Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Palmeiras x Ferroviaria Gol norte Indisponível

Posts Recomendados

Não estou entendendo as reclamações. Principalmente daqueles que insinuam que o Galiote tem interesses obscuros por trás do problema.

 

1) Gol norte tem 7500 lugares, desses 1/3 ficou com a WTorre após decisão da arbitragem.

 

2) Acompanhe qualquer pré venda, para qualquer jogo, e você vera um fenômeno que se repete religiosamente todas as vezes. As primeiras pré venda, embora englobem um N menor de sócios, por serem o de maior rating, são as que mais vendem. Explicando melhor, alguns sócios são 5 estrelas, mais alguns são 4, um numero maior 3 e assim por diante, mas sempre que acaba a 2 pré venda ja temos no mínimo 8 a 10 mil ingressos vendidos. Depois a cada pré venda o numero de ingressos vendidos diminui embora o N aumente.

 

3) Considerando que temos um N pequeno mas que consome muito e uma diminuição no numero de cadeiras pela arbitragem a dificuldade cresceu. Agora não interessa se é libertadores ou primeira fase do paulista, a disputa é sempre entre as mesmas pessoas que ficam ligadas para comprar assim que comecam as vendas.

 

4) Como mudar isso? Talvez ampliando a vantagem de 100% de desconto para as superiores norte e sul, mas isso precisa ser estudado e esse fenômeno estamos vendo a apenas 3 jogos.

 

Entao calma com o andor. Respira fundo pq o Nobre não é mais presidente do Palmeiras e não adianta dar chilique por tudo agora.

Marcelo, fui atrás dessa informação de quantas cadeiras no Gol Norte ficaram com a W. Torre. Me foi passado que eles pegaram 1600 lugares. Então está longe de 1/3. E realmente está muito estranho acabar tão rápido essa carga do gol norte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Palmeiras está decepcionando muito no Avanti!

Já devem ter reclamado em vários meios "oficiais" e o clube deveria se preocupar, ser transparente e informar os associados do que acontece!

Agora fica essa reaproximação com a TO, não dão satisfações aos AVANTI e fica por isso mesmo! Depois que o público começar a minguar e cair o número de sócios drasticamente que eles vão tomar providência!

Acorda aí Galliote!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, fui atrás dessa informação de quantas cadeiras no Gol Norte ficaram com a W. Torre. Me foi passado que eles pegaram 1600 lugares. Então está longe de 1/3. E realmente está muito estranho acabar tão rápido essa carga do gol norte.

Anderson, se vc souber, por gentileza: essas cadeiras da Gol Norte foram pra WTorre em determinação da arbitragem, ou isso foi um acordo posterior entre clube e construtora, depois da arbitragem ter determinado apenas que a WTorre teria 10.000 cadeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito não foi só as coisas no Palmeiras que mudaram. Tinha muito forista que dava chilique por qualquer coisa, que agora tá achando tudo normal.

 

Tem gente que reclamava de precificação e dificuldade pra comprar que agora tá passando pano.

 

Não podia fazer camisa retrô da Parmalat, mesmo que na época da Fiat fizeram uma muito bonita da Coca Cola, porque é falta de respeito com a patrocinadora, acharam um cúmulo o Zé Roberto tirar a camisa na hora da entrevista pra TV, mas agora acham super normal o principal atleta contratado chegar e vestir camisa de TO no aeroporto.

 

Entre outras coisas que estamos vendo aí.

 

O que vocês pretendem com isso, amiguinhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"São as cadeiras da WTorre que fazem, por exemplo, com que nem todos os assentos do Gol Norte sejam vendidos já na pré-venda do Avanti, como foi comum desde a inauguração da arena até a determinação da arbitragem. O setor, que tem os ingressos mais baratos do estádio, é o único que ainda não foi incluído no programa Passaporte.

 

Entre os lugares que a construtora ainda tenta comercializar, 1.741 estão no setor Sul (vendido por R$ 2.628 anuais ou R$ 219 mensais), 2.877 no Leste (R$ 3.348/ano ou R$ 279/mês) e 3.161 no Oeste (R$ 4.788/ano ou R$ 399/mês). Apesar de serem quase oito cadeiras ainda disponíveis (tirando o Norte), a WTorre não considera as vendas baixas."

 

http://espn.uol.com.br/noticia/671878_ente...-allianz-parque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, se vc souber, por gentileza: essas cadeiras da Gol Norte foram pra WTorre em determinação da arbitragem, ou isso foi um acordo posterior entre clube e construtora, depois da arbitragem ter determinado apenas que a WTorre teria 10.000 cadeiras?

Maurizio, de início não pedi detalhes, mas acredito que tenha sido um acordo após o resultado da arbitragem. Os 10 mil lugares de direito da parceira não eram especificados no contrato, tanto que foi parar na arbitragem. Se os 10 mil fossem especificados nem teria esse imbróglio.

 

Mas eu vou tentar confirmar se foi um acordo ou uma ordem da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem algo de errado.

a resportagem diz que faltam 7700 passaporte a serem vendidos, distribuídos entre leste oeste e sul.

diz que foram vendidos 600 esse ano.

que tenham vendido mais uns 1000 até dezembro, sobraria muito pouco de gol norte reservado pra WTORRE...

eu chutaria uns 1000, pra chegar em 10k....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurizio, de início não pedi detalhes, mas acredito que tenha sido um acordo após o resultado da arbitragem. Os 10 mil lugares de direito da parceira não eram especificados no contrato, tanto que foi parar na arbitragem. Se os 10 mil fossem especificados nem teria esse imbróglio.

 

Mas eu vou tentar confirmar se foi um acordo ou uma ordem da arbitragem.

Valeu, Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Marcelo, blz?!

 

Pelo visto as suas críticas foram de 80 para 8. As vendas do Avanti só piorou e ninguém sabe ao certo o que rola.

 

Na verdade eu que estranho a sua mudança de comportamento.

 

 

As vendas para os Avantis piorou muito , vc não percebeu isso ? Vc acha tudo isso normal ?

 

Vc sabe se as organizadas estão tendo dificuldade em comprar ingresso ?

 

Para colocar pingo nos I's, pois alguns foristas aqui, não incluo você, tem fetiche por política do clube e organizada, onde toda e qualquer opinião que não concorde atacam dizendo que tem vies politico ou de interesse pessoal por trás.

 

1) Não sou sócio de nenhuma organizada muito menos sócio do clube, sou apenas sócio avanti platina e frequento os jogos no gol sul. Por isso não tenho ideia nenhuma se a mancha tem dificuldade ou não para conseguir ingresso.

 

2) Desde o ano passado alerto aqui para a pouca oferta em relação a demanda do setor mais popular, pedindo, ja naquela época, para que os benefícios do plano ouro fossem ampliados para as superiores norte e sul ajustando um problema crônico e otimizando a ocupacao da nossa arena. A linha é exatamente a mesma, o ponto que ressaltei é que estamos apenas no 3 jogo do ano dessa nova gestão. Esse tipo de coisa não deve ficar mudando o tempo todo, se ampliar o beneficio isso precisa ser pensado e definitivo.

 

3) Esse ano mesmo, antes da estreia no Paulista criei um tópico pedindo reformulação no avanti devido o impacto que essas 10 mil cadeiras trouxeram para o torcedor. A critica e cobrança esta la para quem quiser ver.

 

4) A venda para o avanti não piorou. O site parou de travar, o acesso por celular esta mais fácil, em poucos minutos você acessa o site e compra o ingresso. O que mudou foi que diminuiram o numero de cadeiras disponíveis e isso não tem relacao com o programa diretamente, mas indiretamente afeta enormemente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grande B.O das 10 mil cadeiras foi por algum motivo dividirem em todos os setores. Podiam dar as 2 centrais ou uma central e uma superior, mas não alguém teve a ideia de girico de dar Gol Norte e outros setores.

 

Pra piorar a diretoria ainda meteu um reajuste no início de ano na calada da noite.

 

Cada ano que passa você paga mais e perde benefício. Antes tinha desconto em todos os setores, agora tem setor que dependendo do plano nem desconto tem e você ainda paga mais caro por isso.

 

Se você for colocar na ponta do lapis pra quem nao vai todo jogo, compensa mais pagar a inteira quando for do que ficar pagando mensalidade.

 

A gente só nao cancela e faz vista grossa pq ainda penso que to ajudando o clube, mas o clube não tá dando o retorno.

 

Eu pago o plano Prata e ja to puto, imagina quem paga o Ouro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..