Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Só pra não abrir outro tópico sobre a fornecedora, mas eles já estão vendendo para os lojistas a coleção até o fim do ano de 2017.

O kit 1 vai ser inspirado no apelido verdão. Tem até o Hulk (Marvel) de "garoto propaganda". E será uma releitura da "era parmalat". Tb está escrito q terá estampa sublimada.

O kit 2 vai ser um design inovador, segundo eles. É retratado por um degrade.

 

Os tons de ver anunciados são lindos. Não vi os produtos pessoalmente, mas são as informações q eles passam. Bastante uso do "P" clássico.

Então voltaremos a ter a camisa listrada?? Ai sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então voltaremos a ter a camisa listrada?? Ai sim!

 

Eu achei estranho isso, pois na descrição das cores não tem o Branco, tem 2 tons de verde. Talvez algum modelo da época Parmalat, mas a falta da cor Branca na descrição não me passa confiança da camisa listrada.

 

eram essas as imagens:

 

gwlpQtH.jpg

 

TVh6fKK.jpg

 

MRyJOeL.jpg

 

2ugOrb4.jpg

 

Esses produtos não fazem parte do catálogo de Maio/17 pra frente. Eu não trabalho com a parte de confecção, mas falaram q os produtos de Janeiro chegariam agora pro Natal. Talvez logo veremos esses produtos q vc postou.

 

Achei estranho usarem o Hulk (adidas tem contrato com a Marvel) pra identificar a camisa 1, e ainda falaram q tinha desenho sublimado. Será q vem desenhado o Gigante Esmeralda na nossa camisa? Haha

E esqueci de falar, a camisa 2 vai ser inspirada pelo momento histórico em 1942.

 

A boa noticia é q, pelo menos nos produtos com foto, nossos kits não serão iguais do Europeus e nem algo q alguém já usou. A Adidas parece ter "inventado do zero".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei estranho isso, pois na descrição das cores não tem o Branco, tem 2 tons de verde. Talvez algum modelo da época Parmalat, mas a falta da cor Branca na descrição não me passa confiança da camisa listrada.

 

 

 

Esses produtos não fazem parte do catálogo de Maio/17 pra frente. Eu não trabalho com a parte de confecção, mas falaram q os produtos de Janeiro chegariam agora pro Natal. Talvez logo veremos esses produtos q vc postou.

 

Achei estranho usarem o Hulk (adidas tem contrato com a Marvel) pra identificar a camisa 1, e ainda falaram q tinha desenho sublimado. Será q vem desenhado o Gigante Esmeralda na nossa camisa? Haha

E esqueci de falar, a camisa 2 vai ser inspirada pelo momento histórico em 1942.

 

A boa noticia é q, pelo menos nos produtos com foto, nossos kits não serão iguais do Europeus e nem algo q alguém já usou. A Adidas parece ter "inventado do zero".

Fazem parte do catalogo e é quase 100% certeza que será usados pelo Palmeiras. A Adidas já lançou alguns modelos teamwear para a coleção 2017 e bate com isso.

 

Comprovado pelo Site "todosobrecamisetas" especializado, já vazou as versões Possíveis de Milan, Real, Juventus e ´seguem o mesmo padrão. Equipamentos de treino é tudo padronizado, apenas cores diferentes.

ac-milan-2017-18-leak-2.jpg

ac-milan-2017-18-leak-4.jpg

real-madrid-2017-18-leak-5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria que a reciclagem fose a da atual camisa do Real Madrid. PQP é muito bonita e a qualidade muito superior!

 

camisa-adidas-real-madrid-i-s94992-masculino-22105-846.jpg

 

Tambem curto essa do Real, mesmo estilo da do Bayern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei estranho isso, pois na descrição das cores não tem o Branco, tem 2 tons de verde. Talvez algum modelo da época Parmalat, mas a falta da cor Branca na descrição não me passa confiança da camisa listrada.

 

Será então algo assim?

 

palmeiras%201998%20magrao.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazem parte do catalogo e é quase 100% certeza que será usados pelo Palmeiras. A Adidas já lançou alguns modelos teamwear para a coleção 2017 e bate com isso.

 

Comprovado pelo Site "todosobrecamisetas" especializado, já vazou as versões Possíveis de Milan, Real, Juventus e ´seguem o mesmo padrão. Equipamentos de treino é tudo padronizado, apenas cores diferentes.

ac-milan-2017-18-leak-2.jpg

ac-milan-2017-18-leak-4.jpg

real-madrid-2017-18-leak-5.jpg

 

Tem uma camisa, não sei se é de treino ou de passeio, mas nunca vi nd igual. Tem 3 listras grossas em 1 só ombro, sem listras na lateral ou no outro ombro. Não me parece q irão "reciclar" camisas pra nós esse ano, ou pelo menos, não todas.

Quanto ao catálogo, tem 2, um pra cada semestre. O do segundo semestre inicia o futebol em Maio, inicio do BR17. Acredito q serão essas as camisas pra temporada 17/18.

Como falei, não trabalho com a parte de confecção, não tenho Know How sobre isso, apenas vi o catalogo do segundo semestre e repassei. Infelizmente eles nunca colocam fotos dos produtos principais.

 

Será então algo assim?

 

palmeiras%201998%20magrao.jpg

 

A Reebok hj é da Adidas, talvez não queiram usar um modelo de outra fornecedora, no caso a listrada com branco, mas essa da Reebok seria bem possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

engraçado que pra mim a nossa camisa atual já foi inspirada nesse modelo da rebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma camisa, não sei se é de treino ou de passeio, mas nunca vi nd igual. Tem 3 listras grossas em 1 só ombro, sem listras na lateral ou no outro ombro. Não me parece q irão "reciclar" camisas pra nós esse ano, ou pelo menos, não todas.

Quanto ao catálogo, tem 2, um pra cada semestre. O do segundo semestre inicia o futebol em Maio, inicio do BR17. Acredito q serão essas as camisas pra temporada 17/18.

Como falei, não trabalho com a parte de confecção, não tenho Know How sobre isso, apenas vi o catalogo do segundo semestre e repassei. Infelizmente eles nunca colocam fotos dos produtos principais.

 

 

 

A Reebok hj é da Adidas, talvez não queiram usar um modelo de outra fornecedora, no caso a listrada com branco, mas essa da Reebok seria bem possível.

 

A primeira camisa listada de 1992 era adidas, depois que rhumel assumiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A primeira camisa listada de 1992 era adidas, depois que rhumel assumiu

 

É vdd, bem lembrado, é q a camisa listrada q ficou famosa era da Rhummel; por tanto, poderiam usar sim a com listras brancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É vdd, bem lembrado, é q a camisa listrada q ficou famosa era da Rhummel; por tanto, poderiam usar sim a com listras brancas.

 

Até lançaram uma versão dela na época da FIAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um colega nosso forista que trabalha com material esportivo. Ele disse que a Adidas não tem pra ninguém, desde qualidade até distribuição. Disse ainda que a Nike fica em segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma camisa, não sei se é de treino ou de passeio, mas nunca vi nd igual. Tem 3 listras grossas em 1 só ombro, sem listras na lateral ou no outro ombro. Não me parece q irão "reciclar" camisas pra nós esse ano, ou pelo menos, não todas.

Quanto ao catálogo, tem 2, um pra cada semestre. O do segundo semestre inicia o futebol em Maio, inicio do BR17. Acredito q serão essas as camisas pra temporada 17/18.

Como falei, não trabalho com a parte de confecção, não tenho Know How sobre isso, apenas vi o catalogo do segundo semestre e repassei. Infelizmente eles nunca colocam fotos dos produtos principais.

 

Provavelmente é alguma camisa casual.. não sei porque não surgiu nada parecido dos clubes europeus

Sabe se teremos uma camisa pre match? Igual a essa do Real:

real-madrid-2017-adidas-pre-match-jersey-3.jpg

 

e fiz uma montagem simples em cima da nova camisa do Bétis pra ter uma ideia de como seria uma nossa listrada:

q6Djoih.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..