Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Borja!

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...o-inviavel.html

 

Mattos retorna ao Brasil, e Palmeiras trata Borja como contratação inviável

 

A não ser que o Atlético Nacional diminua a pedida de 15 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação atual), Miguel Borja dificilmente irá para o Palmeiras. É esse o entendimento da diretoria chefiada por Alexandre Mattos, que voltou ao Brasil nesta quarta-feira.

Na última semana, o homem forte do futebol palmeirense esteve na Inglaterra para resolver pendências que ainda travavam a transferência de Gabriel Jesus ao Manchester City e aproveitou para tratar de outros assuntos com pessoas ligadas ao futebol europeu.

A reportagem ouviu que um desses encontros teria sido com Kia Joorabchian, agente de grande influência no país, que poderia encontrar um clube disposto a comprar os direitos econômicos do atacante colombiano e, de início, repassá-lo por empréstimo. O Palmeiras nega reunião de Mattos com o empresário.

VEJA TAMBÉM:

> Eternizado no Palmeiras, Fabiano prevê mais pressão e concorrência

A chegada do jogador de 23 anos, no entanto, não foi totalmente descartada pelo clube em nenhum momento. Em contrapartida, cada vez mais é vista como algo distante. Internamente, resta a esperança de que a diretoria do Atlético Nacional se convença a fazer negócio por valor muito inferior ao que vem pedindo desde o fim do ano passado.

Última esperança é que Atlético Nacional reduza o valor pedido. Atacante está no Rio de Janeiro

Um dos motivos para não desistir é a sensação de que o atleta tem interesse em vestir a camisa alviverde e repetir parceria campeã da Taça Libertadores com o meia venezuelano Alejandro Guerra, recém-contratado para reforçar o Palmeiras.

No início desta semana, ao desembarcar no Rio de Janeiro (onde nesta quarta-feira defende a Colômbia em amistoso contra a seleção brasileira), Borja foi questionado sobre uma possível transferência e desconversou, mas afirmou que "as diretorias que estão cuidando disso".

 

 

 

Deu ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Mattos nunca se encontrou com o kia, nunca tratou sobre borja quando foi pra inglaterra. A rgt deu uma #*&! barrigada e agora fazem de conta que a tal "reunião" não foi produtiva.

 

Parabéns pra todos que tratam a rgt como uma fonte "verdadeiríssima". Acho engraçado os caras confiarem cegamente nessa emissora como se fosse o próprio site oficial do Palmeiras. Tossiro neto vai procurar sua turma rapaz, aquela de twiteros baratos!

 

Esqueçam o borja. Nosso elenco está completo, isso já foi ditoncentenas de vezes pela diretoria. Valorizemos nossos atuais atacantes. Fechem o tópico e bora pensar nos jogos pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Mattos nunca se encontrou com o kia, nunca tratou sobre borja quando foi pra inglaterra. A rgt deu uma #*&! barrigada e agora fazem de conta que a tal "reunião" não foi produtiva.

 

Parabéns pra todos que tratam a rgt como uma fonte "verdadeiríssima". Acho engraçado os caras confiarem cegamente nessa emissora como se fosse o próprio site oficial do Palmeiras. Tossiro neto vai procurar sua turma rapaz, aquela de twiteros baratos!

 

Esqueçam o borja. Nosso elenco está completo, isso já foi ditoncentenas de vezes pela diretoria. Valorizemos nossos atuais atacantes. Fechem o tópico e bora pensar nos jogos pelo amor de Deus.

Não deixo de concordar, mas precisamos sim de outro centroavante, na minha opinião não precisaria ser o Borja ou o Pratto pois estão superfaturados, mas precisamos de outra opção, hoje só temos duas, Alecsandro e Willian...

Eu gostaria de Vizeu ou Luis Henrique, mas o primeiro não será liberado pelo flamengo e o segundo já foi para o Atlético PR... o Arthur tem as caracteristicas similares as do Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos nunca se encontrou com o kia, nunca tratou sobre borja quando foi pra inglaterra. A rgt deu uma #*&! barrigada e agora fazem de conta que a tal "reunião" não foi produtiva.

 

Parabéns pra todos que tratam a rgt como uma fonte "verdadeiríssima". Acho engraçado os caras confiarem cegamente nessa emissora como se fosse o próprio site oficial do Palmeiras. Tossiro neto vai procurar sua turma rapaz, aquela de twiteros baratos!

 

Esqueçam o borja. Nosso elenco está completo, isso já foi ditoncentenas de vezes pela diretoria. Valorizemos nossos atuais atacantes. Fechem o tópico e bora pensar nos jogos pelo amor de Deus.

 

Vc esta afirmando isso porque sabe ne?

Bem mas falta uma coerencia ai, pois vc cita a rgt como fonte que da barrigada, mas menciona a mesma fonte quando diz que nao tem nada com o Borja....

 

Alias sobre o Kia, acho que nao tem nada mesmo, mas que o Mattos ficou na Inglaterra para costurar algo, isso ele fez!!!

Como ja dissemos inumeras vezes......ate ter algo na mao, o que o Palmeiras tem que fazer e ira fazer eh negar isso!!!

Para que alimentar algo se ainda nao esta concretizado????

 

Pode ter certeza que o Palmeiras esta atras do 9 e o Borja ainda eh tratado como prioridade.

 

Essa info de costurar algo, vem de gente que esta dentro da diretoria do Galliote.....o Galliote sabe que o que falta ao Palmeiras eh um 9

 

Eh aguardar.....eh algo que precisa ter paciencia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Amigo, não digo isso porque sei, ou com base na maldita rgt. Digo isso com base no site oficial e nas declarações do mattos. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, não digo isso porque sei, ou com base na maldita rgt. Digo isso com base no site oficial e nas declarações do mattos. Sem mais.

 

Calma amigo, nao precisa ficar "nervoso" nas palavras e ficar falando que o pessoal aqui esta viajando e tal.

Mas o que vc falou nada mais eh que o Obvio......no site oficial, e o Mattos so falarao algo quando tiver algo.

 

No momento, estao tentando alternativas para tal......entao para que falar que tem algo, nas tentativas de se trazer o cara???

 

Mas essa da Inglaterra que ele esta tentando algo eh veridico sim.

Se vai conseguir, ai nao sabemos, mas pode ter certeza que o Mattos e o Galliote sabem que faltam um 9 no elenco.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Olhe... parem de se digladiarem-se e se lasquem-se-lhes-tes-vos... o Mattos sempre diz que não e mesmo assim contrata... sempre foi assim e agora vão acreditar na palavra dele?! ele não é um homi de de palavra... o que ele fala não se escreve... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Está muito na cara que precisamos de outro centroavante, mas ano passado também estava muito na cara que precisávamos de outro meia para o lugar do Xavier, não foi contratado, ainda bem que o Moisés e o Tche foram acima da média... esse ano, caso outro centroavante não seja contratado, é torcer para o nosso meio campo renda o esperado pois se render naturalmente os gols sairão com Willian, Alecsandro e algum da base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Calma amigo, nao precisa ficar "nervoso" nas palavras e ficar falando que o pessoal aqui esta viajando e tal.

Mas o que vc falou nada mais eh que o Obvio......no site oficial, e o Mattos so falarao algo quando tiver algo.

 

No momento, estao tentando alternativas para tal......entao para que falar que tem algo, nas tentativas de se trazer o cara???

 

Mas essa da Inglaterra que ele esta tentando algo eh veridico sim.

Se vai conseguir, ai nao sabemos, mas pode ter certeza que o Mattos e o Galliote sabem que faltam um 9 no elenco.

 

Sem mais.

Kkkkkkk nunca falei que o pessoal está viajando. Nem mesmo dei pinta que estou nervoso. Kkkkk

 

E outra, eu prefiro acreditar no que eu vejo ou escuto de forma oficial dos diretores do Palmeiras do que ficar me enxendo de espectativa e lamentações sobre essas teorias conspiratórias de contratações por baixo dos panos. Se você é desse tipo de pessoa, problema é teu kkkk o que eu disse ali encima foi mais um conselho, uma sugestão do que um mandamento, até porque eu não mando nada aqui kkkk

 

Mas relaxa amigo, não estou nervoso não, você que está criando causo.

 

Abrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o Cecílio Dominguez ainda tá no Cerro?? Creio que seria um bom nome fora desses que estão ultra valorizados.

 

Kkkkkkk nunca falei que o pessoal está viajando. Nem mesmo dei pinta que estou nervoso. Kkkkk

 

E outra, eu prefiro acreditar no que eu vejo ou escuto de forma oficial dos diretores do Palmeiras do que ficar me enxendo de espectativa e lamentações sobre essas teorias conspiratórias de contratações por baixo dos panos. Se você é desse tipo de pessoa, problema é teu kkkk o que eu disse ali encima foi mais um conselho, uma sugestão do que um mandamento, até porque eu não mando nada aqui kkkk

 

Mas relaxa amigo, não estou nervoso não, você que está criando causo.

 

Abrs.

 

Vc deu pinta sim, Parma! Aliás dá direto... vc parece estar sempre muito agressivo, tem que ver isso ae kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou torcendo para esse Borja não vir...... Vai ser o novo Leandro Damião....

 

Até o Diego Souza jogando de falso 9 faria mais sucesso por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Alguém sabe se o Cecílio Dominguez ainda tá no Cerro?? Creio que seria um bom nome fora desses que estão ultra valorizados.

 

 

 

Vc deu pinta sim, Parma! Aliás dá direto... vc parece estar sempre muito agressivo, tem que ver isso ae kkk

Tu nunca gostou dos meus posts lex, isso é fato. Mas de qualquer forma, esquece <_< . É muita discussão pra algo tão irrelevante. Daqui a pouco a moderação fecha o tópico, e com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou contra a maioria. Já quis mt o Borja e o Pratto.

 

Acho que essa negociação (se é que existe) atrapalha os que aqui estão. Não só o Barrios, mas o Willian Bigode (mt bom jogador)

 

10 milhões de Euros é mt dinheiro.

 

Lógico se vier será bom, mas preferia que encerrasse esse diz-que-me-diz.

 

Nacional vetou Berrio pro cheirinho e está batendo o pé com Borja, é isso, FIM.

 

A cada dia que passa reforço ainda mais esse meu pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkkkk nunca falei que o pessoal está viajando. Nem mesmo dei pinta que estou nervoso. Kkkkk

 

E outra, eu prefiro acreditar no que eu vejo ou escuto de forma oficial dos diretores do Palmeiras do que ficar me enxendo de espectativa e lamentações sobre essas teorias conspiratórias de contratações por baixo dos panos. Se você é desse tipo de pessoa, problema é teu kkkk o que eu disse ali encima foi mais um conselho, uma sugestão do que um mandamento, até porque eu não mando nada aqui kkkk

 

Mas relaxa amigo, não estou nervoso não, você que está criando causo.

 

Abrs.

 

Nao to criando caso nao brother.....eu leio aqui mais que escrevo,.....e vejo vc escrever muito como se o pessoal pensasse de uma forma errada, que isso ou aquilo eh teoria da conspiracao!!!

Nao...nao sou esse tipo de problema, e quando coloca que o problema eh meu com essa sua risadinha, mostra um ar de soberba de um achismo seu por nao ter noticia na midia (como eu disse...mais que o obvio.....pensar o obvio ate o Loro Jose pensa).

 

E sobre o que falei sobre o Mattos na Europa, eh pq ha uma tentativa sim.....nao na base de achismo como o sr. trata....e sim uma tentativa de alguma forma para trazer o cara.

Simples assim.....tentativas existem inumeras, para tentar trazer X ou Y.....e ai se nao der, ok, foi tentado.....e isso nao quer dizer Teoria da Consipiracao.

 

Isso, seria para aquela conversa que o cara iria entrar de Gobatto no meio do jogo.....isso sim eh bobagem!!!!

 

Como eu disse...o Mattos e o Galliote sabem que que precisamos de um 9......vamos ver o que pode rolar......

 

Mas relaxa ai....so porque penso diferente de vc ou de outra pessoa, nao precisa soltar risadinhas, como se o problema fosse meu em acreditar ou desacreditar.....respeite a opniao dos outros!!

E sobre conselhos, obrigado e agradeco mas eu tenho opniao e nao preciso me pautar por conselhor de outros para esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discussões sem nexo, nada a ver...

Tópico fechado e ponto final...

 

Fica o aviso!!!! Não aceitaremos mais tópicos de especulações... enquanto não vier uma informação oficial de qualquer parte não aceitaremos mais esse tipo de tópico. Quem insistir será punido...

 

Aviso dado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..