Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcmpalmeiras

Treino 17/01

Posts Recomendados

Visitante

Tossiro Neto ‏@tossiro 12 hHá 12 horas

Eduardo Baptista coordena a marcação alta. Um ponto que o time de Cuca fazia bem, e o novo treinador havia dito que iria aproveitar. #trsep

 

Gustavo Nicoline

‏@Gnicoline

E o trabalho não para e não pode parar.... usamos o drone para monitorar e fazer uma análise pos treino. #Palmeiras #analisededesempenho

 

 

Fellipe Lucena

‏@fellucena

Alecsandro vinha com aproveitamento impecável nos pênaltis até cruzar com Prass. O goleiro apontou o canto, saltou e defendeu. #trPAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tossiro Neto ‏@tossiro 12 hHá 12 horas

Eduardo Baptista coordena a marcação alta. Um ponto que o time de Cuca fazia bem, e o novo treinador havia dito que iria aproveitar. #trsep

 

Gustavo Nicoline

‏@Gnicoline

E o trabalho não para e não pode parar.... usamos o drone para monitorar e fazer uma análise pos treino. #Palmeiras #analisededesempenho

 

 

Fellipe Lucena

‏@fellucena

Alecsandro vinha com aproveitamento impecável nos pênaltis até cruzar com Prass. O goleiro apontou o canto, saltou e defendeu. #trPAL

 

Quero ver o Jailson defender penalty batido pelo Prass... kkkkkkkk

 

Alecgol perder penalty pro Prass... é normal... Prass é monstro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Durante os treinos com bola, o treinador tem dado algumas pistas em relação à equipe titular. Nesta terça-feira, por exemplo, dividiu o grupo em dois times, ambos no esquema 4-1-4-1. O com colete, mais próxima do titular, foi formada pelos jogadores que apresentam melhores condições físicas: Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro.

 

 

Com Fernando Prass e Jailson revezando no gol, a equipe que começou defendendo na atividade foi formado por Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo; Keno, Raphael Veiga, Arouca e Erik; Lucas Barrios.

 

Senti falta do Hyoran. Alguém sabe se ele está aprimorando forma física?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a questão é física, não tem cabimento nenhum o felipe melo ser reserva já que ele vinha jogando pela inter e saiu de lá no meio da temporada.

 

Temos uma equipe muito profissional pra avaliar isso. Deixa com eles. Não é tão simples vir da Europa e sair jogando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse teu gif de perfil foi o melhor momento da entrevista. Na hora eu dei um soco na mesa, gritei "é isso aí poha!" e quase rasguei minha camisa tentando imitar o hulk kkkkk Poha, foi demais. Entrevista épica mesmo.

 

Vamo ganhar essa poha de libertadores nem que seja pra estourar a poha do corpo inteiro!

 

 

AUHAUAHAU! Eu também, na hora eu pensei que ele ia levantar e dar um tapa na cara de algum jornalista uahuhahuahuahua.

Estou extremamente ansioso pra ver esse time jogar...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
AUHAUAHAU! Eu também, na hora eu pensei que ele ia levantar e dar um tapa na cara de algum jornalista uahuhahuahuahua.

Estou extremamente ansioso pra ver esse time jogar...

 

kkkkkkk

 

O bicho tava pilhado, imagina no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (20/01):

 

Felipe Zito ‏@felipezito 5 minHá 5 minutos

Mais

Raphael Veiga tem bom aproveitamento nas cobranças de falta #trsep

 

Pra quem sentia falta de um bom batedor de faltas no time, Michel Bastos e Veiga podem suprir fácil esse desejo. Sem esquecer que tem o Jean ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino de hoje (20/01):

 

Felipe Zito ‏@felipezito 5 minHá 5 minutos

Mais

Raphael Veiga tem bom aproveitamento nas cobranças de falta #trsep

 

Pra quem sentia falta de um bom batedor de faltas no time, Michel Bastos e Veiga podem suprir fácil esse desejo. Sem esquecer que tem o Jean ainda.

 

M. Bastos não tem um aproveitamento muito bom em cobranças de falta, mas costuma levar algum perigo pela força, falta dele é sempre aquela bomba que incomoda o goleiro quando passa pela barreira. Veiga e Hyoran sentam menos o pé e têm melhor técnica em cobranças de distância menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
M. Bastos não tem um aproveitamento muito bom em cobranças de falta, mas costuma levar algum perigo pela força, falta dele é sempre aquela bomba que incomoda o goleiro quando passa pela barreira. Veiga e Hyoran sentam menos o pé e têm melhor técnica em cobranças de distância menor.

Não sabia que o Hyoran tinha bom aproveitamento também, bom saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Foi extremamente estupida a escalação do Mina na ultioma rodada do brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..