Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Cleiton Xavier acertou com o Vitória

Posts Recomendados

Obrigado pelos gols preciosos no Brasileirão e por 2009, CX10 !

 

Sucesso na sua carreira. Agora não é hora pra críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sua saída para o Vitória demonstra que hoje ele é mediano para baixo. Ou seja, não justifica o salário que ganha.

Discordo, por muito ainda.

 

De fato ele tem um salário alto, em 2015 faltou físico, em 2016 ele foi engolido por jogadores mais novos e dinâmicos, mas daí você dizer que o cara é "mediano para baixo" são outros 500. Em um país onde Douglas pança de cadela é ídolo e jogadores como Camilo e Robinho são considerados excelentes meias falar assim do CX é uma heresia sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vai pingar algum cascalho na conta do Palmeiras?

Acho dificíl, contrato dele ia até o fim do anos, apenas.

 

 

 

PS: mas seria engraçado se o Marinho pintasse por aqui nessa negociação hahahaha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cleiton Xavier trocado por Samuel Xavier?!?!?!? Não não!!!

Não concordo em nada com essa troca...

Manja d+++++++++++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a reposição dele já veio, né... É o M. Bastos, gostem ou não.

 

Guerra vai ser o titular, mas não vai jogar todos os jogos... Dai teriamos Hyoran, M. Bastos, Veiga, e talvez o próprio Moises dependendo da situação.

 

Boa sorte ao Cx. Foi humilde pra aceitar a reserva, importante em alguns jogos. Concordo com o amigo Octacampeão... Poderia ficar aqui quietinho deixando seu salário cair... Mostrou mais uma vez que não é acomodado. Acho que ainda tinha mercado como titular em vários clubes no Brasil.

 

Me surpreenderia se pintasse outro meia... Acho que essa posição tá fechada. Palmeiras talvez vá atrás de um LD reserva, e de um centroavante. Não acredito que o Cx saiu para "chegar outro nome".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleiton Xavier trocado por Samuel Xavier?!?!?!? Não não!!!

Não concordo em nada com essa troca...

acho que o Samuel Xavier é do Ispó :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, por muito ainda.

 

De fato ele tem um salário alto, em 2015 faltou físico, em 2016 ele foi engolido por jogadores mais novos e dinâmicos, mas daí você dizer que o cara é "mediano para baixo" são outros 500. Em um país onde Douglas pança de cadela é ídolo e jogadores como Camilo e Robinho são considerados excelentes meias falar assim do CX é uma heresia sem tamanho.

 

De mediano pra baixo eu entendo que sim pois não vi o Palmeiras fazendo esforço para ficar com o CX, não vi nenhum clube querendo o atleta a não ser o Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho dificíl, contrato dele ia até o fim do anos, apenas.

 

 

 

PS: mas seria engraçado se o Marinho pintasse por aqui nessa negociação hahahaha :lol:

 

O diretor de futebol do Vitória disse que todos os times com quem negocia jogadores perguntam a possibilidade de envolver o Marinho no bolo. Certamente o Palmeiras perguntou também :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
De mediano pra baixo eu entendo que sim pois não vi o Palmeiras fazendo esforço para ficar com o CX, não vi nenhum clube querendo o atleta a não ser o Vitória.

Então você acompanhou pouco.

 

Além do Vitória ele já havia sido especulado no Grêmio e no Cruzeiro, o Palmeiras pode ter negado a oferta desses times - com o intuito de não querer reforçar times maiores e melhores - e liberado apenas para o Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora só falta o Rafael Marques vazar.

 

Esse vai ser dificil, nao quer largar o osso de jeito nenhum.

 

Tb espero que saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleiton Xavier trocado por Samuel Xavier?!?!?!? Não não!!!

Não concordo em nada com essa troca...

 

 

CX é um bom reserva mas tem custo alto.

Independentemente de haver troca/empréstimo/venda etc, creio que nos livraremos de pelo menos parte do salário.

 

Apesar de ter sido útil como opção em vários jogos em 2016, para a posição dele já trouxemos Hyoran, Veiga e Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..