Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiryu

Fornecedora de material Adidas

Posts Recomendados

Eu acredito que será com base na listrada da parmalat, mas com as listras em verde claro (ou escuro)

 

Teve uma assim em 97 ou 98 com patrocinio da Santal

 

Edit: Essa da Santal era em 2 tons de verde, mas era "meio a meio" não era listada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ter habilidades no photoshop pra fazer certinha como imagino, mas como não tenho, fiz baseada na do Betis mesmo (já tinha postado aqui até):

VcQhF8K.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei se é azar ou se é pq a qualidade caiu,mas é impressionante,as minhas últimas camisas do verdão que comprei estão descolando o número,enquanto as mais antigas continuam intactas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é azar ou se é pq a qualidade caiu,mas é impressionante,as minhas últimas camisas do verdão que comprei estão descolando o número,enquanto as mais antigas continuam intactas.

Isso é muito bizarro! A minha de 2008 tá com o 10 impecável, as do ano passado tão tudo saindo a numeração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é muito bizarro! A minha de 2008 tá com o 10 impecável, as do ano passado tão tudo saindo a numeração...

 

Tenho uma 2006 que parece ser nova, a qualidade do material das atuais caiu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se a adidas fizer uma camisa bonita,vai vender demais,ta todo mundo querendo comprar a camisa,iria comprar ano passado mais não gostei,espero que modelo 2017 seja top,pq não da pra comprar todo ano muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é azar ou se é pq a qualidade caiu,mas é impressionante,as minhas últimas camisas do verdão que comprei estão descolando o número,enquanto as mais antigas continuam intactas.

 

 

Isso é muito bizarro! A minha de 2008 tá com o 10 impecável, as do ano passado tão tudo saindo a numeração...

 

é engraçado que antigamente comprávamos a camisa de "X" jogador, pois o numero era pintado na camisa. Agora você compra a camisa do clube e coloca o numero que quiser mas resulta nisso, números/patrocínios descolando apos alguma lavadas.

 

Gostaria ate de saber como controlam as vendas de camisas de cada jogador desse jeito, se na verdade são todas personalizadas? comprar uma que ja vem com o nome/numero vs comprar uma lisa e pedir pra colocar o nome/numero

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
é engraçado que antigamente comprávamos a camisa de "X" jogador, pois o numero era pintado na camisa. Agora você compra a camisa do clube e coloca o numero que quiser mas resulta nisso, números/patrocínios descolando apos alguma lavadas.

 

Gostaria ate de saber como controlam as vendas de camisas de cada jogador desse jeito, se na verdade são todas personalizadas? comprar uma que ja vem com o nome/numero vs comprar uma lisa e pedir pra colocar o nome/numero

 

Tenho uma camisa de 2006 que na época paguei para personalizar com o número 7 e o nome do Edmundo,a camisa está zerada,nenhuma linha solta,nenhum desfiado e a personalização está perfeita,intacta,mas as de 2015 e 2016 o número está descolando,inclusive a de 2015 está bem feia. Pelo preço que pagamos,o mínimo que a ADIDAS poderia fazer é disponibilizar um produto de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só compro camisa sem número. Não gosto de ficar me apegando muito a jogadores pois eles podem sair pra um rival, podem desrespeitar o clube e etc e aí você perde até a vontade de usar a camisa e outra pq sempre que tive camisas com nome e número esses acabaram descolando (a não ser aquelas antigas que eram pintados).

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma 2006 que parece ser nova, a qualidade do material das atuais caiu.

E o preço aumentou! A impressão que tenho quando visto as camisas do ano passado é que se eu puxar um pouquinho a mais

Vai rasgar <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só compro camisa sem número. Não gosto de ficar me apegando muito a jogadores pois eles podem sair pra um rival, podem desrespeitar o clube e etc e aí você perde até a vontade de usar a camisa e outra pq sempre que tive camisas com nome e número esses acabaram descolando (a não ser aquelas antigas que eram pintados).

 

Números e nome sempre descolam, prefiro limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só compro camisa sem número. Não gosto de ficar me apegando muito a jogadores pois eles podem sair pra um rival, podem desrespeitar o clube e etc e aí você perde até a vontade de usar a camisa e outra pq sempre que tive camisas com nome e número esses acabaram descolando (a não ser aquelas antigas que eram pintados).

Compro a camisa apenas com numero. Acho que sem fica estranho...

 

Nome eu só ponho quando o cara chega a um certo status; Prass, Zé, Jailson (vou comprar a de linha e colocar o 49)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..