Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Guest Desmontador
Saiu a foto da nova pré-jogo:

Acho legal usar o PI ao invés do escudo completo em modelos alternativos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

achei estranho essa suposta camisa de goleiro ser verde.

será que não é de treino não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu a foto da nova pré-jogo:

CamisaPreJogo2017.jpg

 

Sim, é essa msm q eu tinha comentado q era um verde musgo escuro, mas no catálogo está apenas para setembro ou outubro q eu me lembre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e adidas renovou com palmeiras.

 

Contrato entre Palmeiras e Adidas foi revalidado até o fim de 2018

 

Vínculo assinado em 2015 previa vigência até o último mês de dezembro, mas aditamento entre as partes, não anunciado, aumentou a parceria

10 | JAN - 20:06

FUTEBOL BRASILEIRO

POR FUTEBOL BRASILEIRO

 

O Palmeiras conquistou quatro títulos desde a volta da Adidas, em 2006

 

por Fernando Molina

 

O ano de 2016 do Palmeiras, além de bem-sucedido dentro de campo, com a conquista do Campeonato Brasileiro, reservou também planejamento para o futuro. Parte disso foi a renovação do vínculo de fornecimento de material esportivo com a Adidas até o final de 2018, que ocorreu ao longo da temporada, mas não foi alvo de um anúncio formal de nenhuma das partes.As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!Conforme apurou o Esporte Interativo, o último contrato que havia sido firmado, em 2015, previa duração até dezembro do ano seguinte, mas uma cláusula de aditamento por outros 24 meses foi ativada, mantendo a parceria do clube com a empresa alemã, que dura desde 2006. Em virtude disso, não houve uma renegociação de valores ou elaboração de um novo documento.A falta de negociação, entretanto, não significa que o Palmeiras ainda esteja recebendo na faixa dos R$ 19 milhões anuais que previa o antigo contrato, já que o próprio aditamento pode ter previsto um reajuste em caso de ativação da renovação. A reportagem procurou o clube para falar sobre o assunto, mas o esclarecimento ainda não havia sido feito até o fechamento desta matéria.Primeira fornecedora de material que estampou sua marca no uniforme do Palmeiras, ainda na década de 1980, a Adidas retomou a parceria com o clube em 2006, e desde então o clube soma quatro títulos: o Campeonato Paulista de 2008, as Copas do Brasil de 2012 e 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link da espn sobre o contrato da adidas

 

Ainda acho pouco o valor pago ao Palmeiras ( 20 milhões por temporada).

 

Dificil julgar se o contrato é bom ou ruim. Primeiro pq o valor sequer é preciso, segundo que este tipo de contrato tem outras variaveis como % sobre as vendas e preço do enxoval.

 

Por isso não da para dizer baseado nessa materia se é pouco ou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a reportagem não diz isso, muito pelo contrário. Esse valor de 20 milhões é do contrato antigo. Pouquíssimo provável de fecharem o mesmo valor.

No último parágrafo : " O novo valor não foi divulgado, mas possivelmente ultrapassa os R$ 40 milhões pelas próximas duas temporadas". Nessa parte , eu entendi que nós receberemos um valor aproximado ( provavelmente um pouco maior ) de 40 milhões pelas próximas duas temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No último parágrafo : " O novo valor não foi divulgado, mas possivelmente ultrapassa os R$ 40 milhões pelas próximas duas temporadas". Nessa parte , eu entendi que nós receberemos um valor aproximado ( provavelmente um pouco maior ) de 40 milhões pelas próximas duas temporadas.

 

Interpretação de texto, a gente se vê por aqui...

 

Se o contrato antigo era isso "PROVAVELMENTE" o valor do novo é maior que o antigo. Dae o jornalizsta cita que o valor ultrapassa o antigo, e o torcedor já tira suas conclusões que o valor é aproximado de 40M...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interpretação de texto, a gente se vê por aqui...

 

Se o contrato antigo era isso "PROVAVELMENTE" o valor do novo é maior que o antigo. Dae o jornalizsta cita que o valor ultrapassa o antigo, e o torcedor já tira suas conclusões que o valor é aproximado de 40M...

Eu estou me baseando no que a matéria diz , já que é a única fonte que possuímos. E o meu desejo é de que o contrato que foi "renovado" possa ter tido um aumento significativo em relação ao anterior. Sem stress...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 20 milhões em dinheiro vivo é um bom contrato, agora se for dinheiro + enxoval é péssimo. Lembrando que esses valores estratosféricos que os outros clubes anunciam por aí é sempre dinheiro + enxoval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..