Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Não é minha intenção comparar Moisés à Keno, apenas o citei pelo fato da idade ao ser contratado, e da mesma fcorma que podemos dizer que ele se destacou por uma clube da Série A de forma a chamar a atenção do futebol Croata, podemos dizer de Keno que o mesmo se destacou de um clube da Série A com campanha horrível e sério candidato ao rebaixamento de tal forma que chamou a atenção do Palmeiras e de outros clubes de destaque da Série A do futebol Brasileiro. Sobre o lance de jogar apenas por times pequenos e modestos, podemos falar o mesmo de Moisés, o futebol croata já está longe de ser um centro minimamente relevante, o clube HNK Rijeka então...

 

O caso é que não estou simplesmente defendendo a contratação ou não de Keno, na verdade o que conheço do futebol dele é o que se tem noticiado, apenas enfatizo que a relação "Idade x Gols" assim como os outros argumentos que você citou não minimamente suficientes para se afirmar que não foi uma boa contratação ou que não dará certo.

 

Como disse, há muitas informações que os profissionais levam em consideração para chegar na ideia da contratação do atleta: passes certos, finalizações, dribles, distância percorrida com e sem bola, lesões, assistências, jogo aéreo, velocidade média, contexto do clube em que joga, comportamento do jogador durante a temporada etc.

 

Levando em conta os clubes por onde ele passou vc acha que vai ser facil obter essas informações?Caso não seja possível obter essas informações de anos anteriores vc acha q eh seguro contratar um jogador de 27 anos baseado em apenas um ano de sua carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levando em conta os clubes por onde ele passou vc acha que vai ser facil obter essas informações?Caso não seja possível obter essas informações de anos anteriores vc acha q eh seguro contratar um jogador de 27 anos baseado em apenas um ano de sua carreira?

 

Eu não tenho a resposta à nenhuma dessas duas perguntas suas, e digo isso com todo respeito. Porém, tenho certeza que a comissão profissional do Palmeiras responsável pelo monitoramento possui ambas as respostas, e eles não fizeram a contratação no escuro em relação à tais informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não tenho a resposta à nenhuma dessas duas perguntas suas, e digo isso com todo respeito. Porém, tenho certeza que a comissão profissional do Palmeiras responsável pelo monitoramento possui ambas as respostas, e eles não fizeram a contratação no escuro em relação à tais informações.

 

Espero que vc tenha razão,e se de fato a contratação for confirmada que o keno jogue muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço oposição a vinda do Keno, só acho estranho ele escolher o Palmeiras. Acho estranho um jogador que pode escolher dentre qualquer clube brasileiro vir justamente para o único onde ele provavelmente não será titular. Bem, espero que isso indique ele está disposto a lutar pela posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que vc tenha razão,e se de fato a contratação for confirmada que o keno jogue muito

 

Eu falei antes e repito agora: o que eu conheço do futebol de Keno é apenas o que é noticiado, eu nem ao menos acompanhei a temporada atual dele.

 

Eu não faço a minima ideia se foi uma boa ou má contratação, se dará certo ou não, resta-me apenas confiar no discernimento da comissão palmeirense e torcer pelo sucesso do jogador com a nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não faço oposição a vinda do Keno, só acho estranho ele escolher o Palmeiras. Acho estranho um jogador que pode escolher dentre qualquer clube brasileiro vir justamente para o único onde ele provavelmente não será titular. Bem, espero que isso indique ele está disposto a lutar pela posição.

 

Olha, eu não diria que o Keno não vem pra ser titular, também tenho meu pé atras com ele, mas o que esse cara jogou de bola no SC nesse campeonato, ele tem um drible rápido e liso, ele vai pra cima, não atoa que é o jogador que mais perde posse de bola no br segundo o footstats.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Keno joga muito. é lógico que o sucesso de um jogador passa por várias variáveis, mas uma coisa é certa, ele é do tipo de jogador que sabe o que fazer com a bola. Tem bom físico e ótimas qualidades técnicas. Tomara que dê certo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu falei antes e repito agora: o que eu conheço do futebol de Keno é apenas o que é noticiado, eu nem ao menos acompanhei a temporada atual dele.

 

Eu não faço a minima ideia se foi uma boa ou má contratação, se dará certo ou não, resta-me apenas confiar no discernimento da comissão palmeirense e torcer pelo sucesso do jogador com a nossa camisa.

 

Sim vc deixou isso bem claro.O que eu quis dizer eh que eu espero q vc tenha razao no que diz respeito a diretoria do palmeiras nao ter contratado o jogador no escuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Almeida fatura 180/ mês até final de 2019

 

keno me parece uma excelente aposta a 170

 

A grana pro passe é a renda de um jogo top

 

Vamos nos livrar de mais uns 5 perebas ano que vem e sobra $ pra mais uns 3 bons

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim vc deixou isso bem claro.O que eu quis dizer eh que eu espero q vc tenha razao no que diz respeito a diretoria do palmeiras nao ter contratado o jogador no escuro.

 

Eu espero e acredito que não há mais resquícios de tamanho amadorismo no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

http://www.gazetaesportiva.com/palmeiras/p...or-quatro-anos/

 

Palmeiras fecha contratação de Keno por quatro anos

 

Depois de despertar o interesse do Santos, o atacante Keno fechou com o Palmeiras. Uma das revelações do Campeonato Brasileiro desta temporada, com 9 gols anotados, o jogador do Santa Cruz será mais um reforço do Alviverde Paulista para a próxima temporada.

 

O time da baixada santista chegou a manifestar interesse pelo jogador, mas não conseguiu atender às expectativas do atacante. No elenco santista, somente o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira recebem um salário maior do que o teto estipulado pelo clube.

 

Rival do Santos, o Palmeiras, líder do Campeonato, conseguiu acertar a vinda de Keno, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, adquirindo 60% dos direitos do atleta, em um contrato de quatro anos.

 

O jogador chegará ao Alviverde ao final do Campeonato Brasileiro. O baiano de 27 anos já atuou no futebol paulista em 2015, quando teve uma passagem apagada pela Ponte Preta. Os direitos econômicos de Keno pertencem ao São José, clube do Rio Grande do Sul, e o atacante chegou ao Santa Cruz por empréstimo no início de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Tenho restrições com atacante que estoura com idade mais avançada.

Agora que já foi contratado, que tenha uma boa passagem por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O Palmeiras nos trilhos, com elenco forte, pagando em dia é uma vitrine excelente, por isso será muito complicado outros times disputarem atletas com o Palmeiras. Veja que bastou 6 meses para Gabriel Jesus parar no Manchester City. Em outros times, tem jogador desesperado para ir para Europa faz anos e não recebe proposta. Talvez isso explique porque Keno resolveu arriscar vir para cá, mesmo sabendo que não terá vida fácil pela titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calleri não tem identificação com os bambis, só jogou um semestre lá. Mas craque?! Menos, bem menos, né? Jogador médio/bom.

Qualquer um vira craque hoje em dia, impressionante!

Desses citados, considero o Tardelli bem mais talhado e completo do que o argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calleri não é craque, se fosse não teria vindo pro SPFC e não teria parado no West Ham, simples assim, iria direto para um clube topo da europa do Boca. Mas que seria uma grande contratação para o Futebol Sulamericano seria, ajudaria muito nosso ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..