Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Borja!

Posts Recomendados

Estávamos falando do Borja no outro tópico e a coisa descambou.

 

Peço autorização pra MODERAÇÃO para que este tópico fique aberto para mantermos as notícias sobre a única contratação possível nesta altura.

 

BORJÃO DA MASSA!

 

Galera,

 

Se descambar, a exemplo do outro, também será fechado.

 

Djalma Verdão[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É meio ambíguo isso, porque se ele vem para cá e explode para mundo, teremos o ganho técnico e financeiro. No técnico a gente pode ganhar a libertadores (bilheteria, prêmios), disputar o Mundial (prêmios, quiçá titulos).

 

Jogar a próxima libertadores (bilheterias e prêmios) e a chance de ganhar um copa br ou quem sabe outro BR. O ganho aí seria imensurável em valores também e se no final de tudo isso ainda render um valor a mais pela venda será apenas ganho e ganho.

 

Digamos que o Palmeiras hoje compre 50% do Borja por 10 milhões de euros. Se der tudo certo e o Palmeiras consiguir vender ele pelo mesmo valor que o Gabriel Jesus, 32 milhões de Euros, o Palmeiras teria 16 milhões de euros. Ou seja, sobraria 6 milhões de euros. Com o que seria gasto em 12 meses de salários, luvas, vou ser bem bonzinho e dizer que o Palmeiras gastaria somente um milhão de Euros. Ou seja, o Palmeiras lucraria, se conseguisse vender um jogador de quase 25 anos (isso daqui um ano), 5 milhões de Euros. Isso se der muito certo. Para o Palmeiras, eu só consigo ver ganho técnico. O que na minha opinião, já seria fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vem sim, é o tal presente que a Crefisa prometeu!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Se descambar, a exemplo do outro, também será fechado.

 

Djalma Verdão[]

Isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tivesse NADA de fato, não teriam essas declarações do cara, por mais que ele achasse legal jogar no Brasil.

Não teria porque alimentar esperança alguma em dizer que tem vontade, que as diretorias estão conversando.

 

Poderia falar, que gostaria mas que não tem nada a falar sobre, pois não tem nada de concreto.

 

A partir que ele fala que gostaria muito de jogar aqui, que as diretorias estão conversando, algo existe.

 

Com certeza é uma negociação de paciencia (Lembra quanto demorou o Arouca???).

Fechar a janela Europeia.....vai mudar bastante os numeros e essa deve ser a "carta na manga".

 

Algo me diz que ainda esse cara irá jogar no Verdão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não tivesse NADA de fato, não teriam essas declarações do cara, por mais que ele achasse legal jogar no Brasil.

Não teria porque alimentar esperança alguma em dizer que tem vontade, que as diretorias estão conversando.

 

Poderia falar, que gostaria mas que não tem nada a falar sobre, pois não tem nada de concreto.

 

A partir que ele fala que gostaria muito de jogar aqui, que as diretorias estão conversando, algo existe.

 

Com certeza é uma negociação de paciencia (Lembra quanto demorou o Arouca???).

Fechar a janela Europeia.....vai mudar bastante os numeros e essa deve ser a "carta na manga".

 

Algo me diz que ainda esse cara irá jogar no Verdão!!!

 

 

Pra esclarecer: nao tem nada de concreto que se saiba como "fato" com relacao 'a uma negociacao/proposta/etc.

Mas eu comparto tua opiniao: acho que as janelas fecharao sem que ele seja contratado pela Europa/China e dai' a coisa pode ficar boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele será nosso.

Pelas declarações do próprio jogador e pela falta de interesse de outros clubes, acredito que já deve ter um acordo entre as partes.

Todo esse sigilo, deve ser pelo fato da Crefisa querer anunciar juntamente com a renovação do patrocínio.

Quanto ao dinheiro, se é muito ou pouco, isso quem deve achar é a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável a vinda dele pelos motivos financeiros.

 

Mas com a iminente derrocada do Barrios como atacante principal, acredito que a diretoria (crefisa) resolva abrir o cofre e gastar essa fortuna pelo Borja.

 

Vontade o jogador já manifestou que tem, agora falta ver o que as diretorias têm a oferecer. Aparentemente, Palmeiras está negociando e o Nacional dificultando.

 

Como disseram acima, assim que fechar a janela europeia, provavelmente teremos definições.

 

Chutadores de plantão dizem que ele será anunciado e apresentado junto com a renovação da crefisa, dia 26. Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate acredito que venha, so que temos que aguardar fechar com a Crefisa. Sem esse aporte financeiro ele não vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo valor que o Atlético Nacional está pedindo dá pra montar um time competitivo,não sei se vale à pena mesmo sendo dinheiro do patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra esclarecer: nao tem nada de concreto que se saiba como "fato" com relacao 'a uma negociacao/proposta/etc.

Mas eu comparto tua opiniao: acho que as janelas fecharao sem que ele seja contratado pela Europa/China e dai' a coisa pode ficar boa...

 

 

Minha duvida é: Janela brasileira fecha depois da européia? Pq teria que ter essa janela aberta pra que ele possa vir. Esse raciocínio serviria pra quem está no Brasil, por exemplo o Pratto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já dizia no outro tópico: VEM MONSTROOOOOOO

 

 

E ah, eu não faço parte da moderação nem nada, mas acho válido reforçar e pedir aos colegas para que usemos este tópico para comentar exclusivamente sobre o Borja, não é pra falar sobre Gabriel Jesus, Barcos, Kardec, mercenário ou não mercenário, ou o c.aralho a quatro e etc, e sim sobre o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha duvida é: Janela brasileira fecha depois da européia? Pq teria que ter essa janela aberta pra que ele possa vir. Esse raciocínio serviria pra quem está no Brasil, por exemplo o Pratto..

 

A Janela fecha daqui pra lá. De fora pra cá, fica aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha duvida é: Janela brasileira fecha depois da européia? Pq teria que ter essa janela aberta pra que ele possa vir. Esse raciocínio serviria pra quem está no Brasil, por exemplo o Pratto..

 

 

A Janela fecha daqui pra lá. De fora pra cá, fica aberta.

 

Confirmei aqui com o twitter @RedeDoFutebol (que inclusive é parceiro do Palmeiras) a janela de transferências de fora para o Brasil fecha dia 04/04, dá pra esperar o fechamento da janela européia tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..