Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Para todos. Leiam com atenção

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
De acordo.

Acompanho há um tempinho (2/3 anos) o fórum e justamente quando consegui me inscrever e comecei a participar das discussões percebi esse calor maior nos comentários e debates. Muito legal essa inciativa de recrudescer a vigilância e as punições, desde que também possamos continuar exibindo nossas críticas, fundamentadas e com o devido nexo. :)

Ora, ora... descobrimos o motivo do desandar...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

Eu só acho que no topico das especulações o que deveria ser feito é advertir o forista e não sacrificar o topico, até porque já melhoramos demais em relação a outros anos que vários eram abertos e logo em seguida fechados por conta da bagunça... nos demais as discussões são breves e quando há quem se dizputa a coisa fica restrita e logo esfria... estamos mesmo melhorando... eu mesmo precisei ser suspenso duas vezes pra aceitar a opressão, apesar de que na segunda vez eu era totalmente inocente, injustiça da gota serena! fui mau interpretado... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ora, ora... descobrimos o motivo do desandar...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

Eu só acho que no topico das especulações o que deveria ser feito é advertir o forista e não sacrificar o topico, até porque já melhoramos demais em relação a outros anos que vários eram abertos e logo em seguida fechados por conta da bagunça... nos demais as discussões são breves e quando há quem se dizputa a coisa fica restrita e logo esfria... estamos mesmo melhorando... eu mesmo precisei ser suspenso duas vezes pra aceitar a opressão, apesar de que na segunda vez eu era totalmente inocente, injustiça da gota serena! fui mau interpretado... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Desculpe-me... mas, é preciso interceder sobre seu comentário.

Aqui não existe opressão, existe bom senso. O que se pede é ponderação, é o medir as palavras antes de lançá-las. As suspensões devem ser interpretadas como algo que precisamos corrigir e servir como exemplo. Como já dissemos, todos tem o direito de opinar, divergir, discutir, porém dentro de um clima de cordialidade e, principalmente, respeito.

 

E suspensões não são decididas arbitrariamente! Existe um grupo de pessoas que não ganham nada para isso, que se propõe a avaliar o comportamento dos participantes e a qualidade das postagens. Tudo é discutido pelo grupo e nenhuma decisão é tomada sem que todos os moderadores opinem.

 

Muitas vezes fechamos os tópicos por conta da bagunça mesmo e, principalmente, pela preocupação dessas postagens ficarem abertas para muitos visitantes. E também esses fechamentos ocorrem após discussão dos moderadores.

 

Para você ver como são as coisas, de como uma palavra pode mudar o sentido das coisas... Não sei se consciente ou inconscientemente, a palavra OPRESSÃO colocada no seu texto ficou bem estranha... Dá a impressão de que todos aqui são oprimidos, que existe uma ditadura sem limites. Menos, meu amigo, bem menos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, sábia decisão...continuidade e serenidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quis me referir às regras... são elas que oprimem a todos, não as pessoas e isso é necessário em todas as esferas da vida.

Quando são as pessoas que oprimem passando por cima das regras, aí sim é uma ditadura... ninguem da moderação é ditador, não que eu saiba, porém, o tópico é justamente para coibir alguns foristas com essas caracteristicas, primeiro usando o diálogo para depois a opressão das regras...

Hoje eu fico quietinho pra não precisar ser suspenso novamente (ficar sem comentar aqui é foda e sem cornetar no pós jogo é ainda pior.. kkkkkk)... consegui fazer voce entender o porque da palavra "opressão" no meu comentário?

Beleza... entendido...

E quanto aos comentários pós jogo, só um adendo... Levamos em consideração essas situações antes de tomar atitudes mais enérgicas. Muitas vezes, no calor da partida, de cabeça quente, acabamos escrevendo e nos comportando de forma mais agressiva... isso é levado em consideração sim... Não podemos agir como se fôssemos participantes da câmara dos deputados da Noruega.

 

Mas, o equilíbrio é que deve mover nossas atitudes. Portanto, o recado foi passado e, acreditamos, compreendido por todos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!!

Tenho uma sugestão para fazer com relação a abertura de tópicos, eu participo de outros fóruns que não são ligados a futebol, e existe uma regra bem rígida com relação a abertura de novos tópicos, eu percebo aqui que as pessoas abrem tópico por qualquer coisa, sem filtro mesmo e na maioria das vezes de assuntos que já estão sendo debatidos em outro lugar e com isso alguns tópicos importantes vão descendo e acabam caindo no esquecimento.

O ideal seria começar um novo assunto, caso realmente esse não esteja sendo debatido em outro lugar, dessa maneira não teríamos trocentos tópicos abertos com pouquíssimos comentários e tópicos importantes ficarem lá para baixo.

Bom pessoal, essa é apenas uma sugestão, eu escrevo pouco aqui mais leio muito.

Abraços....Avanti!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Beleza... entendido...

E quanto aos comentários pós jogo, só um adendo... Levamos em consideração essas situações antes de tomar atitudes mais enérgicas. Muitas vezes, no calor da partida, de cabeça quente, acabamos escrevendo e nos comportando de forma mais agressiva... isso é levado em consideração sim... Não podemos agir como se fôssemos participantes da câmara dos deputados da Noruega.

 

Mas, o equilíbrio é que deve mover nossas atitudes. Portanto, o recado foi passado e, acreditamos, compreendido por todos.

 

Abraço

Por mim é de boa... eu corneto os jogadores, até porque é impossível não cornetar aqueles que não estão fazer meu time render... o problema é forista chingando forista...

Ano passado um mandou eu "chupar" tanto que fui na venda da esquina comprar laranja... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Plenamente de acordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia. O Ptd é muito respeitado e as vezes, fazemos mal uso, mesmo sendo sem intenção.

 

Tende a melhorar a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!! Já estava ficando insuportável. Parecia que tinham muitos rivais enrustidos aqui.

 

A união entre nós , palmeirenses , deve prevalecer para que possamos obter um bom convívio.

 

Desejamos que depois deste ''ultimato'' os ânimos se acalmem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idéias divergentes são salutares, aliás, é esse o objetivo do fórum, a troca de opiniões. Portanto não há motivos para as divergências serem encaradas como ofensas pessoais. Sou membro antigo aqui do PTD e de tempos em tempos é necessário mesmo um freio de arrumação para todos respeitarem e terem suas idéias respeitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima atitude!

 

Para quem se sentir tolhido em sua liberdade de expressão, sugiro levar os comentários vazios e com único viés de fomentar brigas para ambientes como twitter e facebook, onde só quem quer vai seguir o que você digita...

 

Acho que aqui devemos buscar sempre - na medida do possível - contribuir para fomentar discussões sobre os temas que estão em debate, sempre levando em conta o Palmeiras e, como a moderação falou, o fato de que as opiniões aqui expostas servem de "fonte" para vários multiplicadores irresponsáveis, mas que - por estarem na imprensa - são vistos por muitos desavisados como palavra crível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..