Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Palmeiras fecha com receitas de 500 milhões e lucro de 90 milhões

Posts Recomendados

Eu não acho que seja barrigada em relação aos números. Mas acho dificil o Palmeiras ter R$ 90.000.000,00 em caixa com diz na matéria. Analisando o ano inteiro, a matéria induz ao erro.

 

Não tem nada de errado com a matéria, lucro contábil não é a mesma coisa que lucro financeiro, pra saber quanto o Palmeiras tem em caixa só quando publicarem a Demonstração de Fluxo de Caixa.

 

Só pra ter uma ideia, se não tivéssemos vendido o GJ, ainda sim teríamos um receita similar com a do Flamerda, só que nós começamos o ano tendo que tirar uma diferença de 70 milhões por causa das cotas de televisão.

 

O Palmeiras tem um potencial monstruoso, se os urubus da política não destruírem as sementes plantadas pelo Nobre, temos grandes chances de dominar o futebol sul-americano pelos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os numeros são proximos mais ainda acredito que seja barrigada, o dinheiro que o clube tem hoje e diferente do superavit. o clube lucrou no ano 90 milhões mais tem muitas dividas antigas que não se incluem fora juros ,pendencias judiciais ou seja o clube teve um lucro bom mais esse dinheiro foi usado para pagar dividas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

legal, todos os parceiros do mustafá que ainda não fizeram seu pé de meia poderão se esbaldar nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras eleva faturamento em mais de 40% e arrecada R$ 497,8 milhões em 2016 relação a 2015

No último ano de Paulo Nobre no comando, o clube também registrou superávit recorde, resultado atingido graças ao sucesso em campo, à venda de Jesus e ao novo estádio

 

http://epoca.globo.com/esporte/epoca-espor...es-em-2016.html

 

muito bom , mas apreensivo pela politica interna atrapalhar esse ciclo virtuoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse social só da prejuízo, foram 10 milhões em prejuízo

 

Tem que comprar as picanhas pro Sapo Boi, esse monte de merda.

 

Jabba_the_Hutt_in_Return_of_the_Jedi_(1983).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os sapos-bois, ratazanas, baratas e vermes da política palmeirense pululam nas alamedas!

 

Seja homem, Galliote, honre quem te colocou aí!!!

 

Faça o maior mandato da história e se orgulhe disso.

 

Chute esse bando de filhodaputa!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sou de São Paulo, muitas vezes fico alheio à situação.

 

Pra que diabos serve essa porra social?

 

Todo ano essa porra dá prejuízo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que a crefisa é muito importante ao Palmeiras,muitos aqui falam pra dar um pé na bunda da Leila,mais se não fosse a venda do Gabriel Jesus ,coisa que não vamos ter tão cedo,o Palmeiras fecharia no vermelho,então pensem no que falam, querem a Crefisa longe blz,mais vamos ter que nos contentar com max pardalzinho da vida no elenco,que a Leila seja a proxima presidenta do Palmeiras e que o ego do sr Nobre e alguns aqui fiquem de lado,que os interesses do Palmeiras esteja acima de tudo,chega de voltar a sofrer de novo,e que se dane de onde vem o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá "sertu"!!!

 

Vai lá e analisa o balanço pra gente.

 

Acho que você vai ter algumas surpresas, inclusive sobre entrada de vendas, passiveis, datas e etc...

 

A patrocinadora é relevante, mas não essencial.

 

Não podemos nos vender por qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clube social, para quem não sabe, é um clube em que qualquer pessoa física pode ser sócia. Tem piscinas, quadras e várias atividades físicas. Para quem conhece, seria como uma ACM.

 

Eu não sou sócio, mas já fui verificar para ser sócio e fiquei espantado com o valor, ele é MUITO barato para tudo que oferece. Quadras de tênis, piscinas gigantes e tudo mais, ainda mais na região que fica... era mais barato que uma ACM e a ACM não tem 1/3 da estrutura. Aí eu entendo porque o clube social dá prejuízo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal é ver o choro dos rivais:

 

-Com o $$ do Nobre é fácil. (mal sabem que o empréstimo foi em 2013)

-Com o $$ crefisa até meu clube. (se estão investindo é porque estão tendo retorno, ninguém rasga dinheiro, muito menos empreendedores).

-Ganharam 100 milhões com a venda do Gabriel (pelo que consta não está computado todo o valor que o Palmeiras levou).

 

Os flamenguistas são os que estão mais sangrando, os gambás parece que já aceitaram....KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..