Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Cleiton Xavier acertou com o Vitória

Posts Recomendados

Com todo respeito ao CX, mas sua 2a passagem foi péssima.

Tem mesmo que sair para abrir espaço técnico e financeiro no plantel.

 

PS: O seu golaço na Liberta foi um dos que eu mais comemorei na vida...quase surtei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai pela porta da frente. Mas ainda bem que saiu agora, antes que virasse um novo Valdivia sendo idolatrado e gerando discussões infinitas. Meu muito obrigado ao Xavier e, a despeito da saída de graça, temos de reconhecer que é um negócio muito bom para todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho por meio desta agradecer ao Cleiton Xavier por ter retornado ao Brasil para jogar no Palmeiras , demonstrou carinho com a instituição em um momento difícil de nossa história - algo que muitos por descaso e ingratidão não demonstraram. Os seus gols , assistências, foram poucas , mas que neste momento se torna irrelevante diante da importância que elas tiveram.

Que você , Cleiton Xavier , possa ter um grande ano de 2017 na sua vida profissional e pessoal, que possa retomar a melhor forma. Eu estarei torcendo pelo seu sucesso. Muito Obrigado , CX10!

 

C1iB9KvWEAASCJY_zpsbnzkx8gc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente sair, MUITO OBRIGADO CX!

Infelizmente não foi o de antes, mas ajudou DEMAIS o time nessa campanha, com gols decisivos e passes importantes... Infelizmente o físico não é mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas essa saída do CX pro vitória, aliada a ida do M.Sales pro flu-c, acho que o Mattos ainda não desistiu de trazer o SCARPA.... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente , talvez devido a problemas fisicos, nao foi bem nesta passagem. Sempre comentava que ele nao conseguia jogar com a intensidade que o futebol atual exige ...Que seja Feliz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andrei giroto foi decisivo na cb2015. Betinho foi decisivo na cb2012. Robinho foi decisivo na cb2015. Barrios foi decisivo na cb2015. Alex mineiro foi decisivo no paulista2008.... Deixando as devidas comparações técnicas de lado, fato é que ser decisivo não significa que o jogador justificou a contratação. É preciso analisar em um contexto geral. O cx não justificou sua volta em dois anos de contrato. Ganhava salário altíssimo. Tinha um péssimo físico. Um péssimo custo benefício. E não adianta botar culpa em dm, clube anterior e etc.. Foram DOIS anos se lesionando.

 

"Não precisamos de reposição para o que nunca foi posto"

 

2 anos se lesionando? Acho que no Br16 ele tinha condiçôes de jogo em mais de 70% dos jogos. Confirma isso aí que vc disse que não está certo

 

Se fomoos campões com 9 pontos de vantagem e eu me lembro de 3 jogos onde o CX foi decisivo, não era tão inútil assim. Não era a estrela do tme, concordo, mas continuo batendo na tecla que tem muita gente ingrata aqui no forum pq ele mais nos ajudou do que atrapalhou.

 

Gols contra os gambás, os rebaixados do sul e a assistência para o Roger Guedes quando o jogo estava 2x2. E sem ficar procurando lance a lance dele no campeonato (mesmo pq eu não sei se encontraria mais coisas rs).

 

Obrigado CX10. Honrou o manto com dedicação e raça e vitóriass!

 

Obrigado pelo golaço contra o Colo Colo. Lance de craque, coisa de Alex 10.

Mas convenhamos, 2016 foi digno de Jumar.

 

Não avacalha com o cara que honrou o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 anos se lesionando? Acho que no Br16 ele tinha condiçôes de jogo em mais de 70% dos jogos. Confirma isso aí que vc disse que não está certo

 

Se fomoos campões com 9 pontos de vantagem e eu me lembro de 3 jogos onde o CX foi decisivo, não era tão inútil assim. Não era a estrela do tme, concordo, mas continuo batendo na tecla que tem muita gente ingrata aqui no forum pq ele mais nos ajudou do que atrapalhou.

 

Gols contra os gambás, os rebaixados do sul e a assistência para o Roger Guedes quando o jogo estava 2x2. E sem ficar procurando lance a lance dele no campeonato (mesmo pq eu não sei se encontraria mais coisas rs).

 

Obrigado CX10. Honrou o manto com dedicação e raça e vitóriass!

 

 

 

Não avacalha com o cara que honrou o manto.

Concordo. Existem muitos ingratos na nossa torcida. Ficar colocando definições pejorativas à um jogador que honrou como pôde e como poucos a nossa camisa, não me parece algo correto. Tenhamos mais respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..