Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Felipe Melo elogia estrutura do Palmeiras: "Melhor que a da Inter"

Posts Recomendados

Felipe Melo não joga mais, pq claramente o técnico prende ele

Não vê quem não quer...

 

Não sei se é o técnico,ou a maneira dele próprio achar melhor para a equipe.Caso eu fosse o técnico,o colocaria um pouco mais à frente,porque ele tem um chute poderoso.Poderia ter ajudado mais no jogo contra o Ituano,se tivesse jogado um pouco mais à frente.Aliás,se no Paulistão ele não sair lá da defesa,quando será que ele vai poder jogar mais adiantado,para aproveitar o seu chute?

 

Gabriel Traidor acha a estrutura dos Gambás,melhor que a Inter,por extensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Vou ser bem sincero... Oba oba exagerado por um volante de 33 anos, mesmo com muita qualidade. Torcida do Palmeiras comprou briga por ele, entrou na pilha... Agora falta o cara se garantir em campo, começou bem "parado".

 

Concordo. Para ser sincero, detesto esse perfil extra-campo de jogador, prefiro muito mais a simpatia do Vitor Hugo, por exemplo. Enfim, que ele consiga jogar tão bem quanto pode.

 

Quanto à declaração sobre a estrutura: óbvio que temos uma estrutura avançadíssima, mas não dá pra saber se ele está falando a verdade ou fazendo média com o time, vide as declarações do Gabriel gambá sobre tema semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo! Não existe torcida mais chata que a nossa..

Se o cara elogia não gostam.

Se o cara falasse que a estrutura da inter é melhor, iam mandar ele volta pra la! Vai entender

 

pra quem nao conhece... é só dar uma olhada no topico do ultimo jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Ta mais lento que o Amaral, espero que evolua.

Esperava mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... E outra... Pra mim ele ta fazendo a função dele muito bem, não está jogando mal, só que está isolado ali na proteção da defesa.... Me parece que tem torcedor que só enxerga resultado mesmo... Esse esquema do EB ta ferrando com a imagem dos jogadores perante a torcida.

Felipe Melo não joga mais, pq claramente o técnico prende ele

Não vê quem não quer...

 

Concordo com os 2. Ele tem q ficar lá pq o técnico parece q não manda ngm mais marcar, a não ser ele. Ainda vai evoluir fisicamente? Sim. Diferente dos outros q já estavam aqui, não espero q ele se adapte e esteja 100% agora. Ele nunca foi muito rápido, mas compensa na técnica e posicionamento, além de ser muito aguerrido e não ter medo de parar a jogada.

Falta um pouco mais de combate da linha de 4 do meio, para q os jogadores adversários não cheguem 100% na jogada e ele possa botar seu futebol em prática. Quem aqui botaria o pé numa dividida com ele? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando bosta do Felipe Melo no segundo jogo oficial do ano.

Vocês estão de brincadeira! Vocês merecem um Márcio Araújo mesmo, que merda.

 

Tranca essa porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego falando bosta do Felipe Melo no segundo jogo oficial do ano.

Vocês estão de brincadeira! Vocês merecem um Márcio Araújo mesmo, que merda.

 

Tranca essa porra.

?

 

 

Ninguém tá falando m... do cara, só queremos o F. Melo dentro de campo, não no microfone.

 

Eu tinha a mesma opinião pro MARCOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele deu resposta pro verminho gabriel que falou sobre estrutura.

E ele não esta deixando ngm denegrir nossa imagem, não fez nada alem de nos representar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra mim ele deu resposta pro verminho gabriel que falou sobre estrutura.

E ele não esta deixando ngm denegrir nossa imagem, não fez nada alem de nos representar.

 

Penso o mesmo.

 

Não gostar do jeito desprendido e falador do Felipe é questão de gosto pessoal, o que não suporto são as coletivas pré-moldadas de jogadores em geral, só respostas ensaiadas, num vocabulário ridículo, a grande maioria com uma oratória deprimente, até entre os técnicos,.não ouço uma coletiva na Tv Palmeiras a não ser as apresentações de reforços pra ver a reação de quem chega, mas do F. Melo com certeza verei todas, fala bem, mesmo não concordando com todas as ideias dele o acho honesto e tem um ponto de vista diferente da massa boleira.

 

Jogando eu ainda não vi desde 2015 um volante com mais recursos que ele e inteligência pra auxiliar os companheiros, se faltou futebol contra o Ituano foi por falta de aproximação com ele que ficava isolado muitas vezes, contra a Ponte e Chape esteve bem, as linhas estavam mais próximas nesses jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra quem nao conhece... é só dar uma olhada no topico do ultimo jogo!

Kkkk... foi feia a coisa!

Torce por esse futebol bem jogado do Palmeiras logo, pra tudo voltar ao normal, confiança etc.

Pq time nós temos!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso o mesmo.

 

Não gostar do jeito desprendido e falador do Felipe é questão de gosto pessoal, o que não suporto são as coletivas pré-moldadas de jogadores em geral, só respostas ensaiadas, num vocabulário ridículo, a grande maioria com uma oratória deprimente, até entre os técnicos,.não ouço uma coletiva na Tv Palmeiras a não ser as apresentações de reforços pra ver a reação de quem chega, mas do F. Melo com certeza verei todas, fala bem, mesmo não concordando com todas as ideias dele o acho honesto e tem um ponto de vista diferente da massa boleira.

 

Jogando eu ainda não vi desde 2015 um volante com mais recursos que ele e inteligência pra auxiliar os companheiros, se faltou futebol contra o Ituano foi por falta de aproximação com ele que ficava isolado muitas vezes, contra a Ponte e Chape esteve bem, as linhas estavam mais próximas nesses jogos.

 

Exatamente isso!! não consigo mas ver entrevista de jogador ah não ser apresentação.. ja sabe tudo que será falado..

Mas o felipe melo fala bem, tudo bem é um pouco exagerado, mas deixa o cara. Ontem jogou muito bem na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..