Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Cleiton Xavier acertou com o Vitória

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Andrei giroto foi decisivo na cb2015. Betinho foi decisivo na cb2012. Robinho foi decisivo na cb2015. Barrios foi decisivo na cb2015. Alex mineiro foi decisivo no paulista2008.... Deixando as devidas comparações técnicas de lado, fato é que ser decisivo não significa que o jogador justificou a contratação. É preciso analisar em um contexto geral. O cx não justificou sua volta em dois anos de contrato. Ganhava salário altíssimo. Tinha um péssimo físico. Um péssimo custo benefício. E não adianta botar culpa em dm, clube anterior e etc.. Foram DOIS anos se lesionando.

 

"Não precisamos de reposição para o que nunca foi posto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Fim desse ano.

Achei bem nível Brunoro essa.

Na época todo mundo queria

Bem já que não deu certo , boa sorte

Sempre honrou quando vestiu a camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a diretoria tentou negociá-lo pra levar uma graninha e não conseguiu, e só sobrou o Vitorinha... blz.

 

Contrato acabava no final do ano, não acredito que jogaria muito. Embora o Palmeiras não esteja em crise financeira, talvez pagar 300k pra alguém ter status de reserva absoluto seria ruim.

 

Penso assim tb: se o jogador quer apenas 'ficar' pra ser bom de grupo e talz, ganhando salário pingando certinho, ele já sabe que não tem mais competitividade/físico pra brigar pra ser titular - nesse caso, melhor mandar pra outra equipe.

 

Jogador bom de grupo, que aceita ser reserva tem que ser do padrão que ganha até 100 pau por mês. Nego ganhando 300 é dose.

 

Capaz que no Vitória mostre algum futebol e ainda consiga uma trnasferência pra mundo árabe ou chinês.

 

No mais, obrigado por jogar bem alguns jogos e garantir alguns pontos pra gente. Vai em paz, sai pela porta da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Especulação existe um monte. Esse está colocando a situação como possibilidade eu estou falando do fato. Agora se o Palmeiras realmente recebeu "proposta" ou sondagens pelo CX e o mesmo optou pelo Vitória, mostra na minha opinião que ele é sim um jogador mediano. Útil para um grupo, mas longe de ser a solução de qualquer meio campo que pretenda brigar por algo.

Beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da economia de salários, também fiquei com um pé atrás com essa liberação 0800 pro Vitória. Caso pedíssemos alguma compensação e os baianos batessem o pé, na pior das hipóteses, teríamos um jogador experiente, com alguma possibilidade de revezar participação no time com o Guerra e reduzir os riscos de adaptação do venezuelano. Caso isso se provasse desnecessário com o tempo, ainda poderíamos tentar negociar o atleta no meio do ano - imagino que algum time desesperado após um estadual meia boca poderia aparecer e nos ajudar a fazer um dinheiro.

 

De toda maneira, estou contando troco de pinga especulando isso, e sabe-se lá qual a real avaliação do jogador no mercado (leia-se: clubes interessados). Foi atrapalhado pela forma física ao longo dos últimos dois anos mas, ainda assim, colocou seus tijolinhos na conquista do Brasileirão e terá meu eterno respeito e gratidão por isso. Vida que segue e boa sorte na Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinha jogando pouco, será bom para os dois lados. Concretizada essa negociação: Obrigado por tudo CX e boa sorte no novo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 jogos decisivos em 2 anos no Palmeiras, realmente.....

 

Pelo salario que ganha e pela bolinha que jogou ( quando nao estava no DM ) foi mais um que "assaltou o Palmeiras" durante 2 anos.

 

 

Pô xará mas e o valor dessas duas vitórias q foram citadas, enfim ganhamos dos gambás em casa e contra o inter importantíssimo na reta final de um título q esperamos por 22 anos, mesmo q realmente fosse apenas esses 2 jogos (o que nao foi o caso, se sua memória ta curta volta na semi de 2015 no entulhao e lembra quem participou da jogada do gol durante o jogo e nas cobranças de penaltis fez o seu, nao sei se vc estava na ultima disputa de penaltis com a gambazada no pacaembu, mas pra mim que estava nela como em varias outras nessa fase q nao ganhavamos deles essa vitória foi IMENSA) ele nao merece qualquer falta de respeito, e jamais assaltou o Palmeiras, se sair terá todo meu respeito e que tenha sorte pra nao se machucar, pq com todo respeito as opinioes diferentes ele ainda tem bola pra ser titular em varios times, se nao se machucar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem gente que não quer enxergar que o Xavier de 2016 é um jogador fraco e oneroso,tem que dar graças a deus que alguém quer pagar o salário integral dessa múmia.

 

O Allione hoje é muito mais valioso que o Xavier por exemplo,só ver o tanto de interessado que tem o argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos gola contra o small e contra o Inter.

 

Mas já vai tarde. Bem tarde.

 

Jogador preguiçoso e que só aparece em ano bissexto.

 

Não podemos pagar uma fortuna para um jogador que só aparece 2, 3 vezes por ano.

 

Foi o jogador que mais me fez raiva esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez menos do que toda expectativa de seu retorno, porém ainda assim foi extremamente útil. Não deixou de ser participativo por preguiça ou sacanagem, mas sim por limitação física. Que tenha um bom final de carreira e sai daqui pela porta da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Vão pagar o salario dele todo?

Senão pqp é uma #*&! cagada

 

Agora sobre as luvas e o cassete a 4, fazer o que, faz parte, CX teve um papel importante no BR, em algumas ocasiões saia do banco e mudava o jogo

E se o tecnico prefere dar chance a esse pessoal novo q ta chegando blz (além do Guerra q deve ser titular absoluto), mas se tiver q pagar parte do salario, dai é burrice.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos foi bem claro de que a folha salarial iria se manter igual à do ano passado. É normal saírem jogadores caros e não muito úteis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mattos foi bem claro de que a folha salarial iria se manter igual à do ano passado. É normal saírem jogadores caros e não muito úteis.

Por isso q achei cagada a vinda do Felipe Melo nessa fortuna toda, o melhor seria usar isso em um atacante...

Espero que a a Crefisa arranje algum pra nos, ou q MAttos mude de ideia e aumente um pouco a folha para vinda do 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..