Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Keno com 27 anos não pode ser considerado velho... "Velho" foi comprar o RM

 

Para uma aposta ele ja eh bem velho.O rafael marques nessa idade ja tinha feito muito mais do que o Keno.O problema desses 27 anos dele eh que anteriormente ele nao fez absolutamente nada que chamasse a atencao,isso eh um forte indicio que ele esta apenas vivendo uma boa fase e que o futebol verdadeiro dele nao eh esse.Uma coisa eh vc contratar um jogador de 27 anos que vem jogando bem desde os 20,outra coisa eh contratar um atacante que ate completar 27 anos nunca tinha feito um gol jogando na primeira divisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti a possível contratação...

 

Vem jogando bem no Santinha, é o melhor deles!

 

Idade não quer dizer... Um exemplo real disso é o Jailson, 35 anos, nunca tinha jogado uma série A...

 

Meu medo é do Keno ser jogador de time pequeno, que no Palmeiras não consiga jogar tão bem quanto vem jogando no Santa...

 

Pra mim, é um bom reserva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curti a contratação...

 

Vem jogando bem no Santinha, é o melhor deles!

 

Idade não quer dizer... Um exemplo real disso é o Jailson, 35 anos, nunca tinha jogado uma série B...

 

Meu medo é do Keno ser jogador de time pequeno, que no Palmeiras não consiga jogar tão bem quanto vem jogando no Santa...

Pra mim, é um bom reserva!!

 

Esse medo acho válido, melhor do que contratar um jogador que já tá mal no seu atual time e esperar que vá jogar bem aqui (L. Pereira, L. Almeida, Xavier...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curti a contratação...

 

Vem jogando bem no Santinha, é o melhor deles!

 

Idade não quer dizer... Um exemplo real disso é o Jailson, 35 anos, nunca tinha jogado uma série B...

 

Meu medo é do Keno ser jogador de time pequeno, que no Palmeiras não consiga jogar tão bem quanto vem jogando no Santa...

 

Pra mim, é um bom reserva!!

 

Eh muito perigoso fazer da excessão(jailson) a regra.A chance de um jogador com esse perfil dar errado eh enorme,e depois isso no minimo causa um impacto negativo na saude financeira do clube,ate porque vc pode ter certeza que o salario de um jogador que eh disputado por santos,flamengo e palmeiras nao eh baixo.Depois acontece igual ao mazinho,vitor,weldinho,luan entre outros que o palmeiras tem que se virar pra emprestar todo ano pagando parte do salario ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para uma aposta ele ja eh bem velho.O rafael marques nessa idade ja tinha feito muito mais do que o Keno.O problema desses 27 anos dele eh que anteriormente ele nao fez absolutamente nada que chamasse a atencao,isso eh um forte indicio que ele esta apenas vivendo uma boa fase e que o futebol verdadeiro dele nao eh esse.Uma coisa eh vc contratar um jogador de 27 anos que vem jogando bem desde os 20,outra coisa eh contratar um atacante que ate completar 27 anos nunca tinha feito um gol jogando na primeira divisao.

 

Para se ter um jogador de 27 anos, para compor um elenco, não sei se é uma aposta de alto risco. Até pelos valores. Erik, é um jogador jovem que pode render mais e custou R$ 11.000.000,00 aos cofres. Erik não terá oportunidades esse ano, a não ser em situações esporádicas. O mesmo se dá a Rafael Marques R$ 4.000.000,00. Só aí foram R$ 15.000.000,00 para compor elenco em 2016. Uma aposta em novato com potencial. Não sei o que credenciou o RM a valer essa grana toda com 33 anos.

 

Keno pode estar no mesmo patamar de Tchê². Ninguém diria que o mesmo ia chegar aqui e ser titular. O mesmo não consegui se firmar na Ponte e só teve números expressivos no Audax em um campeonato Paulista.

 

Keno, se vier, não vem para ser a solução. Não sou a favor da sua vinda, mas não enxergaria com maus olhos. Pois acho que se for um jogador para entrar no segundo tempo e pegar uma zaga do Cruzeiro cansada, Keno pode render muito mais do que RM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh muito perigoso fazer da excessão(jailson) a regra.A chance de um jogador com esse perfil dar errado eh enorme,e depois isso no minimo causa um impacto negativo na saude financeira do clube,ate porque vc pode ter certeza que o salario de um jogador que eh disputado por santos,flamengo e palmeiras nao eh baixo.Depois acontece igual ao mazinho,vitor,weldinho,luan entre outros que o palmeiras tem que se virar pra emprestar todo ano pagando parte do salario ainda por cima.

 

Concordo contigo, há um risco e a chance é grande, mas eu apostaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esse Keno, pra mim, é igual caviar.

 

Nunca vi, só ouço falar.

 

Não conheço o jogador, nunca assisti duas partidas completas dele, então não sei avaliar se é uma boa ou não.

 

Mas se em termos técnicos podem haver dúvidas, em termos 'morais', aplicar mais um chapelaço em Santos e Flamengo, é muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para se ter um jogador de 27 anos, para compor um elenco, não sei se é uma aposta de alto risco. Até pelos valores. Erik, é um jogador jovem que pode render mais e custou R$ 11.000.000,00 aos cofres. Erik não terá oportunidades esse ano, a não ser em situações esporádicas. O mesmo se dá a Rafael Marques R$ 4.000.000,00. Só aí foram R$ 15.000.000,00 para compor elenco em 2016. Uma aposta em novato com potencial. Não sei o que credenciou o RM a valer essa grana toda com 33 anos.

 

Eu tambem nao sei.Eu ate gosto do RM,acho q ele eh um jogador que faz bem para o grupo,porem acho ele um pouco superestimado.

 

Keno pode estar no mesmo patamar de Tchê². Ninguém diria que o mesmo ia chegar aqui e ser titular. O mesmo não consegui se firmar na Ponte e só teve números expressivos no Audax em um campeonato Paulista.

 

Na minha opiniao nao esta no mesmo patamar do tche tche por causa da idade,o tche veio pra com 23 anos apos ser um dos destaques do campeonato paulista,e o palmeiras nao pagou um centavo pela contratação dele.Era uma aposta mais segura.

 

Enfim nao sei se o Keno vai ou nao ser contratado,eu particularmente investiria em outros jogadores,porem eu ja queimei a minha lingua inúmeras vezes a respeito de contratacoes,se ele vier eu espero que eu queime a minha lingua novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser bom mas o Palmeiras não precisa gastar dinheiro com apostas. Tem que contratar apenas uns 3 jogadores que elevem o patamar do time.

 

Eu faria um esforço pra trazer jogadores como:

 

Lucas Lima (sei que palmeirense não gosta dele e que a fase não é das melhores mas esse mlk joga bola)

Scarpa

Guerreiro (já que o Jesus vai embora e quem sabe até o Barrios)

Conca

Everton Ribeiro

Ricardo Goulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acontece que com o Jailson tivemos UM CAMINHÃO de sorte. Eu não entendi a contratação e inclusive acredito ter sido esquema "uma mão lava a outra" do Mattos com empresários, o que é muito comum no futebol. Quer meu jogador X? Leva, mas precisa levar o Y junto.

 

 

Acontece que deu super certo. Mas era uma boa contratação? Nem de longe.

Você está equivocado. Jailson foi contratado em 2014 pelo Brunoro, porque o Fabio estava entregando a paçoca. Nada a ver com empresários, Mattos chegou em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirmar, será uma EXCELENTE contratação.

 

Agora que os jogos contra o Palmeiras já passaram, vai ser difícil acompanhar as atuações dele. Mas para quem se interessar, eu recomendo 100%.

 

É um jogador veloz, que bate bem com as duas pernas e tem uma ótima visão para passes em profundidade. Não chegou a fazer muitos gols, mas foi fundamental para o ataque do Santinha. Talvez, se não fosse a tragédia defensiva e administrativa que foi durante o campeonato, garantiria uma sulamericana pra equipe.

 

Isso tudo, claro, sem contar com o benefício de negar um reforço para os rivais.

 

Acho um p*** acerto da diretoria, que vai fazer dinheiro se criar mercado pra ele em na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..