Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Para todos. Leiam com atenção

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

 

Venho através desse post pedir desculpas a qualquer forista que tenha se sentido ofendido com a minha postagem realizada ontem no tópico referente a musica feita ao jogador Felipe Melo, onde no post fiz uma analogia entre Vida loka = maloqueiro entre outras coisas para justificar o fato de não ter gostado da tal musica... como o post e a comparação era direcionada a torcedores do time da marginal eu particularmente não achei que causaria o problema que causou, nem imaginava que teria a resposta que tive. Novamente peço desculpas, sou forista desde 2010 (registrado) mais frequentador do fórum a muito mais tempo e não gostaria de causar problemas aqui.

 

PS: Não sei se especificamente foi o meu caso, pois os posts foram excluídos, mas no meu caso a carapuça serviu e me senti na obrigação de me retratar.

 

Eu entendi muito bem que vc estava se referindo aos gambás... acho que o outro rapaz lá fez uma interpretação errada do seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que também deveriam repreender aqueles torcedores que claramente apoiam a oposição e não suportam ver a diretoria atual tendo sucesso com o clube. Reclamar quando o clube está mal é compreensível, mas tem gente que parece estar a todo momento querendo achar motivo para plantar uma crise no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..