Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Borja!

Posts Recomendados

Eu acho que não vem.

 

Principalmente por essa 'crise' política que o Palmeiras está, acredito que, até as 'arestas serem aparadas', o Palmeiras não vai deixar que a Crefisa se envolva nisso, e pelo preço que o Nacional pede, sinto muito, vai ficar pra uma próxima.

 

Até acredito que a estratégia do Palmeiras é deixar pra última hora, quando não houver mesmo possibilidade dele ir pra Europa, aí vão tentar uma oferta bem abaixo. Mas não acredito que o Nacional vá se desfazer facilmente dele, por menos dinheiro do que o esperado. Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que não vem.

 

Principalmente por essa 'crise' política que o Palmeiras está, acredito que, até as 'arestas serem aparadas', o Palmeiras não vai deixar que a Crefisa se envolva nisso, e pelo preço que o Nacional pede, sinto muito, vai ficar pra uma próxima.

 

Até acredito que a estratégia do Palmeiras é deixar pra última hora, quando não houver mesmo possibilidade dele ir pra Europa, aí vão tentar uma oferta bem abaixo. Mas não acredito que o Nacional vá se desfazer facilmente dele, por menos dinheiro do que o esperado. Não faz sentido.

 

Me desculpe, mas "crise política"?!? A candidatura da Leila no C.D. foi lançada e ela pode ou não ganhar. Eu acho que ela ganha!!!

 

Mas dizer que há "crise política" agora no Palmeiras?!? Me desculpe, mas não há.... alias desde que o Paulo Nobre entrou (2013) não tem "crise política"

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo valor que o Atlético Nacional está pedindo dá pra montar um time competitivo,não sei se vale à pena mesmo sendo dinheiro do patrocinador.

 

cara esse argumento eu acho que não é valido, primeiro porque não temos que se importar com elenco alheio e segundo que nós ja temos um elenco mais que competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Que saudade de uma novela na SEP , SEP sem novela é a mesma coisa que futebol sem bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas entrevistas q ele diz que quer jogar não tem a ver q tem negociação, o Palmeiras é um dos maiores clubes da América do Sul, maior que o Nacional....

Vamos dizer que você é um jogador do Palmeiras e um monte de torcedor e reporter do REAL MADRID começa a falar pra vc ir pro clube, perguntando se vc gostaria de jogar lá...

É claro que vc vai falar q sim, que adoraria, q só depende de uma transferência (no caso um clube fazer a proposta pelo outro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas nao entendo tanta histeria por causa desse cara. Fez uma boa competiçao de mata mata de qualidade tecnica duvidosa. Analisem a CARREIRA dele. Pra mim esta mais para aposta do que realidade...supervalorizado e canddato a mico, nao vale essa carreta de $ que estao pedindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novela so acaba ou com assinatura do contrato dele pelo Palmeiras ou se o Palmeiras contratar outro centroavante Ou se o Borja for vendido para outro time ou, por fim, se o Borja jogar um jogo pelo Atlético Nacional pela libertadores.

 

E se eu fosse apostar apostaria no último final possível que citei acima para essa novela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria, parece ser um otimo jogador, tem velocidade e é matador.

Sem contar que o cara quer vir pro Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Tá parecendo muito em 2014 quando o gareca indicou 5 argentinos.

Vieram todos menos o pratto.

Todo mundo louco pro prato vir.. Vários tópicos.

Porém ele foi pro atlético por 5 milhões de euros.

 

Já já o borja vai pra China e tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem novela nenhuma envolvendo esse caso, sequer sabemos se há uma proposta do Palmeiras na mesa do Atlético Nacional e é possível ter alguma certeza de que a multa dele é gigantesca, o que demanda um dinheiro que talvez só tenhamos após a resolução do imbróglio com a Crefisa. Ficar semanas especulando em cima de postagens do jogador no Instagram ou da selfie com o Benja não faz nada além de alimentar a ansiedade, desgastar o assunto e dar brecha pra cobranças desproporcionais caso ele não venha, na minha opinião. Voltarei a olhar pra essas especulações quando tivermos algum sinal verde da Crefisa e quando algo começar a pipocar em fontes confiáveis, até lá, não perderei um minuto de sono com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que deve ter é:

 

-um principio de conversa entre as diretorias uma coisa bem crua talvez até uma sondagem;

 

-a vontade dele vir jogar aqui...pelos movimentos nas redes e entrevistas parece ter se animado.

 

o resto é papo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem mas nao entendo tanta histeria por causa desse cara. Fez uma boa competiçao de mata mata de qualidade tecnica duvidosa. Analisem a CARREIRA dele. Pra mim esta mais para aposta do que realidade...supervalorizado e canddato a mico, nao vale essa carreta de $ que estao pedindo.

 

Ok, entao o esquema é ir atras de Soares, Messi e Cristiano Ronaldo, Ibra, afinal foram os unicos que marcaram mais gols que o Borja em 2016...

 

Wtf?? Candidato mico??? Um dos maiores goleadores de 2016, campeao da libertadores, candidato a carque da liberta, eleito o melhor da america, seleçao , 23 anos, plena ascensao - prazer, Miguel Angel Borja

 

Tem "aposta" melhor que essa?

 

Realmente ta caro, mas criticar a qualidade do cara é demais pra mim.. Borja>>>Pratoo>Fred=Ricardo Oliveira>>Gayrrero>>Alecgol>>>>>Barrios (Hoje)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem mas nao entendo tanta histeria por causa desse cara. Fez uma boa competiçao de mata mata de qualidade tecnica duvidosa. Analisem a CARREIRA dele. Pra mim esta mais para aposta do que realidade...supervalorizado e canddato a mico, nao vale essa carreta de $ que estao pedindo.

Até concordo, Tanto Pratto e Borja não valem o que pedem, mas é o que tem pra hoje...rs

O Borja vem numa crescente , jogou na seleção de base da Colômbia e agora está na principal, é novo ,foi bem na libertadores , é uma aposta, se a patrocinadora quer apostar nele, eu não vou achar ruim .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..