Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Cleiton Xavier acertou com o Vitória

Posts Recomendados

Na minha opinião esse negócio foge ao perfil que o Mattos disse que quer dar ao time, um time com "Cara de Libertadores", Cleiton pra mim era o cara certo pra revezar com o Guerra, visto que ambos estão na casa dos 30 e não tem condições de aguentar toda a temporada... além do que, ambos tem caracteristicas semelhantes em campo....

 

Espero que tenha um bom nome pra reposição ( as bolas da vez desde dezembro são Scarpa e Cardona né ), se não vier ninguém tbm, vou torcer pelos meninos Veiga ou Hyoran darem conta do recado, mas, se não tiver um outro meia pra contratar, na minha opinião, não faria o negócio...

 

No Mais, Boa Sorte ao Cleiton, obrigado pelo que fez ano passado.

Exatamente como penso.

 

Se for pra aliviar a folha de pagamento, que seja tendo em vista reforços consistentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente vai com Deus e ficou provado para mim que no Palmeiras não adianta contratar jogador que já jogou no passado... se não me engano mais de 90% que voltou não jogou metade da primeira passagem.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Definitivo e de graça.

Aí não uai , o contrato dele ia até quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi de alguns amigos que o Palmeiras não fez um negócio tão bom, pois poderia receber um dinheiro ou alguma troca por jogador. Concordo com esse pensamento e acho que a diretoria também. Contudo, ao que parece não houveram interessados e então ele foi para o Vitória.

Foi importante para o título sim, mas não imprescindível. Obrigado pelos gols e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Pelos números, não fará tanta falta. Ficou mais fora que dentro de campo, e ganhava salário de titular.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao custa menos de 400 pau por mes se considerar os encargos trabalhistas.

 

Sua saída gera uma economia de pelo menos uns 5 milhões no ano, os quais não estavam sendo justificados. Hj temos guerra e moises ajudando na armacao, alem de duas boas promessas no banco. Boto mta fé no veiga.

 

Obrigado por tudo (principalmente pelo gol contra o colo colo em 2009) e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dava tranquilidade que o time precisava em campo.

Mas realmente, o físico não colaborou.

100% poderia ser um monstro.

 

Economizamos em salários, abre vaga no elenco e jogador pode jogar mais tempo. Fico feliz que não foi pra um time que possa nos assustar.

Aliás, bom meio campo esse do vitória, melhor que o dos gambás: Gabriel, Cleiton e Datolo.

 

PS.: Falta o Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valdivia que era bem melhor e fazia a diferença quando jogava e jogou mais jogos imagine se iriam ficar com o CX , a diretoria teve coerência ., uma pena que não conseguiu estar 100% fisicamente, hoje quem não estiver em forma, não joga mais futebol, boa sorte pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito o CX, parece ter carater, e tem qualidades como jogador, agradeço aos serviços prestados, mas para mim provou ser jogador de time pequeno com status de estrela.... Ganha muito pelo que produz..... rendeu muito pouco nesta passagem, o Valdivia jogou 10 vezes mais, representou o manto bem mais e é odiado por parte da torcida...... Boa sorte na carreira daqui em diante,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente vai com Deus e ficou provado para mim que no Palmeiras não adianta contratar jogador que já jogou no passado... se não me engano mais de 90% que voltou não jogou metade da primeira passagem.

 

Abs!!!

 

Acho q de nenhum time, a não ser q faça pouco tempo, tipo o Diego Souza no Sport, quando foi e voltou rápido do Flu. Jogador se destaca com 28 anos, volta com 33, só os fora de serie q dão certo, os comuns perdem o físico e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Tem gente que parece que dormiu em 2009 e acordou só agora, 8 anos depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Só justifica se vier cordona e borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..