Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Para todos. Leiam com atenção

Posts Recomendados

Pô, mas o cara foi bagunçar e fazer piada justamente num tópico de advertência contra excessos.

 

Aí não deu outra... :rolleyes:

 

 

E tá certo mesmo. Críticas contundentes podem e devem ser feitas. Mas o que já vi de gente chamando outro de babaca e daí pra baixo não tá escrito. E esse comportamento estava aumentando muito. Vamos discordar e debater sem ofender.

 

 

A moderação fez muito bem em agir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a atitude do Forum PTD, esse forum ê muito legal, já foi motivo de briga comigo da minha namorada, que fala que não saio daqui, mas ultimamente estava entrando pouco, sentia o forum muito negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que falta é bom senso para tratar desse assunto como se fosse piada...

 

Prezado Neto, falta de bom senso e sem noção de respeito e limite.

 

PTD minha fonte de notícias do Palmeiras desde muito. Frequento diariamente, porém pouco no principal. Mas com intervenções como esta, pode-se resgatar o sentido do fórum.

 

Parabéns a todos pelo bom trabalho.

 

Saudações Verdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Muito legal a atitude do Forum PTD, esse forum ê muito legal, já foi motivo de briga comigo da minha namorada, que fala que não saio daqui, mas ultimamente estava entrando pouco, sentia o forum muito negativo.

 

É fio, se você só "comparecer" aqui as coisas complicam mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava difícil mesmo acompanhar, ficava 10 minutos e já vazava. Muito mimimi e nem começou o ano direito.

 

Ultimamente o que está salvando são os tópicos da Arquibancada...

 

Enfim, vamos ver se melhora agora.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Confesso que muitas vezes não acreditava que eram palmeirenses mesmo que estavam escrevendo determinadas coisas aqui,eu sentia uma vergonha........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns PTD,

 

realmente tava dificil acompanhar qqr tópico, era entrar e passar raiva com discussões sem nexo e sem fim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo!

 

Já fui de comentar muito mais por aqui do que hoje em dia.

Em dias pós derrotas, ao invés daqui ser uma válvula de escape pra discutir o que aconteceu de errado, onde pode melhorar e etc. Aqui vira um lugar onde a raiva só aumenta!

E o pior cenário, é vir aqui pós vitória e mesmo assim ler coisas absurdas, galera crucificando jogador X ou Y; Já aconteceu de eu vir aqui empolgado por alguma vitória, e começar a ler e perder essa empolgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a maioria são rivais infiltrados. Mas tb tem palmeirenses que gostam de fazer "tipo corneta". E as vezes exageram na cornetagem. Aqui tem a parte de brincadeira (arquibancada) mas na parte do fórum principal tem que ter a noção do que é ridículo e do que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que a maioria são rivais infiltrados. Mas tb tem palmeirenses que gostam de fazer "tipo corneta". E as vezes exageram na cornetagem. Aqui tem a parte de brincadeira (arquibancada) mas na parte do fórum principal tem que ter a noção do que é ridículo e do que não é.

 

Tem muito nego infiltrado, mas acho que a grande maioria desses "foristas" são pessoas que necessitam de atenção e não conseguem isso no mundo real. Ai buscam isso no mundo virtual.

 

Não acho que um cara que vem dar uma de "zuão" num tópico sobre respeito, civilidade... seja torcedor de outro time.

 

Mas bola pra frente.... como bem disse o Silva, os bons tempos estão voltando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Venho através desse post pedir desculpas a qualquer forista que tenha se sentido ofendido com a minha postagem realizada ontem no tópico referente a musica feita ao jogador Felipe Melo, onde no post fiz uma analogia entre Vida loka = maloqueiro entre outras coisas para justificar o fato de não ter gostado da tal musica... como o post e a comparação era direcionada a torcedores do time da marginal eu particularmente não achei que causaria o problema que causou, nem imaginava que teria a resposta que tive. Novamente peço desculpas, sou forista desde 2010 (registrado) mais frequentador do fórum a muito mais tempo e não gostaria de causar problemas aqui.

 

PS: Não sei se especificamente foi o meu caso, pois os posts foram excluídos, mas no meu caso a carapuça serviu e me senti na obrigação de me retratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, há um negativismo em alguns comentários e um excesso de "xingamentos" descabidos e criticas infundadas ultimamente!

Sobrou até pro Gabriel Jesus!

E sinceramente, tem de analisar os posts de muitos desses, porque já é de tempos que acho que tem "boi na linha" aqui! Certamente, há infiltrados. E são esses os que mais ficam "causando" esse sentimento de que tudo ainda está errado e que logo logo voltaremos ao sofrimento "eterno"!

Ademais, apoio totalmente a moderação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Bom dia a todos,

 

Venho através desse post pedir desculpas a qualquer forista que tenha se sentido ofendido com a minha postagem realizada ontem no tópico referente a musica feita ao jogador Felipe Melo, onde no post fiz uma analogia entre Vida loka = maloqueiro entre outras coisas para justificar o fato de não ter gostado da tal musica... como o post e a comparação era direcionada a torcedores do time da marginal eu particularmente não achei que causaria o problema que causou, nem imaginava que teria a resposta que tive. Novamente peço desculpas, sou forista desde 2010 (registrado) mais frequentador do fórum a muito mais tempo e não gostaria de causar problemas aqui.

 

PS: Não sei se especificamente foi o meu caso, pois os posts foram excluídos, mas no meu caso a carapuça serviu e me senti na obrigação de me retratar.

 

Foi ban te conhecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..