Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Eduardo Baptista: ''Nossa torcida é que nem mulher bonita, tem que oferecer uma rosa por dia'

Posts Recomendados

cada um tem uma visão do futebol eu tenho a minha, gosto de meia de qualidade , pensar diferente de você não quer dizer que sou doente.

 

 

Realmente, um meia igual Cueva, por exemplo, cairia feito uma luva nesse elenco. Mas mesmo sem meia com essas características da para ter um time que joga bonito e com eficiência. Para isso basta compactação, triangulações e jogadores com visão de jogo e bom passes como Guerra, Moisés e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: só você está contente com os laterais do Palmeiras eu não

 

Eu também não estou. Hoje acho o pinto fraco do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também não estou. Hoje acho o pinto fraco do elenco.

 

 

O jean não começou bem a temporada. Mas se voltar a jogar o que jogou ano passado tá ótimo.

 

Fabiano ta melhor do que ano passado.

 

Mas sinto falta de um jogador mais incisivo pela lateral direita principalmente quando o adversário joga muito fechado.

 

Já na lateral esquerda estamos muito bem servidos. Zé ainda tem lenha pra queimar. Mas tem jogo que o futebol dele não aparece. Mas qualquer coisa tem o Egídio que é um dos melhores laterais disponível.

 

Enfim, podem não ser os laterais dos nossos sonhos mas analisando o que tem por ai tanto no aspecto defensivo quanto ofensivo não vejo as laterais como um ponto fraco do elenco. Mas também não é o nosso ponto forte que a meu deve ser o conjunto o qual está melhorando com o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também não estou. Hoje acho o pinto fraco do elenco.

 

Começou com uma rosa por dia e agora já tá falando que o elenco tem pinto fraco. Que tópico! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

que porra é essa de Pinto Fraco no elenco kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 3 melhores jogadores da libertadores no ano passado contratamos 2(um deles é meia) e vendemos outro,

Beira o absurdo querer contratar um pra essa função,

As laterais são questionáveis, Fabiano e Egídio principalmente.

Mas Jean seria titular absoluto em qualquer time do Brasil,

Quais bons laterais existem no mercado nacional? Não vejo nenhum, talvez o rapaz do inter que muitos pediram?

Lateral direito suplente da selenike é o Fagner, e não vejo esse jogador todo nele...

Se tá ruim pra nós, está pior para os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Começou com uma rosa por dia e agora já tá falando que o elenco tem pinto fraco. Que tópico! Kkkkkkkk

 

To chorando de rir KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje acho o pinto fraco do elenco.

 

 

E aí? Achou?

 

Já são 15 hrs e você disse que hoje achava... :D

 

Mas tudo bem... entendo sua situação, porque o elenco do Palmeiras é numeroso... são muitos testes! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí? Achou?

 

Já são 15 hrs e você disse que hoje achava... :D

 

Mas tudo bem... entendo sua situação, porque o elenco do Palmeiras é numeroso... são muitos testes! :lol:

 

Até agora ele só achou os fortes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
é exigente é , mas não é boba sabe que o time precisa de laterais e meia

 

Cadê o meia Galliote?

 

Só pode estar de brincadeira kkkkk

MEIA???

O Palmeiras precisa mais de goleiro que de MEIA... ou seja, ZERO necessidade de meia... Guerra, Dudú, Veiga, Bastos, Hyoran, Vitinho, Moisés... TODOS melhores que o CX do ano passado!!!

 

Nossos laterias são bons, os 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E o pinto fraco,encontraram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras precisa de um lateral esquerdo e um direito para compor elenco e disputar posição no time, eu não confio muito no Fabiano e o Zé me parece estar sentindo a idade , nos ultimos jogos ele não passa mais a frente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..