Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

E os outro 19 gols que ele fez pelo clube anterior? Não valem? No mesmo ano do campeonato ainda. E se formos parar pra pegar firme, no Wiki só constam 5 jogos dele...

 

Sim eles contam apenas os jogos que ele jogou 90 minutos.

Bem o Josiel fez um belissimo campeonato brasileiro pelo Parana Clube e foi artilheiro (se não me engano em 2007).

E depois disso foi um fiasco uma piada.

 

O Palmeiras está em um patamar agora que precisamos contratar gente no ataque que sabemos que faz gols e não jogador que pode ter desapontado apenas em 1 campeonato.

 

Lembre-se que ele fez muitos gols em um clube sem expressão, sem cobrança...e agora ele foi para um dos maiores clubes colombianos.

Sera que não sentiu a pressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Hyoran é jogador para o futuro (2018), se acertar, legal!

 

O Keno é bom, mas tem que ver se não é jogador de time pequeno. Tem que ser que nem o Roger Guedes e o Tchê Tchê, "chegou, vestiu, jogou", não precisaram de frauda!

Roger se perdeu um pouco pois eu creio que "subiu pra cabeça", mas com o tempo volta ao normal.

O ponto é esse mesmo, a personalidade, acredito que essa suposta contratação passa muito por essa analise, o foco é um desempenho a curtíssimo prazo e sendo assim a idade não tem importancia nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode ser ruim e tal, mas desqualificá-lo pelos seus 27 anos é no mínimo uma idiotice. Me lembro que à altura da contratação de Moisés, houve campanha semelhante. Mas parece que a história e o futebol não ensinam nada à alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas ponderações sobre essas especulações

 

1) Cuca é o melhor técnico no mercado para analisar jogador e formar elenco.

 

2) Hoje temos os jogadores numa prateleira. Ganhamos qualquer concorrência. Temos dinheiro, estrutura e planejamento. O único time que bate de frente são os mulambos.

 

3) O time atual é bom mas fica claro nossas carências, precisamos de poucos jogadores para chegar e jogar e alguns para compor elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram na radio bandeirantes agora a pouco que Keno já está praticamente contratado, e que o jogador que a diretoria negocia para substituir Jesus é o chileno Vargas que jogou no Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara pode ser ruim e tal, mas desqualificá-lo pelos seus 27 anos é no mínimo uma idiotice. Me lembro que à altura da contratação de Moisés, houve campanha semelhante. Mas parece que a história e o futebol não ensinam nada à alguns.

 

Nao tem nem comparacao o moises eo keno.O moises com 27 anos tinha praticamente a mesma quantidade de gols que o keno,e olha q o moises eh volante.Alem disso o moises jogava em time de 1 divisao,e conseguiu certo destaque a ponto de ser negociado para um time europeu.

 

E se tem algo que a historia do futebol nos mostra eh que contratações com o mesmo perfil do keno costumam dar errado.Alguns bons exemplos disso sao o Josiel,Acosta e o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nao tem nem comparacao o moises eo keno.O moises com 27 anos tinha praticamente a mesma quantidade de gols que o keno,e olha q o moises eh volante.Alem disso o moises jogava em time de 1 divisao,e conseguiu certo destaque a ponto de ser negociado para um time europeu.

 

E se tem algo que a historia do futebol nos mostra eh que contratações com o mesmo perfil do keno costumam dar errado.Alguns bons exemplos disso sao o Josiel,Acosta e o Vitor.

Paulinho ex-Corinthians, se não me engano chegou nos gambas com 24 (pra fazer 25) anos de idade, e veio de time pqno, menor q o Santa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o jogador que a diretoria negocia para substituir Jesus é o chileno Vargas que jogou no Grêmio.

 

 

Aí deve ser piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulinho ex-Corinthians, se não me engano chegou nos gambas com 24 (pra fazer 25) anos de idade, e veio de time pqno, menor q o Santa

 

Acabei de olhar no wiki,ele tinha 22 anos.E uns 24 anos ainda chega a ser uma idade ate aceitável na minha opinião.Agora com 27 anos eu acho que o cara ja era pra ter algum destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de olhar no wiki,ele tinha 22 anos.E uns 24 anos ainda chega a ser uma idade ate aceitável na minha opinião.Agora com 27 anos eu acho que o cara ja era pra ter algum destaque.

 

Barcos? Moisés?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí deve ser piada.

 

Não tenho acompanhado ele, mas já vi jogos muito bons pela seleção chilena. Ainda tem só 26, pode ser uma aposta muito boa.

 

Tem só que avaliar como é a condição física dele e qual o preço de mercado.

 

Acho que jogadores um pouco mais cascudos e com experiência internacional, além de jovens, seriam a cartada certa - ele, Vitinho, eventualmente até o Taison.

 

Só por curiosidade (já que é bem pouco confiável), os valores no transfermarkt:

 

Vitinho - 4 mi de euros

Vargas - 6 mi de euros

Taison - 13 mi de euros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno é aposta (apesar dos 27 anos), mas vários clubes gostariam dessa aposta. Eu tentaria também o Vitinho para o ataque. Um que eu gostaria que chegasse é o Borja, mas como chegou há pouco tempo no Atlético Nacional acredito que seja difícil. Diego Tardelli (dependendo da pedida salarial) poderia ser um outra opção.

 

Digo isso contando com algumas saídas de atacantes do atual elenco (numeroso) e analisando de fora, só quem tá lá sabe as condições e possibilidades dessas mudanças no elenco.

 

Mais ou menos assim:

 

Sai Barrios - Chega Borja ou Tardelli.

Sai Rafael Marques - Chega Vitinho

Sai Jesus - Chega Keno

 

Emprestaria o Erik. Leandro Pereira não sei até quando vai o empréstimo ao Palmeiras. Subiria o Matheus Iacovelli para compor elenco.

 

Para o meio campo gosto do Raphael Veiga, que dizem estar bem próximo. Canhoto bom de bola e jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..