Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Lance Limpo

Posts Recomendados

Deveria estar nesse programa um jogador q fale melhor sobre essas questões e não tem vergonha, nem medo de falar, q bata de frente com esses demagogos, tipo: Prass, Zé Roberto, Moises, Felipe Melo, Dracena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E também sugiro a campanha "Nome Limpo" afinal, é Allianz Parque e não Arena Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo do gamba contra a ponte, o atacante ficou pedindo escanteio e o juiz deu, mas passou longe do goleiro, desse escanteio saiu o gol de empate.

 

Nao tenho certeza, mas acho que quem insistiu no escanteio (ludibriou a arbitragem) que não existiu, foi o Jô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal fazer jogo limpo com as empresas que investem no esporte: Allianz, Red Bull, vários times de volei tanto feminino quanto masculino que investem no esporte e tem suas marcas omitidas nas transmissões da RGT. Então que a RGT, o Ivan Moré, o Galvão e todo o resto vá para aquele lugar, hipocrisia do kct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, serei sincero, em minha opinião, o fair play não esta nem nas mãos de STJD, locutor, comentarista, etc., esta na mão do diretor de imagens da transmissão, deve ter 50 lances por partida onde acontece alguma irregularidade, mas o diretor de imagens decide o que deseja mostrar.

 

Se isso tem algum tipo de tendência, uma instrução, apontamento da emissora eu não sei, mas a partir do momento que tem uma pessoa que decide o que irá tornar explicito (ou não), essa pessoa tem que ser de uma lisura sem precedentes. O que convenhamos, não é o caso do Globosta em relação ao Palmeiras, e olha não é síndrome de perseguição não. Os fatos comprovam isso.

 

Essa historia de fair play é para boi dormir, é o meu ovo esquerdo, enquanto isso somos manipulados por uma mídia tendenciosa e mesquinha.

 

PS. eu já consegui me curar disso, leio tudo, mas filtro muiiiito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A iniciativa é boa. Mas achei bizarro o Jô querendo fritar o Dudu. Não é esse que acha engraçado cavar penalti?

 

Aí, Jô. Seu time tem um histórico de maracutaia. Antes de pedir jogo limpo, devolvam a taça de 2005 pro Inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse eu que tivesse a chance do Dudu, indagaria tudo o que já colocaram aqui. Outros lances até mais acintosos, ceras, gramado molhado dos gambás, e o principal, falaria que o nome do estádio é Allianz Parque e que deveriam começar dando o exemplo.

 

 

Olha, serei sincero, em minha opinião, o fair play não esta nem nas mãos de STJD, locutor, comentarista, etc., esta na mão do diretor de imagens da transmissão, deve ter 50 lances por partida onde acontece alguma irregularidade, mas o diretor de imagens decide o que deseja mostrar.

 

Se isso tem algum tipo de tendência, uma instrução, apontamento da emissora eu não sei, mas a partir do momento que tem uma pessoa que decide o que irá tornar explicito (ou não), essa pessoa tem que ser de uma lisura sem precedentes. O que convenhamos, não é o caso do Globosta em relação ao Palmeiras, e olha não é síndrome de perseguição não. Os fatos comprovam isso.

 

Essa historia de fair play é para boi dormir, é o meu ovo esquerdo, enquanto isso somos manipulados por uma mídia tendenciosa e mesquinha.

 

PS. eu já consegui me curar disso, leio tudo, mas filtro muiiiito bem!

 

Concordo, muitos lances estranhos ficam sem replay, enquanto lances que claramente não foram nada, eles inventam câmeras para tentar achar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia a parte, o primeiro passo foi dado . . .

 

Lembro bem do jogo dos gambas, aqui no forum mesmo, VARIAS pessoas levantaram essa questao

 

Uns cogitaram entrar com 10, outros que algum jogador do palmeiras deveria ter avisado o juiz...

 

O fato é que o lance estragou o jogo e ponto. Ja virou passado !

 

Agora quero ver o time mais ajudado pela arbitragem tem coragem de fazer esse jogo limpo!

 

Falar é facil, até o cachaceiro "evangelico" do JO fala.... vamos ver as atitudes daqui pra frente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem criou "jogo limpo" não passa de um hipócrita.

 

Por coincidência foi um jogo Palmeiras x Gambás, q supostamente o time da marginal foi prejudicado.

 

Vcs do RGT Esporte, do Bem Amigos, são hipócritas.

 

Ninguém comenta do Guedes ter a cabeça aberta depois de uma jogada violenta, ninguém comenta do Moisés ter sido tirado de campo por meses. (quem foi o jogador agressor mesmo, alguma punição pra ele?)

 

 

-----

 

Quanto a Hortência, ela devia se lembrar do mundial, afinal em 51 ela já tinha nascido. rs

 

Exatamente.

E quanto a Hortência, eu sempre preferi a Paula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Tá faltando uma nota oficial do Palmeiras mostrando tudo isso e informando que nossos jogadores não participarão mais do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanto ao que fizeram com o Dudu ontem, principalmente a Hortênsia, nem quero comentar para não ficar com raiva. O perfil do cara não é para esse tipo de enfrentamento, não vai ter midia training que arrume isso.

 

Agora, essa iniciativa de jogo limpo é uma das coisas mais tolas que já vi no futebol. Não basta torcida única, os caras querem pasteurizar o futebol pro completo. Só podia ter saído da mente daquele coxinha. Bobagem total. Idiotice pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao que fizeram com o Dudu ontem, principalmente a Hortênsia, nem quero comentar para não ficar com raiva. O perfil do cara não é para esse tipo de enfrentamento, não vai ter midia training que arrume isso.

 

Agora, essa iniciativa de jogo limpo é uma das coisas mais tolas que já vi no futebol. Não basta torcida única, os caras querem pasteurizar o futebol pro completo. Só podia ter saído da mente daquele coxinha. Bobagem total. Idiotice pura.

 

Com essa, os bandidos vão começar a se entregar também. As leis (regras) existem para coibir, os juizes que as apliquem da forma correta. Agora, o juiz comete um erro daqueles e a culpa é do jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele preste MUITA atenção no Fagner.

 

 

 

 

A Hortência já era avó quando o JM Neto nasceu!

 

Caso antigo...

 

E bem lembrado... o tal do Fagner tem porte de arma para bater à vontade... e só foi suspenso ano passado porque machucou um jogador do outro queridinho da RGT (flamerda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..