Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Guest Milani
o preço ta bem salgado

 

demais...tava pensando em comprar uma das jaquetas, mas $350 não tem condições

ta loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Me perdoem mas 250 em uma camisa no momento que o Brasil vive é extorsão

 

Imagina uma jaqueta então. Aposto que a linha desse ano lá pra abril/ maio passa dos 300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me perdoem mas 250 em uma camisa no momento que o Brasil vice é extorsão

 

Imagina uma jaqueta então. Aposto que a linha desse ano lá pra abril/ maio passa dos 300

vice é o santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Ai não né, mais caro que roupa da Diesel, ta difícil mesmo essa Adidas os caras não tem noção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando bom senso por parte da Adidas , pois estes preços são absurdos para o momento que o país vive , muitos torcedores estão desempregados. Faltou Cérebro. E o mais engraçado , é que esses preços são nocivos à eles mesmos , já que a quantidade de vendas pode diminuir , justamente por conta das cifra$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Preço padrão pra todos os clubes

Adidas puma e Nike as maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Parece que a maioria gostou que a Adidas utilizou o P ao invés do escudo completo nessa coleção.

A Juventus criou um "logo" só pra aplicar em produtos casuais, pra não ficar tão informal...

Quem sabe o Palmeiras pudesse desenvolver uma marca alternativa tb, eu gostaria....

 

622_5a64043d-ab26-37bf-a0ee-e85b819f21dd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que a maioria gostou que a Adidas utilizou o P ao invés do escudo completo nessa coleção.

A Juventus criou um "logo" só pra aplicar em produtos casuais, pra não ficar tão informal...

Quem sabe o Palmeiras pudesse desenvolver uma marca alternativa tb, eu gostaria....

 

622_5a64043d-ab26-37bf-a0ee-e85b819f21dd.jpg

Na verdade esse é o novo símbolo da Juve, vai ser usado em todos produtos, estádio, divulgação, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Na verdade esse é o novo símbolo da Juve, vai ser usado em todos produtos, estádio, divulgação, etc.

Essa informação esta meio desencontrada, li primeiro em um site italiano que dizia ser uma marca alternativa e que o escudo "oficial" continuaria em uso. No site da ESPN Brasil esta dizendo que vai ser usada em tudo até no uniforme oficial... Se for pra usar em tudo eu não concordo não, descaracterizou demais...

 

*EDIT

Vc tem razão parece que vai ser utilizado em tudo http://www.juventus.com/en/news/news/2017/...future-now-.php

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..