Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Interpretação de texto, a gente se vê por aqui...

 

Se o contrato antigo era isso "PROVAVELMENTE" o valor do novo é maior que o antigo. Dae o jornalizsta cita que o valor ultrapassa o antigo, e o torcedor já tira suas conclusões que o valor é aproximado de 40M...

 

 

Eu estou me baseando no que a matéria diz , já que é a única fonte que possuímos. E o meu desejo é de que o contrato que foi "renovado" possa ter tido um aumento significativo em relação ao anterior. Sem stress...

 

 

"O contrato prevê aumentos gradativos em caso de renovação"

 

Se houve renovação o contrato é maior que o anterior. O cara da reportagem só colocou um numero: ultra possivelmente os 40 milhões no novo contrato.

 

Mas pode ser 39 mi , quanto também pode ser 50, 60. isso só o Palmeiras pode dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe qual o novo contrato.

 

Era 19 milhões, no biênio 2015/2016, 38 milhões.

 

Sempre há um aumento progressivo nas renovações, logo, " o novo contrato deve superar os 40 milhões ".

Usaram apenas a lógica, não especularam valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teve uma vez que o Nobre queria mudar a porcentagem da vendas de camisa e a adidas pagasse bem menos ao Flamengo, acho que foi isso que aconteceu a gente ganha menos em material e patrocinio e ganha em vendas de camisa

 

 

Exemplo toda camisa ou material com o símbolo do Palmeiras vendido pela adidas

 

50% vai pro clube , por isso não divulgam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ruim a relação entre Adidas e Palmeiras hein?!!

 

2015 alguns meses sem contrato renovado e seguiram fortes, renovaram por mais 1 temporada e agora automaticamente mais 2 anos.

 

 

Foi o que o Paulo Nobre disse, o contrato é muito bom para o Palmeiras. A torcida pode reclamar de varias coisas, mas isso é inegável. Empresa grande, paga em dia, material de qualidade. Se fosse ruim e tivesse outra propostas, não teria renovado essa longa parceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

A única coisa que eu sei é que ganhamos menos e temos menos atenção que o Flamengo, me parece muito adequado procurar uma concorrente. Sem falar do design que é "feito nas coxa", principalmente da linha casual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu sei é que ganhamos menos e temos menos atenção que o Flamengo, me parece muito adequado procurar uma concorrente. Sem falar do design que é "feito nas coxa", principalmente da linha casual.

 

O problema é que temos um país de dimensões continentais e que tem um governo que luta para impedir concorrência entre empresas, por isso não temos muitas opções de empresas no ramo que possam nos atender de maneira satisfatória. Talvez as únicas sejam Adidas, onde somos a segunda opção perante framengu ou Nike onde seríamos segunda opção perante gambazinhos.... Não tem como fugir mt disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
O problema é que temos um país de dimensões continentais e que tem um governo que luta para impedir concorrência entre empresas, por isso não temos muitas opções de empresas no ramo que possam nos atender de maneira satisfatória. Talvez as únicas sejam Adidas, onde somos a segunda opção perante framengu ou Nike onde seríamos segunda opção perante gambazinhos.... Não tem como fugir mt disso...

É isso mesmo, só nos resta a Nike onde tb seríamos segunda opção, pelo menos alguma coisa mudaria...

Adidas ta parecendo aquele funcionário antigo que tem seu valor mas acomodou...

 

Nova criação 2017

 

Camisa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portal Arena Alviverde

ADIDAS - RENOVOU

Palmeiras renovou por mais dois anos com a fornecedora de material Adidas. O valor, que anteriormente era de R$ 19 milhões, passou a ser de aproximadamente R$ 40 milhões, pelas próximas duas temporadas.

 

Portal Arena Alviverde Amigos, antes era 19 pelo contrato de 2 anos. Agora é 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Portal Arena Alviverde

ADIDAS - RENOVOU

Palmeiras renovou por mais dois anos com a fornecedora de material Adidas. O valor, que anteriormente era de R$ 19 milhões, passou a ser de aproximadamente R$ 40 milhões, pelas próximas duas temporadas.

 

Portal Arena Alviverde Amigos, antes era 19 pelo contrato de 2 anos. Agora é 40.

Nem sei o que pensar, pelo que o pessoal ta falando tem um monte de "poréns" nesses 40 milhões...

 

Página dos mulambo detalhando o contrato deles:

 

O Rubro-negro firmou vínculo com a Adidas por dez anos nos seguintes moldes: o valor mínimo até o quinto ano é de R$ 30,3 milhões (mínimo de R$ 8 milhões em royalties, R$ 9,8 milhões em material fornecido e fixo em dinheiro de R$ 12,5 milhões).

 

http://www.flahoje.com/2016/06/por-contrat...o-flamengo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Agora já renovou por mais 2 anos, não tem mais o que reclamar

 

Já esta aparecendo com todo vapor novas roupas

 

ykLPp60.png

 

lindas!

onde vc pegou as imgs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..