Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

porque ele não é bom , e se fazer isso Haja Coração amigo

 

Eu lí isso com a voz do G.Bueno... eu tenho problemas :unsure:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o posicionamento do Tchê Tchê muito avançado só deixando o Felipe Melo na marcação, não sei se a idéia é meio kamikaze, bom vamos vendo nos próximos jogos e com outros jogadores pra ver como vai ser, até agora deu pra ver que se o Veiga jogar o Dudu vai flutuar pelo meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
no começo pensava que era coisa do técnico, mas vários técnicos já passaram e ele continua com esses malditos chutões e entregando a bola de presente pro adversário...dá nos nervos isso, meu!

 

pra mim goleiro bom é aquele defende e cresce em jogos decisivos , fora que é pegador de penalti

 

tudo bem que futebol mudou e o goleiro tem que sair , mas é bem mais arriscado errar e tomar aquele frangaço

 

 

Prass tem créditos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Uma análise desse primeiro tempo, já que quase todo o time será trocadao:

 

Discordo daqueles que dizem que não dá pra analisar esse jogo por ser um jogo festivo ou que parece jogo de compadres. Nitidamente o tume entrou com intensidade desde o primeiro minuto. Não vejo ninguém tirando o pé. Até o comentarista notou isso. Obviamente porque os caras tem 45 minutos apenas para mostrar para o eduardo que podem integrar o grupo da libertadores. Eduardo mesmo já deixou avisado que vão ser amistosos para observação. O único motivo que eu vejo para não analisar tão a sério é devido ao entrosamento, que realmente está deixando a desejar. Quanto as atuações individuais, mesmo levando em conta o início de temporada, preparo físico e tudo mais, é possível ver diferenças enormes entre alguns jogadores. Por exemplo, o Egídio, levou três dribles desconcertantes dos jogadores da chape, não subiu junto com o zagueiro no gol deles e ainda quase deu chances para o segundo gol do wellington paulista, se não melhorar muito esse quesito ao longo desse início de temporada, precisaremos analisar reforços. Alecssandro, Nitidamente fora de forma, teve uma boa oportunidade no início, mas estava impedido, no resto do jogo não fez nada, muitas vezes se esquecia que era nossa única referência lá no ataque e voltava pro campo de defesa achando que era um meia. O prass está voltando agora, vai precisar melhorar essa saída de bola e o reflexo contra jogadas de bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
pra mim goleiro bom é aquele defende e cresce em jogos decisivos , fora que é pegador de penalti

tudo bem que futebol mudou e o goleiro tem que sair , mas é bem mais arriscado errar e tomar aquele frangaço

Prass tem créditos

Tem crédito mesmo só que essas bicudas precisam parar, EB com certeza esta vendo, é melhor sair jogando com as mãos mais curto que dar essas bicas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Achei o posicionamento do Tchê Tchê muito avançado só deixando o Felipe Melo na marcação, não sei se a idéia é meio kamikaze, bom vamos vendo nos próximos jogos e com outros jogadores pra ver como vai ser, até agora deu pra ver que se o Veiga jogar o Dudu vai flutuar pelo meio

Mas agora o tchetche integra a linha de 4 do meio campo no 4-1-4-1. Ficando somente o felipe melo a frente da zaga. Isso já foo adiantado pelo eduardo batista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma análise desse primeiro tempo: primeiro jogo da temporada, time incompleto e amistosão...nenhuma expectativa, só curtindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse que não gosto de jogo festivo. Afinal, é o nome do Palmeiras em jogo. Se perder, vem gozação, é ruim pra reputação etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olé do Brasil

‏@Oledobrasil

 

 

Sem clubismo: Tchê Tchê joga muito. #VamosChape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente fora de forma, Chape se superando na vontade... não dá pra analisar muita coisa. Só que o Alecsandro tá gordo, Guedes era o único que parecia com mais vontade. Ah, e o Antônio Carlos que eu não conhecia ganhou todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

amaral 2 a 1

 

lei do ex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..