Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Essa informação esta meio desencontrada, li primeiro em um site italiano que dizia ser uma marca alternativa e que o escudo "oficial" continuaria em uso. No site da ESPN Brasil esta dizendo que vai ser usada em tudo até no uniforme oficial... Se for pra usar em tudo eu não concordo não, descaracterizou demais...

A própria Juve disse que é o novo escudo. Tem até vídeo com todos os antigos até chegar nesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

As camisas mais bonitas que já vi... mas o preço é proibitivo pra mim.

Sobre a Juventus, achei muito bonito o novo escudo, bem limpo e muito mais bonito que o anterior... gostaria de uma mudança também no nosso... o "P", como está nas novas camisas, é muito lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço tá salgado... mas quero comprar a camisa II com patch de campeão brasileiro de qquer jeito... no site da adidas não dá... seleciono a camisa, mas não dá para incluir o patch... tentando mais de uma vez por dia... não sei o q é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preço tá salgado... mas quero comprar a camisa II com patch de campeão brasileiro de qquer jeito... no site da adidas não dá... seleciono a camisa, mas não dá para incluir o patch... tentando mais de uma vez por dia... não sei o q é...

 

Pelo celular ou Pc? Fui comprar uma de presente no final do ano e só consegui colocar o Patch pelo Pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo celular ou Pc? Fui comprar uma de presente no final do ano e só consegui colocar o Patch pelo Pc.

Nos 2 kkk... vou testar em outro pc de casa então... vai q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre a renovação alguem tem alguma noticia dos valores da renovação ?? e o palmeiras já se comunicou oficialmente sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vazaram algumas novas da adidas, dá pra ter ideia de como vai ser o template da nossa:

mexico-2017-home-kit+%282%29.jpg

 

real-madrid-17-18-home-away-and-third-kits+%281%29.jpg

 

real-madrid-17-18-home-away-and-third-kits+%283%29.jpg

 

real-madrid-17-18-home-away-and-third-kits+%282%29.jpg

 

juventus-17-18-third-kit-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje meu moletom novo de treino e pra minha surpresa, não é branco e sim um verde bem claro!

O mais estranho é que no site da adidas tá lá que é um tom de verde, porém nas fotos aparenta ser branco

 

De qualquer forma é lindo demais, quem comprar não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem esta no site da MP, não sei se é verdade... mas aparentemente vamos ter uma camisa listrada igual era na Parmalat com nº1. Será que vai ficar bom, sempre esperamos muito :unsure:

 

TeaserUniformePalmeiras20171.jpg

 

 

Chegou hoje meu moletom novo de treino e pra minha surpresa, não é branco e sim um verde bem claro!

O mais estranho é que no site da adidas tá lá que é um tom de verde, porém nas fotos aparenta ser branco

 

De qualquer forma é lindo demais, quem comprar não vai se arrepender.

bom saber. Realmente ficou lindo demais, as cores são show. Agora não tem mais disponivel, saiu do site da adidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa imagem esta no site da MP, não sei se é verdade... mas aparentemente vamos ter uma camisa listrada igual era na Parmalat com nº1. Será que vai ficar bom, sempre esperamos muito :unsure:

 

TeaserUniformePalmeiras20171.jpg

É verdade sim, tinham dito aqui bem antes que tinha essa informação no catálogo, ai surgiu essa foto bem depois

A camisa 2 vai ter algum tipo de degradê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade sim, tinham dito aqui bem antes que tinha essa informação no catálogo, ai surgiu essa foto bem depois

A camisa 2 vai ter algum tipo de degradê

poo gostei... Mas por um lado é um negocio arriscado, tipo 90% da torcida quer uma camisa igual aquelas da época da Parmalat (em 2011 teve aquela 3ª), mas para ser usada como a principal é 8 ou 80. Ou a maioria gosta ou não, acho que não tem meio termo. Pode ser uma decepção, estamos em 2017 muda muito hehe

 

Mas eu to gostando, queria muito uma camisa novamente igual da era parmalat. Pelo jeito a Adidas esta dando mais atenção para 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa imagem esta no site da MP, não sei se é verdade... mas aparentemente vamos ter uma camisa listrada igual era na Parmalat com nº1. Será que vai ficar bom, sempre esperamos muito :unsure:

 

TeaserUniformePalmeiras20171.jpg

 

Sim, é isso q eu tinha falado sobre o Hulk. É q eu fico com o pé atrás de postar fotos, já q tem acordos pra não reproduzir as imagens. Quanto a falar sobre, é de boa.

Mas não acredito em listras brancas, pois não conta nas cores da camisa 1, apenas 2 tons de verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que será com base na listrada da parmalat, mas com as listras em verde claro (ou escuro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito que será com base na listrada da parmalat, mas com as listras em verde claro (ou escuro)

 

Se for pra fazer 2 tons de verde que seja assim, nada de marcas d'água em losangos, triângulos e o baralho a quatro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..