Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Para todos. Leiam com atenção

Posts Recomendados

Desculpe-me... mas, é preciso interceder sobre seu comentário.

Aqui não existe opressão, existe bom senso. O que se pede é ponderação, é o medir as palavras antes de lançá-las. As suspensões devem ser interpretadas como algo que precisamos corrigir e servir como exemplo. Como já dissemos, todos tem o direito de opinar, divergir, discutir, porém dentro de um clima de cordialidade e, principalmente, respeito.

 

E suspensões não são decididas arbitrariamente! Existe um grupo de pessoas que não ganham nada para isso, que se propõe a avaliar o comportamento dos participantes e a qualidade das postagens. Tudo é discutido pelo grupo e nenhuma decisão é tomada sem que todos os moderadores opinem.

 

Muitas vezes fechamos os tópicos por conta da bagunça mesmo e, principalmente, pela preocupação dessas postagens ficarem abertas para muitos visitantes. E também esses fechamentos ocorrem após discussão dos moderadores.

 

Para você ver como são as coisas, de como uma palavra pode mudar o sentido das coisas... Não sei se consciente ou inconscientemente, a palavra OPRESSÃO colocada no seu texto ficou bem estranha... Dá a impressão de que todos aqui são oprimidos, que existe uma ditadura sem limites. Menos, meu amigo, bem menos...

Isso mesmo! Mas já identifiquei também uns dois fotistas, nem me lembro o nome, que mais parecem infiltrados mesmo. Quanto a qualidade dos comentários eu continuo dizendo que para mi tanto faz, salvo estes infiltrados. Mas isso sou eu. Respeito e muito os comentários da moderação.

 

Idéias divergentes são salutares, aliás, é esse o objetivo do fórum, a troca de opiniões. Portanto não há motivos para as divergências serem encaradas como ofensas pessoais. Sou membro antigo aqui do PTD e de tempos em tempos é necessário mesmo um freio de arrumação para todos respeitarem e terem suas idéias respeitadas.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, assino e reconheço firma.

 

Não vejo isso como uma questão de implicância ou patrulhamento de opiniões. Emitir uma opinião (seja ela favorável ou desfavorável a algum assunto) com um mínimo de equilíbrio e embasamento na realidade é uma questão de manutenção do bom ambiente do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idéias divergentes são salutares, aliás, é esse o objetivo do fórum, a troca de opiniões. Portanto não há motivos para as divergências serem encaradas como ofensas pessoais. Sou membro antigo aqui do PTD e de tempos em tempos é necessário mesmo um freio de arrumação para todos respeitarem e terem suas idéias respeitadas.

 

Essa é a premissa do espaço. Sempre existirão diferentes pontos de vista sobre o mesmo assunto ou tema, no entanto, o intuito desse tópico é restabelecer a ordem. Houve troca de ofensas entre usuários, o que não será tolerado pela moderação (regulamento). Ademais, seguiremos com o jogo e discordem o quanto quiserem. Opiniões polêmicas são, sempre, bem vindas! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou plenamente de acordo e defendo uma atitude enérgica por parte da moderação, muitas vezes meia duzia de baderneiros e pessoas amargas com pouco senso de civilidade, e que desconhecem os princípios básicos da argumentação acabam por desvirtuar uma uma reflexão relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço os fóruns de outros times, mas acho que o PTD é um vanguardista, com várias informações relevantes e opiniões fundamentadas.

 

Acho natural que ocorram divergências de opinião, mesmo porque se não houvesse discussão não se chamaria "fórum", mas sim "templo de adoração".

 

Em tempo, é preciso R E S P E I T A R a opinião do outro, mesmo que seja diametralmente oposta à sua. As regras são bem claras quanto à proibição de ofensas a membros do clube e outros foristas, e isso não acontece somente aqui, a vida é assim. Internet não é "terra de ninguém", só permite que quem se julga estar anônimo exerça seus instintos mais primitivos.

 

Como já foi dito aí por cima, o intuito aqui é falar de PALMEIRAS, elogiar PALMEIRAS, criticar PALMEIRAS, especular PALMEIRAS, e nada mais. Já vi mais qualidade nos comentários, hoje em dia a gente vê críticas totalmente despropositadas, que parecem ser plantadas (na boa)...

 

Sou feliz com o Palmeiras de hoje, e consequentemente com o PTD. Quem passou por aqui nos tempos funestos de Gilson Kleina e seu staff sabe do que estou falando. Hoje somos o maior time do Brasil, vamos ter consciência sobre em que pés vamos pegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o respeito com tudo que existe no Palmeiras deve existir SEMPRE.

Além de claro entender que sua opinião não é a verdade do Universo.

 

Jamais dizer " jogador X é um merda ", e sim dizer que jogador X está mal e deveria ser substituido.

Também foi muito feliz o tópico em atenuar comentários no momento do jogo. É difícil não estar insano ali....kkkk

 

 

E na boa, esse ano nosso nível de paciência deveria estar melhor.

Todo ano a gente iniciava uma temporada após os rivais virem de conquistas na temporada passada e a gente dando vexame. Então em fevereiro nossa paciência já tava no limite.

 

Dessa vez não.

Fomos campeões da Copa do Brasil em 2015, somos os atuais campeões brasileiros, a situação financeira está segura e o elenco montado é bom.

Já os rivais não estão na Libertadores e fizeram um ano passado medíocre.

Não tem motivo pra gente começar o ano pilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independente de qualquer coisa, educação nunca é demais.

 

Bom. Espero que atinja os alvos.

 

Algo muito chato é o crítico de forista. Alguém que se julga no direito de criticar os colegas, fazendo isso sem educação. Normalmente apenas fico quieto quando isso se dirige a mim, mas há muito tempo, num dia, perdi a cabeça e respondi de forma excessiva. Fui suspenso corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tacaraio!! você foi suspenso, vey?! até tu? kkkkkkkkkkkkkk

 

O corneta dos cornetas é clássico.. kkkkkkkkkk.... eu estou proibido de criticar o Erick, educadamente ou não, pois alguns não aceitam... kkkkkkkkkkkkkk. aí não falo mais do Erick, nossa joia!

Ninguém é proibido de nada meu amigo...

O que falta é bom senso para tratar desse assunto como se fosse piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrava para ver as notícias, pra se inteirar sobre o Palmeiras e via um monte de torcedores se digladiando por causa de opiniões antagônicas. E as notícias iam ficando para trás.

 

Sem falar no fato de você fazer uma postagem e virem dois ou três usuários donos da verdade e deuses supremos do universo te tratando como um lixo por não concordarem.

 

Enfim... Obrigado, moderação. Torço para que fixem esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..