Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

15 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Não sabia mas o Palmeiras é o atual bi-campeão do sub-11, e se ganhar esse vai se tornar o maior campeão dessa categoria (4 títulos contra 3 dos Santos).

Se não me engano é 4° final seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bons jogadores nesse sub 20 mas o que mais me impressionou foi o Mailton. Raça, velocidade, habilidade. Não está pronto mas ano que vem já devia subir para ser lançado aos poucos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Tem bons jogadores nesse sub 20 mas o que mais me impressionou foi o Mailton. Raça, velocidade, habilidade. Não está pronto mas ano que vem já devia subir para ser lançado aos poucos. 

Em compensasão , apesar do golaço o Léo passos é muito fraco e o empresario dele ,aquele fudidão que é empresario do Neymar disse que ele será o proximo a ter uma venda grande , sou mais o papagaio que entrou no lugar dele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gugu disse:

Em compensasão , apesar do golaço o Léo passos é muito fraco e o empresario dele ,aquele fudidão que é empresario do Neymar disse que ele será o proximo a ter uma venda grande , sou mais o papagaio que entrou no lugar dele rs

Realmente foi um golaço. Todavia fora esse lance ainda não vi nada de mais em seu futebol. Isso não quer dizer que ele não tenha potencial, apenas que eu não vi. Antes que me joguem pedra. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Realmente foi um golaço. Todavia fora esse lance ainda não vi nada de mais em seu futebol. Isso não quer dizer que ele não tenha potencial, apenas que eu não vi. Antes que me joguem pedra. hehe

Pois é. Então minha primeira impressão não estava errada, um centroavante de condomínio. Molenga toda vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, robertooculto disse:

Gambas abafando. 

Esta complicado. Times deles estão muito rapido. 

             Quem tem vantagem ? To achando esse sub 13 muito frouxo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que  sub 13 não aguenta esse hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, robertooculto disse:

Alguém sabe o nome desse garoto do sub 15?

Garoto-sub-15.jpg

Márcio Araújo 

------ 

E um dos artilheiros acho 

Deu entrevista pra a ale

Ontem 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

               

                  Vão dizer para não cornetar a base, mas ... os moleques estão numa moleza terrível, será que o técnico não consegue mudar isso? Os gambazinhos estão correndo mais, dividindo mais, tem um moleque no ataque do Palmeiras que escorrega e cai EM TODOS OS LANCES, troca a chuteira do garoto pô!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roberto Oculto 

Matheus Bahia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..