Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
mas o Palmeiras tem uma linha de roupas "própria", que são vendidas academia store (produzidos pela meltex). tem camisa retrô, social, camiseta de algodão pro dia-a-dia, agasalho, calça, roupa pra mulheres, bebês...tem tudo!

o único problema é que a maior parte dessas coleções você só pode comprar nas lojas físicas. se não me engano só a mundopalmeiras vende alguma coisa online, e mesmo assim só uma parte pequena dos produtos.

Ahh...

Então que trabalhe melhor o marketing, venda virtualmente e aproveite os Avantis...

Eu mesmo não sabia da existencia disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Ahh...

Então que trabalhe melhor o marketing, venda virtualmente e aproveite os Avantis...

Eu mesmo não sabia da existencia disso...

 

olha, pra vc ter uma noção dos produtos deles: http://academiastore.com.br/#produtos (tem bem mais coisa nas lojas físicas)

 

também acho um vacilo muito grande não venderem online. pode ser pra não prejudicar os franqueados, mas mesmo assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
olha, pra vc ter uma noção dos produtos deles: http://academiastore.com.br/#produtos (tem bem mais coisa nas lojas físicas)

 

também acho um vacilo muito grande não venderem online. pode ser pra não prejudicar os franqueados, mas mesmo assim.

Estava olhando aqui... vi muitas camisas bonitas... muitas que estão para a venda online estão indisponíveis... tem uma polo que é uma lindeza e algumas minha esposa compraria com toda a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o Palmeiras tem uma linha de roupas "própria", que são vendidas academia store (produzidos pela meltex). tem camisa retrô, social, camiseta de algodão pro dia-a-dia, agasalho, calça, roupa pra mulheres, bebês...tem tudo!

o único problema é que a maior parte dessas coleções você só pode comprar nas lojas físicas. se não me engano só a mundopalmeiras vende alguma coisa online, e mesmo assim só uma parte pequena dos produtos.

 

Acho q o amigo quis dizer algo bem próprio do Palmeiras, e não alguém q fecha contrato pra usar nossa marca.

Fora q essa Meltex é uma porcaria, produtos bem ruins. Só ganhou o contrato pq é do Olivério Junior, q já foi assessor de imprensa do Mustafá Contursi e é ligado ao Kia. Td bem q se não fossem eles, seriam a SPR, outra bela porcaria. Pra mim, ou melhora com a Adidas ou fecharia com alguma fabrica chinesa q faz roupas pra grandes marcas e fugiria dessas Meltex da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

PVCConta verificada ‏@pvcefox 2 minHá 2 minutos

@barletta69 Desculpa, mas não. Eu vi os questionamentos no Twitter e fui me informar com o clube. Contrato Adidas Palmeiras vai até dezembro de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contrato da Adidas está muito estranho, as coisas são muito ocultas. Ninguém sabe realmente quando o contrato se encerra , como andam as conversas. o clube deveria deixar isso claro para a torcida , até para não haver preocupações desnecessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicado porque os grandes jornais se quer especulam novos patrocinadores.

 

Adidas até 2018.

 

 

bom, o Nobre saiu de seu mandato dizendo que o contrato era bom para o Palmeiras, eu acredito sem medo.

 

Mais um tópico para ser encerrado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o amigo quis dizer algo bem próprio do Palmeiras, e não alguém q fecha contrato pra usar nossa marca.

Fora q essa Meltex é uma porcaria, produtos bem ruins. Só ganhou o contrato pq é do Olivério Junior, q já foi assessor de imprensa do Mustafá Contursi e é ligado ao Kia. Td bem q se não fossem eles, seriam a SPR, outra bela porcaria. Pra mim, ou melhora com a Adidas ou fecharia com alguma fabrica chinesa q faz roupas pra grandes marcas e fugiria dessas Meltex da vida.

Discordo. Acho que is products da Meltex tem boa qualidade sim. Eles trocaram de fornecedor recentemente e a qualidade melhorou bastante. Falo isso, pois estou negociando para ser franqueado da Academia Store e fui visitar o showroom deles. Tem muita variedade de camisetas para todos os gostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FutFanatics vendendo como a nova de goleiro:

camisa_adidas_sport_i_s_goleiro_31366_1_20170109091716.jpg

camisa_adidas_sport_i_s_goleiro_31366_2_20170109091717.jpg

camisa_adidas_sport_i_s_goleiro_31366_3_20170109091718.jpg

camisa_adidas_sport_i_s_goleiro_31366_4_20170109091719.jpg

 

Legal que usaram um template de jogadores de linha (bem parecido com o que fizeram com a meio a meio):

AJ1367_add1.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa nova é horrível - principalmente pelo fato de ter essa faixa que mais parece um adesivo , um remendo na camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

A não cara esse verde claro horrível não combina com nosso verdão escuro de homem, parei outra vez Adidas cag*ndo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - estranho a futfanatics liberar camisa nova antes das lojas oficiais do Palmeiras ou da própria Adidas. O patch mesmo de campeão brasileiro, liberou primeiro nas citadas, logo em seguida nas Fut/Netshoes.

 

2 - por esse exato motivo, CREIO EU (posso estar errado), que não é uma camisa oficial de uso em jogo, e sim essas montadas que as vezes surgem.

 

3 - Achei bonita. Inclusive, faz teeempo que não acho alguma camisa feia. Acho que a última foi a de goleiro amarela com escamas verdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - estranho a futfanatics liberar camisa nova antes das lojas oficiais do Palmeiras ou da própria Adidas. O patch mesmo de campeão brasileiro, liberou primeiro nas citadas, logo em seguida nas Fut/Netshoes.

 

2 - por esse exato motivo, CREIO EU (posso estar errado), que não é uma camisa oficial de uso em jogo, e sim essas montadas que as vezes surgem.

 

3 - Achei bonita. Inclusive, faz teeempo que não acho alguma camisa feia. Acho que a última foi a de goleiro amarela com escamas verdes.

FutFanatics vendeu camisa de treino antes do site da adidas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..