Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Certamente nossos adversários não são piores que ituano e curintia - tenho certeza disso

 

 

Tucuman é nivel ituano sim. Jorge Wilsteman é bem fraco, eu diria um nivel são bernado e o Peñarol é nível sccp sem o peso do clássico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tá com um trauma de Libertadores que vou te falar.

 

Parece que nosso grupo é Real Madrid, Barcelona e Bayern.

 

Para meu, bambi com aquele timeco do ano passado foi até a semi-final. Nosso time cheio de improvisação de 2013 ficou em primeiro da fase de grupos.

 

Chegar ao nível de pedir Luxemburgo, Felipão... Ainda bem que torcedor não é dirigente, tão pior que os dirigentes mais gagás que já tivemos.

Isso. E um cara menos pior que o EB conseguiu nos desclassificar há um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tá com um trauma de Libertadores que vou te falar.

 

Parece que nosso grupo é Real Madrid, Barcelona e Bayern.

 

Para meu, bambi com aquele timeco do ano passado foi até a semi-final. Nosso time cheio de improvisação de 2013 ficou em primeiro da fase de grupos.

 

Chegar ao nível de pedir Luxemburgo, Felipão... Ainda bem que torcedor não é dirigente, tão pior que os dirigentes mais gagás que já tivemos.

 

Mas veja a diferença.

Os bambis trouxeram o Bauza que já havia sido campeão da Libertadores.

Trouxeram um treinador com o perfil da competição, inclusive campeão.

Tanto que mesmo com adaptação por ser estrangeiro e tudo mais chegou a semi-final.

O Mattos é excelente mas trouxe pra Libertadores um treinador que sequer participou da competição até hoje.

Viu a diferença?

Foi um erro grande do Mattos.

Ele não deixa de ser o melhor diretor possível, mas errou feio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tucuman é nivel ituano sim. Jorge Wilsteman é bem fraco, eu diria um nivel são bernado e o Peñarol é nível sccp sem o peso do clássico..

Então o Ituano chegaria a liberta se jogasse o Argentino?

 

Mas deixa eu ver se entendi. O raciocínio é que um grupo fraco na liberta é motivo pra manter um treinador fraco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço sinceramente para eu estar enganado e se isto ocorrer me retratarei humildemente, mas não acredito em qualquer tipo de evolução do nosso time com EB a frente. Acredito que seja bom tecnico mas sua filosofia não funciona no Palmeiras, e lembro os recentes Osvaldo de Oliveira com seus passes laterais sem passar do meio de campo e Marcelo de Oliveira com as ligações diretas. Com os dois o Palmeiras não conseguia vencer retrancas, e isso mais que ficou demonstrado quarta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero ver os "macho" depois que esse time engrenar com o Eduardo !!!!!!!!!!!

 

Foi a mesma coisa com o CUCA !!!!!!!!!

 

Puro profeta do Apocalipse aqui !!!!! :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Mattos,mas ele forçou demais na escolha

 

Ele apostou muito alto num treinador que é jovem e inexperiente ainda

 

Errou na avaliação no comandante

 

Espero que reverta e ele mostre que tava certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do Mattos,mas ele forçou demais na escolha

 

Ele apostou muito alto num treinador que é jovem e inexperiente ainda

 

Errou na avaliação no comandante

 

Espero que reverta e ele mostre que tava certo

 

Primeiro jogo da Libertadores dia 8. Será que ele admitirá o erro antes da estréia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Ituano chegaria a liberta se jogasse o Argentino?

 

Mas deixa eu ver se entendi. O raciocínio é que um grupo fraco na liberta é motivo pra manter um treinador fraco?

 

Acredito que sim,aliás você sabe como foi o argentino? Os times foram divididos em 2 grupos de 15 onde os 3 primeiros de cada iam para a libertadores. não sei se o time é o mesmo ou se o clube já trocou os jogadores, mas esse time é o mesmo que demorou 2 horas para chegar no jogo e ainda não tina uniforme. É nivel ituano com toda a certeza. Ah e o Ituano é bicampeão paulista, em termos de titulo é maior que a Ponte preta.

 

sobre o técnico, acho que ele é uma aposta, que ainda não mostrou ser acertada, é começo de trabalho e não dá para saber se ele é fraco ou não, esta sobre pressão agora tem que ver como vai reagir. Mas o time vai com toda a certeza passar para segunda fase, esse ano somos o melhor do grupo coisa que não éramos ano passado.

 

 

Só quero ver os "macho" depois que esse time engrenar com o Eduardo !!!!!!!!!!!

 

Foi a mesma coisa com o CUCA !!!!!!!!!

 

Puro profeta do Apocalipse aqui !!!!! :angry: :angry:

 

Muito desespero. vão curtir nossa vitória amanhã e depois o carnaval.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que sim,aliás você sabe como foi o argentino? Os times foram divididos em 2 grupos de 15 onde os 3 primeiros de cada iam para a libertadores. não sei se o time é o mesmo ou se o clube já trocou os jogadores, mas esse time é o mesmo que demorou 2 horas para chegar no jogo e ainda não tina uniforme. É nivel ituano com toda a certeza. Ah e o Ituano é bicampeão paulista, em termos de titulo é maior que a Ponte preta.

Sim. E isso habilitaria o Ituano a chegar e terceiro no seu grupo?

 

Muito moleque repetindo a mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Ituano chegaria a liberta se jogasse o Argentino?

 

Mas deixa eu ver se entendi. O raciocínio é que um grupo fraco na liberta é motivo pra manter um treinador fraco?

 

Não, só quer dizer que não precisa trocar o técnico por cagaço de perder na Libertadores.

 

Vamos ser racionais - o time fez 5 jogos, tem 20 dias que a temporada começou, muitos jogadores importantes jogaram poucos jogos ou nem estrearam.

 

Você acha que faz sentido demitir técnico baseado nisso? Vai ficar fazendo tentativa e erro até um técnico engrenar 5 vitórias seguidas, aí dá sequência?

 

Pedir a cabeça do técnico agora não faz o menor sentido. O MO bem ou mal ficou quase um ano aqui, não mostrou evolução e aí sim mereceu ser demitido. Em 5 jogos não dá, demitir é amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim. E isso habilitaria o Ituano a chegar e terceiro no seu grupo?

 

Muito moleque repetindo a mídia.

 

 

Chegaria na disputa sim, assim como está disputando o Paulista que é praticamente do mesmo nivel do Argentino e tem chance de se classificar no seu grupo.

 

Não tem moleque aqui, sofri na fila dos anos 80 e estamos aqui vendo o chilique de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..