Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Com 27 anos um zagueiro seria uma boa contratação pois demora a mostrar seu talento

 

mas com 27 anos e atacante o que ele fez durante esses 7 ou 8 anos de profissional

nem sei quantos gol ele tem mas vou chutar 1/4 dos gols foi feito esse ano?

 

sei não, para apostar prefiro outros

o cara da ponte por exemplo pottker 22 anos

 

Geralmente jogador profissional começa a se destacar por volta dos 20 anos, mas há exceções, mesmo na posição de atacante, basta ver que o atual atacante do Leicester e da Seleção Inglesa só foi conseguir destaque na última temporada, quando já havia passado dos 28 anos, e na idade que geralmente bons atacantes já estariam nas grandes equipes, ele ainda estava disputando divisões inferiores da liga inglesa. Não dá pra cravar que o Keno seja um jogador que vai conseguir destaque por aqui, mas não descartaria apenas pela idade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Na minha opinião ele vem para formar o elenco de 2017. Se render, vira titular. Se não render vira opção no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar o que jogou esse ano no time horrível do SC, vai ser uma ótima contratação.

 

No FoxSports rádio falou que ele e o R. Veiga tão praticamente acertados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao eh somente a idade,o nosso elenco ja esta inchado de atacantes que atuam pelos lados,ja temos o Erik;R Guedes;Allione;Dudu e o Rafael Marques.Sinceramente eu acho que se for pra contratar jogador para essa posição que seja um muito acima da media,para compor elenco nos já temos vários.

 

E Moisés? e Tchê Tchê? uns até disseram que os caras vinham apenas para "compor elenco".

 

Cara nao tem nem comparacao o curriculo do moises com o do keno.E o tche tche veio pra ca com 23 anos e de graca,ou seja era uma aposta muito mais segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno, Raphael Veiga e Vitinho seriam 3 bons reforços.

Poderiam/irão sair Barrios/L Pereira, Rafael Marques (esta sendo sondado pelo SP) e Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Moisés? e Tchê Tchê? uns até disseram que os caras vinham apenas para "compor elenco".

 

Moisés jogava no exterior, mesmo não sendo um grande centro, alguma atenção chamou. Tchê é jovem.

 

Keno: foi revelado pelo América-SE e também atuou por Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Atlas e Ponte Preta. Ele tem nove gols no Campeonato Brasileiro

 

Por mim, tranca o tópico.

 

Foco total no título. Do goleiro ao ponta esquerda. Do roupeiro ao presidente. Do organizado ao amendoim.

 

Caraca, se torcedores não podem discutir contratações em um forum, o que se pode fazer?

 

Que chatisse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ver tbm Scarpa e Romero (verdadeiro kkk)

Scarpa seria a melhor contratação dos últimos anos no Brasil. Infelizmente, muito difícil o Fluminense aceitar negociar com o Palmeiras.

 

Agora, sobre o Romero. O Cereto devia ter vergonha de propagar informações falsas para fazer pouco caso do interesse do Palmeiras no jogador. Para quem não viu, ele noticiou o interesse e apontou que o Romero vem de um momento em que é reserva no Racing, o que é simplesmente mentira. Foi reserva apenas no último jogo; nos anteriores saiu jogando de titular. Uma vergonha.

 

O problema nao eh somente a idade,o nosso elenco ja esta inchado de atacantes que atuam pelos lados,ja temos o Erik;R Guedes;Allione;Dudu e o Rafael Marques.Sinceramente eu acho que se for pra contratar jogador para essa posição que seja um muito acima da media,para compor elenco nos já temos vários.

Allione nem é atacante e Rafael Marques tem característica completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, dificilmente vaza as contratações....no texto diz que o procurador dele disse que há vários interessados ....colocar a SEP....valoriza ele....vamos ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..