Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Advogado do Diabo

Posts Recomendados

O que é engraçado é que nós bambis e gambás o time mudaram bastante e começaram ruins e foram evoluindo, já no verdão não há evolução e a desculpa e do meio campo.

Vários times tiveram mudanças, assim como o Palmeiras, mas aqui pq perdemos uma peça a culpa é do entrosamento?

MO quando perdeu o ingrato foi de Girotto até perdemos quase tudo e se continuasse com suas convicções a CdB tinha ido pro saco, OO a mesma coisa e o EB vêm com a mesma convicções... Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve coro por Felipão e Luxemburgo e não foi um ou dois só, não.

 

Ninguém está muito satisfeito, mas é preciso sangue frio pra não piorar as coisas.

 

Tô procurando o coro por Felipão até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eduardo Batista perdeu a oportunidade de contar com a boa vontade da geral quando decidiu mudar tudo, quando além de tudo, disse que não mudaria.

 

Mas aí que tá né, você é contratado pra substituir um técnico que possui ideias completamente diferentes das suas. A pré temporada se apresenta como o único período considerável de treinamentos, não é essa a hora de colocar seu modelo em prática?

 

É meio que agora ou nunca, se não mudasse no começo não teria como mudar depois, acho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta bem claro que nao existem técnicos no mercado, muita gente quer a saida do EB mas querem que a diretoria "se vire" pra arranjar substituto, sendo que vai ser alguem do mesmo nivel ou pior.

 

Nesse ultimo jogo o tecnico mostrou que nao é teimoso e que pode ter humildade de mudar o esquema, entendo que ele no começo ja chegou mudando muita coisa do time do cuca, mas pensando friamente muita coisa do time do cuca funcionava mas ninguem sabe como, ja disseram no outro topico que tem coisa que só funciona com ele mesmo, fora que o meio campo é praticamente formado só por jogadores que chegaram agora, chega a ser covardia o que estao fazendo com o EB comparando com o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jorginho, por exemplo, é bem mais consolidado que o EB. Isso de "não tem ninguém no mercado" é muleta. Aliás, haja muleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Jorginho, por exemplo, é bem mais consolidado que o EB. Isso de "não tem ninguém no mercado" é muleta. Aliás, haja muleta.

 

Perfil bem parecido com o do EB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
O Jorginho, por exemplo, é bem mais consolidado que o EB. Isso de "não tem ninguém no mercado" é muleta. Aliás, haja muleta.

 

Não que ser mais consolidado no mercado seja algo relevante, o Luxa é bem consolidado, por exemplo.

 

Mas eu fiquei curioso, poderia por favor me dizer por quais motivos o Jorginho é bem mais consolidado que o EB?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo

Muricy

Zago

Felipao

Kleina

Gareca

Dorival

Oswaldo de Oliveira

Marcelo Oliveira

Cuca

Eduardo Batista

 

 

Tudo bem que alguns ai tiveram elencos muito ruins, mas no geral o Palmeiras ja tentou de tudo, medalhão, estrangeiro, iniciante... Acho que esta bem claro que simplesmente trocar de tecnico não resolve, em 10 tentativas só da pra considerar como acerto 1 escolha que foi o Cuca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Jorginho mais consolidado?

Virou multi-campeão e não sabemos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Jorginho, por exemplo, é bem mais consolidado que o EB. Isso de "não tem ninguém no mercado" é muleta. Aliás, haja muleta.

 

+1 querendo saber

 

 

Ah, quantos posts eu lia :

 

Cuca burro

Vamos ser campeões apesar do Cuca

Teimoso

Insiste com Fabiano

 

Agora :

 

Luxa "eu ajudei MUITO a rebaixar vocês"

Felipão "e eu ajudei pá caraio - kkk"

Catinflas "6 jogos espetaculares, único sucesso da minha carreira"

Valentim "conhecia o grupo"

 

 

Só agradeço que trocar técnico não é uma questão democrática, porque geralmente a gente escolhe os Lulas, Dilmas, Aécios ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei ao topoico que havia iniciado ha' semanas porque eu havia citado a importancia de somar pontos nestes jogos cruciais para o EB.

Os resultados, mesmo se provaveis e necessarios, estao em sua maior parte dentro do esperado e, consequentemente, acredito que as chances do EB ser mantido no minimo ate' que o Palmeiras "termine" um dos atuais torneios e' muito alta....Como palmeirense, acho melhor assim e se bem que criticar e' saudavel, agora e' realmente hora de ser todos Xuntos pq o grupo, o tecnico, e a torcida somos estes! :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..