Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Keno no Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

O que eu acho desse Keno é o seguinte: Faz um #*&! campeonato brasileiro pelo Santinha e a princípio me parece promissor.

 

Sobre a idade: O cara surgir tarde pro futebol ou estourar tarde pode acontecer por alguns motivos... geralmente acontece por ser apenas uma fase boa que não corresponde à verdadeira capacidade do atleta, mas também há casos em que simplesmente o cara não passou pelos olheiros certos, o Gabriel Jesus se fica mais dois anos perdido na várzea perigava nem conseguir se profissionalizar pq achariam velho pra base, como ele vários outros se perdem por aí por não serem vistos a tempo. Se vai sentir a pressão do Palmeiras só trazendo pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Nesse debate sobre apostas nunca haverá unanimidade...

Eu, por exemplo, acho que se é para apostar em jovens que aposte na nossa base.

Se for em jogador estrangeiro que seja de alto nível e experiente, o popular medalhão.

Se a aposta for em jogadores de média idade (entre 24 e 28) que seja avaliado, bem avaliado, a sua personalidade, o cara tem que ser frio, equilibrado e profissional, um ótimo exemplo de atleta assim é o nosso Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acompanhei quase todos os jogos da série A e sinto a mesma impressão dele que tive do Tchê Tchê, guardadas as diferenças, as expectativas sobre eles são distintas, mas Keno já encarou times com "camisa" e jogou solto, pra cima, sem se esconder entre a marcação e fazendo gols em todos os grandes apesar do time ridículo, considero também o esporte coletivo, jogar em times lamentáveis não dá destaque o time pequeno tem que ter algum diferencial pra um desempenho de qualidade, (ex: Audax)... Santa fez ótima série B, mas não tem elenco pra série A, com defensores de várzea e Keno é o diferencial deles.

 

Torcedor fala sobre os times que o jogador passou, perguntam o que ele fez no futebol como se esse fosse o principal reforço pra 2017. Kekekekekekekekkekekek...

O cara será um bom componente para o elenco, tenho certeza, e somos a melhor vitrine do futebol nacional hoje, se for bem ganharemos futuramente um dinheiro da China e repomos.

 

Quem eram alguns jogadores do elenco vindo de rebaixados? Vejo a técnica do Keno mais útil que alguns.

 

Nesses mais de 20 anos de Palmeiras não lembro de ter me iludido com nenhuma das contratações furadas do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcedor fala sobre os times que o jogador passou, perguntam o que ele fez no futebol como se esse fosse o principal reforço pra 2017. Kekekekekekekekkekekek...

 

Cara me desculpe mas os questionamentos sobre o passado do jogador são pertinentes.Basta olhar o gasto anual que o palmeiras tem com jogadores desse perfil,o palmeiras bancou durante muito tempo salários razoavelmente elevados para jogadores de qualidade duvidosa,exemplos disso:Vitor,Fabinho Capixaba,Weldinho,Mazinho,Luan,Tiago Real entre outros.

 

O clube tem que ser o mais eficiente possível na hora de contratar um jogador,antes dele ser contratado tem que ter uma analise criteriosa se esse jogador serve para o clube,nao importa se ele vem para compor ou para ser titular,o que importa eh se ele serve ou nao para jogar no palmeiras porque toda contratacao equivocada causa um grande impacto negativo na saude financeira do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acontece que com o Jailson tivemos UM CAMINHÃO de sorte. Eu não entendi a contratação e inclusive acredito ter sido esquema "uma mão lava a outra" do Mattos com empresários, o que é muito comum no futebol. Quer meu jogador X? Leva, mas precisa levar o Y junto.

 

 

Acontece que deu super certo. Mas era uma boa contratação? Nem de longe.

Jailson veio antes do Mattos, foi pedido do Dorival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece sem sentido ficar apontando um aqui que deu certo, outro aqui que deu errado, e por aí vai.

Nas últimas contratações tivemos de todos os tipos, jogadores 'consagrados' que não renderam o esperado. Jogadores desconhecidos que estouraram. E o mais comum, que é o que eu acho que é o caso do Keno. Jogador bom pra compor elenco. E só. Ninguém tá dizendo que o Keno vem pra repor o Jesus, nem que esperam que ele vá pra seleção brasileira. Mas que fez um bom campeonato na série A esse ano, é indiscutível. Pelo preço que está sendo investido, me parece razoável. Pode dar errado e ser um fiasco, bem como pode dar certo, nos dar títulos e ser vendido pra algum time da china/oriente médio por uma baita grana. Há exemplos pra ambos os casos.

 

Opinião de quando vi jogando (uns 5 jogos): Jogador rápido, flutua bastante pelo campo, boa finalização e com certa técnica no drible e passe. Não é nada espetacular, mas pode somar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno, Rafael Veiga, Romero, Hyoran.... Ja começou cedo as especulações.

 

Partindo do principio de que não saia ninguem alem do Jesus (dificil mas quem sabe). Precisamos de Lateral direito, lateral esquerdo, meia, ponta (mas não seria uma aposta, seria alguem pra chegar pra ser titular ) e centroavante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é hora de discutir isso.. mas desde de agora já exponho minha opinião sobre as necessidades do time:

 

precisa de jogador cascudo pro meio ou ataque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara me desculpe mas os questionamentos sobre o passado do jogador são pertinentes.Basta olhar o gasto anual que o palmeiras tem com jogadores desse perfil,o palmeiras bancou durante muito tempo salários razoavelmente elevados para jogadores de qualidade duvidosa,exemplos disso:Vitor,Fabinho Capixaba,Weldinho,Mazinho,Luan,Tiago Real entre outros.

 

O clube tem que ser o mais eficiente possível na hora de contratar um jogador,antes dele ser contratado tem que ter uma analise criteriosa se esse jogador serve para o clube,nao importa se ele vem para compor ou para ser titular,o que importa eh se ele serve ou nao para jogar no palmeiras porque toda contratacao equivocada causa um grande impacto negativo na saude financeira do clube.

 

E se contratarem é porque foi feito a análise criteriosa, com muito mais critério do que os coments vistos aqui nesse tópico, até porque há variáveis e dados que só um contato direto com os ex-clubes pode apurar, se já sou de acordo agora, imagine se o clube contratar... risos.

O fato de dar certo só dependerá do atleta e fatores que o cercam, em um Palmeiras campeão, bem estruturado, mais "cascudo" as probabilidades aumentam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom no twitter da ana thais

diz que o Palmeiras deu um chapéu no flamerda no caso keno

 

então ja valeu os 3milhões

 

CHUPA FLAMERDA

 

Se fosse só por isso seria jogar dinheiro fora.

A verdade é que ele é bom jogador e apesar da idade promete bastante.Moisés também não era nada antes de chegar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras devia contratar um atacante de lado que jogou MUITO no meio do ano. O nome dele parece que é Roger Guedes.

 

E tô na maior inveja, a gente falando em Keno e o Gambá fechando com o

 

 

Isso que é pensar pra frente ! Acorda Paulo Nobre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não é hora de discutir isso.. mas desde de agora já exponho minha opinião sobre as necessidades do time:

 

precisa de jogador cascudo pro meio ou ataque!

Perfeito!

 

Todo o debate é válido e isso, apesar de algumas faiscas, é o que torna esse forum fantastico. Voltando ao tema, o Keno é jogador pequeno e vem, a principio, para compor elenco, assim como foram Tche, Moises, Jailson, Guedes e Rodrigo, precisamos agradecer muito, a maioria deram certo e estão nos dando um título, vamos torcer para que o Keno também cresça, porém quem contrata não pode somente se apegar a esses exemplos para fazer o mesmo, tem que trazer algum cascudo mesmo, não estou dizendo que deve-se contratar grife, mas no nosso futebol esse tipo de jogador é sim necessário.

 

Quem seria o cascudo? existem vários e junto com eles vários argumentos positivos e negativos, mas não podemos confiar nosso ataque somente no Keno, a aposta nele é válida sim pois está entre os melhores atacantes do campeonato e isso deve sim ser levado em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno otimo jogador.

Não quero fugir o tema do topico, mais gostaria de saber dos amigos a opiniao sobre o William Pottker da ponte. Nao vi muitos jogos mais é muito rapido, vi tres gols de arranque em contra-ataque(um inclusive contra nós) que nao é qualquer um que faz. Arranque, velocidade, controle de bola e finalizacao que me chamou atenção. Nao vi outros jogos dele, vi que é novo 23 anos. Não seria uma boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Keno otimo jogador.

Não quero fugir o tema do topico, mais gostaria de saber dos amigos a opiniao sobre o William Pottker da ponte. Nao vi muitos jogos mais é muito rapido, vi tres gols de arranque em contra-ataque(um inclusive contra nós) que nao é qualquer um que faz. Arranque, velocidade, controle de bola e finalizacao que me chamou atenção. Nao vi outros jogos dele, vi que é novo 23 anos. Não seria uma boa?

Dizem ser bom, com as caracteristicas similares as dele temos o guedes...

Eu não gastaria nenhum centavo no pottker, faria uma proposta de troca, mandava o Erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..