palmeiras vai "forte" em uma contratação. Se fizeram, acho que é despiste.

Segundo: Jogador com certa idade que nunca ninguém ouviu falar.

Terceiro: Está muito mais aceitável que o Empresário do jogador tenha soltado esse tipo de "nota" para colocar o jogador em leilão e o nome Palmeiras sempre ajuda num momento desses.

 

Minha opinião: Não contrataria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Acho que o Keno não vem.

 

melhor ser titular no santos que reserva no Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..